Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397371 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Aquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só

Inserida por pensador

Há tanto mundo e mar e sal e
o que eu quero saber é o quanto isso assusta você
Quanto isso faz você tremer?

Inserida por pensador

A diferença que Jesus faz

Eu gostaria isso com Deus. . . todos os que me ouvem hoje, podem se tornar. . . como eu sou. - Atos 26:29

Ao longo da história, as pessoas trataram outras pessoas com crueldade inacreditável em nome da religião. Muitas vezes o fazem sem sentimentos de remorso ou culpa. Muçulmanos e cristãos travaram "guerras sagradas" uns contra os outros, que foram tudo menos santos. E dentro de suas próprias fileiras, os chamados cristãos perseguiram outros cristãos. Como Saulo de Tarso antes de se tornar apóstolo de Cristo para os gentios, eles pensam que estão prestando um serviço a Deus quando na verdade estão perseguindo Jesus (Atos 9: 4).

Quando soube das atrocidades cometidas em nome da religião, minha confiança de infância na fé cristã foi abalada. Não ousei contar a meus pais sobre minhas dúvidas, então conversei com o Senhor sobre isso. Ele me levou a perceber o que aconteceu na vida de Paulo.

Como um poderoso membro dos fariseus, Saul (o nome hebraico de Paulo) pensou que estava agradando a Deus perseguindo os cristãos. Então ele conheceu Jesus (Atos 9: 1-19). A partir de então, ele procurou pacificamente levar até seus inimigos a Cristo.

Não é a maneira de Cristo forçar Sua vontade em nós. Nem devemos forçar nossa vontade a outros. Ao colocarmos em prática os caminhos de Deus, descobriremos que podemos amar aqueles com quem discordamos. Essa é a diferença que Jesus faz!

Pensando bem
Como Jesus reagiu à tentativa de Pedro de defendê-lo com uma espada? (João 18: 10-11). O que Jesus disse que deveria ser a nossa atitude em relação aos nossos inimigos? (Mt. 5: 43-48).

Nenhuma força é maior que o poder do amor de Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Good Medicine

Um coração alegre faz o bem, como remédio. - Provérbios 17:22

Quando eu era criança, minha sábia mãe cristã citava Provérbios 17:22: “Um coração alegre faz bem, como remédios.” Geralmente ela fazia isso quando eu precisava mudar de atitude. Permitiria que um espírito negativo envenenasse meu pensamento, ou abraçaria uma perspectiva de gratidão e sua alegria resultante?

Ela sorria para mim e dizia: “Um coração alegre faz bem, como remédio.” Era isso. Nenhum sermão, nenhuma palestra, apenas sete palavras sobre o valor fenomenal da felicidade produzida por Deus que brota do fundo.

Em Provérbios 15, também lemos: “Um coração alegre faz um semblante alegre” (v.13). O estado do meu coração determina a aparência do meu rosto.

Então, no versículo 15, lemos: “Todos os dias dos aflitos são maus, mas quem é de coração alegre tem um banquete contínuo.” Quando as circunstâncias provocam desânimo, ainda posso comer da rica mesa de banquete de amor de Deus. Isso porque, não importa o que a vida me dê, Deus pode "colocar alegria em meu coração" (Sal. 4: 7).

Minha mãe acreditava que se eu parasse de reclamar e começasse a agradecer a Deus pelas possibilidades em mãos, eu poderia ter o remédio poderoso de um coração alegre.

eu acho que ela está certa.

Regozija-se com Ele, novamente, novamente,
o Espírito fala a palavra,
e a fé assume a tensão feliz:
Nossa alegria está no Senhor. —Peters

Se você tem Jesus em seu coração, notifique seu rosto! David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Sabão e salvação

Por que você me chama de "Senhor, Senhor", e não faz as coisas que eu digo. - Lucas 6:46

Vemos um estranho paradoxo em nosso mundo hoje. Embora pareça haver um despertar religioso, também parece haver um aumento na maldade. Simplesmente não se soma.

Um cético disse zombeteiro: “O evangelho perdeu seu poder. Enquanto milhares professam a Cristo, nada de mais está acontecendo como resultado. ”Mas não é culpa do evangelho. É porque as pessoas fazem uma profissão, mas não têm posse. Não basta reconhecer a verdade do evangelho e dizer: "Senhor, Senhor" (Lc. 6:46). Nossas vidas devem ser transformadas.

Um pregador estava andando por uma rua quando conheceu o dono de uma empresa que fazia sabão. Enquanto conversavam, a saboneteira disse: “O evangelho que você prega não pode ser muito bom, pois ainda há muitas pessoas más.” O pregador notou uma criança por perto fazendo tortas de barro. O tot estava manchado de terra da cabeça aos pés. O pregador disse ao amigo: “Seu sabão não pode ser muito bom, pois ainda há muita sujeira no mundo.” O homem respondeu: “Bem, ele limpa somente quando uma pessoa o usa.” “Exatamente! ”Disse o pregador.

