Faz de Conta Qu eu Acredito
DESAFIOS
Sonhar é mais que necessário para continuar vivo,
Surge um tempo impactado pelo momento
Que nos chama a concretização.
Onde se amparar quando não existe chão?
Confiar na intuição, elevar o coração na fé e seguir adiante sem olhar para o que mete medo.
É desafiador, prossegue ou se morre estagnado estourando por dentro de pura frustração.
CONCEIÇÃO PEARCE
Todo mundo passa por aquelas crises de querer largar tudo e virar hippie. Isso é normal viu!?
"Anormal" é querer ser normal.
Encontre alguém que te AME e fortaleça você espiritualmente a ponto que eleve a sua alma, alguém que faça você sentir-se a MULHER mais feliz por muitos instantes.
Criticar um político por fazer política é o mesmo que criticar o padre por rezar a missa. Agora, que segurança jurídica inspiração um colegiado togado politizado...? Bem "vaticinou" François Guizot: "Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta"
Te quero!
E ao menos sei o porquê...
Te quero!
E te desejo com toda intensidade
do meu ser...
Te quero !
Pra mim e te quero por inteiro...
Te quero!
Que seja sempre puro e verdadeiro...
E que permaneça a vida inteira...
Te quero!
E meu o desejo foge a realidade...
Te quero!
Não minto, digo apenas a verdade...
Te quero! Te espero!Te sinto!Te desejo!
Você é o amor que irradia em mim!!
Ter em alma a paz é carregar consigo a leveza. É saber ser de si, para além do que o mundo pensa que se é. Ter a paz, de alma, é viver sua verdade mais ardente. É fechar os olhos e enxergar calmaria. É respirar fundo e sentir-se preencher. Ter paz, na alma, é permitir-se sentir. É ir em busca de sua felicidade, sem precisar sair de si. É amar de forma singela e ser capaz de doar-se com intensidade. E no amor ver o sentido de ser. É ter o sorriso como tradução daquilo que há dentro de si.
Leve em alma a paz! Leve consigo leveza!
Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.
O sono é o descanso do corpo, permite que nós libertemos temporariamente da amarras carnais para que os sentidos possam fluir em toda sua plenitude.
Respire na adversidade e silencie a floresta ao seu redor e perceba o distante, mas suave som de que tudo podes e tudo supera.
"Plantar no clima desfavorável é o desafio da fé, da força e coragem de aceitar a colheita, que para alguns é dúvida e para quem planta é certeza de vida."
Giovane Silva Santos
A tarde inteira
uma vida inteira encantado
Uma alegria que me invade
Uma saudade
Que não machuca
Que não é doida
A saudade recente
Que me enche
E me alegra
Que me mostra
Que está aqui
Dentro de mim
Nunca além
Sempre aqui
Sempre
Posso sentir
Meu corpo que ainda treme
Minha boca ainda ri
Meu coração ainda palpita
Minha vida
Que se passa pela sua
As nossas vidas que se misturam
Meu corpo que canta
A música do seu
Em perfeita harmonia
"Tem momentos na vida que para subirmos temos que nos desfazer das cargas desnecessárias e que nos deixa para baixo, sendo essas cargas psicológicas ou físicas".
Certo momento de nossas vidas, temos que correr um risco, para poder ver o espetáculo e maravilha que o futuro nos reserva.
"Porque fomos crianças antes de sermos homens, e porque julgávamos ora bem ora mal as coisas que se nos apresentaram aos sentidos, quando ainda não tínhamos completo uso da razão, há vários juízos precipitados que nos impedem agora de alcançar o conhecimento da verdade; e, de tal maneira, só conseguimos libertar-nos deles se tomarmos a iniciativa de duvidar, pelo menos uma vez na vida, de todas as coisas em que encontrarmos a mínima suspeita de incerteza"
Porque amar é tão difícil
Mesmo assim é lindo
Porque tão impossível
Falando assim nem parece que eu amo
Mas eu amo
E isso que me faz escrever e tanto
Tanta coisa que vem à cabeça quando falo em amor
Uma palavra muitos significados
Uns traduzem isso com um boque de flor
Outros acham que é apenas dizendo eu te amo
Ou chamando a pessoa de amor
Mas poucos sabem o significado de amar ou ser amado
Podemos dizer então que ninguém ama?
Ainda não temos repostas
Mas vamos levando até quando da
E assim termino esse poema
Com mais uma pergunta
Será que você ama?
Todos nós temos apenas 1440 minutos por dia. Aceite que você não pode fazer tudo, concentre-se no que é importante e faça isso bem.
"O olhar perde a alegria
Admiração torna decepção
Que maldade ferir
Quem lhe dei a mão
Quando a cortina caiu
Vi seus olhos ali
Como quem nem sente
A me confundir
Chorei. Bem sei
A dor que senti
Da raiva fiz meu discurso
E custo a me esquecer de tudo
Triste ficou a poesia
E o vento levou a melodia
Desencantou o amor que eu tinha"
Não sou homem de ferro
Tenho dores das marcas
Que a vida me deixou
Juntei todos os pedaços
Do que vivenciei e quebrou
Por isso entenda e paciência
Para unir o que sobrou
Me aproximar de você
E mostrar quem de fato sou.