Faz de Conta Qu eu Acredito
Então fica, fica porque ninguém me faz o bem que você faz, fica porque eu te quero, fica porque é com você que quero ser feliz e ao seu lado que quero passar finais de semanas inesquecíveis. Fica porque é contigo que quero assistir filmes românticos e fazer planos para o futuro, fica porque é você que eu quero ver ao meu lado todos os dias quando acordar. Fica, fica porque todos os motivos que eu tenho para te pedir para ficar se resumem em um único: Eu te amo.
Os turbilhões de emoções que você já me fez passar,faz com que eu me sinta igual o universo.Fora dele sempre nasce uma coisa diferente a cada segundo,porém,em mim nasce sensações,as melhores que você possa imaginar.
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Eu não vou te apontar o dedo e quem sou eu pra julgar o que você faz ou diz. Eu imaginei nosso fim de todas as maneiras, menos de que um dia você simplesmente parasse de me ligar e de me ‘’amar’’ do dia pra noite. Eu nem sei exatamente o que aconteceu entre a gente, eu pensei que te conhecia, só que agora depois de um ano você está mostrando quem realmente é, ou não, pode ser outra mascara, talvez. Os boatos que ouvi acabaram comigo e cada um se encaixava porque suas atitudes esses dias foram diferentes do que você me falou que iria fazer e eu pude ver que você nunca me quis e em todos os boatos em algumas partes sempre tinha a frase: ‘’ele não quer nada contigo’’. Só que o mais me deixou de cabeça baixa foi saber que quem você queria está morando nesse momento era com outra mulher, só bastava uma brecha. Eu não vou brigar nem te culpar por nada também não irei me culpar, pois eu fiz de tudo para darmos certo e realmente pude ver a realidade... Não estamos juntos porque você não quer. Eu só queria te falar essas coisas pra depois você não dizer que eu sou uma criança que saiu da sua vida e nem te falou o porquê, só que simplesmente acabou.
Sob O Céu de Janeiro
Eu já nem sei
Quando tempo faz
Que ali cheguei
Procurando a minha paz
Mas ainda tenho as canções
Criadas naquelas situações.
Foi tudo tão intenso e diverso
O mar, a brisa... os luais
Num imenso noturno universo
Sem mais antigos rituais
Já haviam chegado os dias
Das longas libertas alegrias
Um leve vento passava faceiro
E te trouxe a meu encontro
Sob aquele céu de janeiro
Que jamais haverá outro
Pelo menos enquanto a distância
Impedir essa nova experiência.
Eu só posso dizer
Quanta falta faz
Que até vou reconhecer
Preciso de você, rapaz
Para seguir nas direções
Perdidas ao fim dos verões.
Sim, é renovada a chance
Do nosso universo parceiro
E todo prazer em alcance
Estamos sob o céu de janeiro.
"Música: Sempre tem uma que se encaixa na minha situação, faz com que eu me sinta melhor, me anima ou me faz desmanchar em lágrimas."
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."
—By Coelhinha
Há de considerar que eu faço parte do Universo, assim como, o Universo faz parte de mim. Contudo, para conectar a esse expresso arquitetônico, preciso estar conectada a minha Trindade Divina: Mente Superior, Mente Consciente e Mente Subconsciente.
Por mais que você me irrite
e eu tente te esquecer.
Uma força maior me impede,
e me faz pensar em você.
Alguns dizem controlar,
outros controlados são.
É um poder misterioso
É o amor sem solução.
Não me pergunte se eu estou bem. Eu sempre vou dizer que sim. Já é habito. Além do mais que não faz diferença eu estar ou não bem. A vida vai continuar a mesma merda de sempre.
A sua música acorda os meus sonhos e faz a minha alma girar até ficar tonta,
Eu vou girando e cambaleante caio dentro do seu sonho lindo.
00:00
— Olha, meia noite, faz um pedido!
— Que eu sobreviva até 00:01.
00:01
— Veja só, e não é que funciona mesmo
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
E disse Deus ao homem: ..."Faz a tua parte que eu te ajudarei". Ele não disse: "me dá a tua parte que eu vou resolver tudo." Ricardo Fischer.
Muitos dos meus textos eu falo sobre a chuva.
Sempre tem a chuva.
É sempre ela que me faz pensar, sonhar, chorar, inspirar sensações boas e escrever.
Talvez eu tenha recebido de Deus, o dom da escrita.
Não sei, mas de qualquer forma, agradeço, todos os dias.
E neste texto, quero pensar na chuva como regadora das sementes que plantamos.
E quando não chove, somos nós que temos o dever de ir lá, e regar nossas sementes.
A semente que plantei é o Amor.
Não só o amor, homem x mulher, mas o amor com todos.
Mesmo que já tenham me feito mal, desejo amor à essa pessoa.
Mas, o que quero afirmar aqui é, que nem sempre devemos contar com a chuva, (deixar nas mãos dela um dever nosso) para regar nossas sementes.
E sim, irmos lá, ao menos uma vez ao dia, e deixar um pouco de água, um pouco de alimento na semente do amor.
Afinal, por mais simples que seja, é esse gesto que a manterá viva.
"Não espere que eu te corresponda como um robô ou que eu finja como se faz um bom ator. Na verdade é que eu nunca senti o tal do amor"