Sua fé é real - não apenas uma profissão, mas uma sincera confiança em Cristo? Você tem um relacionamento com Jesus que mudou sua vida? - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)

Eu me considero morto para o pecado,
e ressuscitei com Cristo, e agora Ele vive por dentro;
A "vida mais abundante" Ele me dá,
Esta vida transbordante me dá a vitória completa! - Kirk

Seu cristianismo não vale muito se não mudar seu caráter. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater

Inserida por pensador

O “talvez”, talvez já faz parte do meu dia a dia… Assim como talvez eu já não me importe mais, talvez eu já não sinta mais… Talvez eu já não ligue mais, talvez eu já não demonstre mais, e, talvez, apenas talvez eu esteja cansado de tanto tentar…

Inserida por RobinS25

O som lá fora
faz tudo aqui dentro
parecer silêncio.
Tudo o que eu construí
parece durar
até o fim desse barulho
que não é meu.
Fadado a sobreviver
aos escombros,
minha covardia reza
para que da próxima vez,
façam barulho por muito mais tempo.

Inserida por EricJoLopes

PASSADO

O passado é como um sapato velho que ao ser calçado faz calo e machuca, como eu ao lembrar-me de você.

Inserida por brandoncardoso

Fica vendo minha ascensão, não preciso ser escolhido quem faz a escolha sou eu e apenas eu

Inserida por Afrodivo

A saudade faz eu querer volta no momento que tudo foi o começo do dia que se vimos no início onde te olhei quando estamos juntos hoje ao descrever isto pensou
então demorei quase 20 anos pra te encontrar, eu levei quase 20 dias pra me aproximar,eu batalhei 20 meses pra te conquistar e um sentimento de solidão não vai nos separar a distância não vai nos distanciar só vai aumentar na próxima vez que nós se encontra e amenizar toda vontade de loucamente te amar.

Inserida por WellisonPoeta

bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só

Inserida por Foxley

Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me faz pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite

Inserida por pensador

Eu sou e venho
De um belo reino
Que me faz sonhar ❥♡
Entre fragas e montes
Onde tudo é esplendoroso
De pessoas simples e amáveis
Que é muito fácil gostar
Eu venho deste reino maravilhoso
Que é Trás-os-Montes ❥♡

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Lavar a bicicleta cedinho no quintal faz-me recordar a minha infância. De quando eu, o meu irmão e a minha irmã ligávamos a mangueira, pegávamos os produtos de limpeza escondidos da mamãe e ficávamos a manhã inteira com a bicicleta de cabeça pra baixo disputando quem deixava o quadro mais limpo e os aros mais brilhantes. Era uma verdadeira festa. Sempre nos divertiamos fazendo as coisas mais simples dessa vida. Hoje, cada vez que jogava a água na bicicleta e ela caía molhando os meus pés, eu recordava de nós e dava um sorriso. Um sorriso leve, que faz eu me sentir gente-viva e me ensina que nessa vida, o que importa não é o dinheiro, muito menos o poder, o status ou as riquezas materiais. O que importa é o que permenece dentro da gente mesmo quando o outro decide/precisa voar. Sigo aprendendo diariamente, buscando remar contra a maré do ter/parecer, carregando o coração, a voz e a resistência para onde vou. Amar e mudar as coisas, como diria Belchior, me interessa muito mais.

Inserida por CarinaSBarros

Fazer do limão uma limonada está ultrapassado, fazer uma boa parte faz. Eu prefiro fazer do limão,um belo suco DETOX,e o que sobrar coloco na salada,afinal de contas vitamina C faz bem ao sistema imunológico.🍋
Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

Ela é chata, não é? Ela faz tempestade num copo d'água, é, eu sei. Sabe por que ela faz isso? Porque ela precisa da sua atenção! Ela mudou o cabelo e as unhas, comprou roupa nova, trocou o batom e você não notou.

Ela precisou mudar a forma de atrair, de te atrair. Na cabeça dela você não se importa, quando não nota. Você tem noção de quantas vezes ela se olhou no espelho para ficar bonita para você? Mesmo ela estando completamente linda,ela tinha medo de que você não gostasse. Ela não precisa que você a elogie 24 horas por dia, o que ela gosta mesmo é quando você sorri bobo e diz: Você está linda! Ela abre aquele sorriso bobo e sem graça, mas no fundo ela se sente a mulher mais linda desse mundo.

Tudo que ela mais quer é um pouco de reciprocidade. Ela se doa. Se ela acredita, envolve todo o amor no que faz. Quando você não nota, ela tem medo. Sabe por que? Porque algum babaca fez a mesma coisa antes de você, por isso ela surta. Ela não quer viver o mesmo filme. Ela continua sendo a protagonista, mas o elenco mudou. O toque é necessário, mas a admiração é essencial.

A beleza do amor não está na posse e sim na apreciação!!!

Inserida por gabriel_lira_vdp

Nem tudo
…nem tudo
o que eu falo
aquilo que escrevo
faz algum sentido
nem tudo é
nenhum pouco bonito
escrevo…traduzo
o que me consome os dias
aquilo que provoca lágrimas
dores pelo corpo
nem a alma escapa ilesa
o que me rasga
eu costuro nas rimas
nos delírios
com a mesma intensidade
Não sou o único
nem mesmo o último
a sofrer por amor
Mas sufoca
cada um desses sentimentos
os quais eu diminuo
escrevendo poesias
(01/05/2019)

Inserida por DiCello

Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.

Inserida por SrLuz

Eu vi pessoas que eu considerava meus melhores amigos me tratando como tanto faz, desprezo e falta de interesse, sim me doeu mais eu tenho que seguir minha caminhada.

Inserida por stefani_gloria