Faz de Conta Qu eu Acredito
"Você pode estar longe de mim.
Mas quando fecho os olhos meus, te encontro nos meus sonhos."
Natanael Bonifácio
Feliz dia dos Namorados
Que o amor vença obstáculos;
Que seja sempre relevante;
A mais linda prece!
O amor enaltece!
Que a raça, cor, religião ou escolha de gênero não sofra interferência, que seja livre e sempre fonte de inspiração.
O amor é singelo, puro, completo;
O amor enobrece.
É ícone da nossa idealização.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?
O que sou me indago,
Quero o amor e o afago.
O que eu sou é uma interrogação,
Quero alegria e muita satisfação.
O que sou falta certeza,
O que eu quero traz beleza.
O que eu sou é instigante,
Quero uma vida estonteante.
Sou menos do que posso,
Tenho mais que mereço.
O que sou eu agradeço,
O que eu quero não tem preço.
Sou a razão do engano.
Sou a emoção do desengano.
Para o outro sou fulano,
Uma agulha no oceano.
A indagação da razão da vida,
Tão efêmera e atrevida,
Traz à luz da consciência,
Um mundo insano de demência.
Uns correm para sobreviver,
Outros apenas para enriquecer.
A morte nos faz entender:
Ande devagar, não precisa correr.
Tanta briga por poder,
Que é difícil compreender.
Estamos aqui sem pedir e querer,
A vida nada mais é do que nascer, sobreviver e morrer.
Élcio José Martins
Somos eternos pesquisadores; que tal fazermos uma diligência primeiro no nosso íntimo, para poder qualificar o íntimo dos outros.
Ingratidão aliada ao Oportunismo são motivo de vergonha e não de esperteza!
O Universo retorna o que ofertamos.
Não Sei
Não sei mais ver a luz, não sei mais se o céu e azul, não sei mais ouvir, não sei mais o que é alegria, não sei se vou sentir isso mais um dia, não sei o que é real, se eu existo ou vou deixar de existir, apenas sei que esse mundo não era aonde eu deveria estar, porque você é o meu mundo e eu quero estar sempre com você!
Quando você consegue tudo o que queria, acho que talvez você deva estar um pouco grato às pessoas que te levaram até lá...
Para onde vão as coisas que perdemos? Todo o valor financeiro e sentimental reduzidos a nada. Pra quem perdeu um vazio, uma angústia, as vezes por saber que não vai encontrar aquele objeto, não o mesmo objeto, a mesma história, toda a glória e ruína reduzidos a nada nas mãos de quem achou, no buraco que caiu não preenche o vazio e a gente tenta refazer o caminho, encontrar o erro, um culpado, mas de quem é a culpa? De quem perdeu? De quem achou e não devolveu? De quem viu e se calou? Do universo que conspirou? Escreve no caderno pra não esquecer “sempre devolver o que achar” ou pelo menos tentar... No dedo e no peito o vazio, a esperança de encontrar é a última que morre, vai que quem achou perdeu de novo e quem sabe você ache, ande olhando sempre pra baixo, afinal tinha valor só pra você, quem achou pode descartar sem o menor apego isso se aplica a coisas e pessoas, o tempo passa e a gente finge esquecer ou pelo já não lembra com tanta frequência, mas sempre que lembra dói, na cama o vazio, no dedo a listra branca que antes não tomava sol, mas alguém sempre vem e o sol brônzea a parte branca no dedo de quem perdeu.
livre processo !!
Cabe a nós entendermos que estamos tdos a serviço e crescimento espiritual.
Que temos que ser companheiros sempre da fé ,da perseverança e do amor.
Somente aqueles que entendem esse caminho , se permitem ao processo evolutivo
Como sempre , o pai não desampara aqueles que querem , e entendem que a simplicidade, a pureza, a verdade, o desapego e a entrega, são necessários para a acomodação da alma, ficando longe das desordens do mundo.
paz e luz
Simone Vercosa.
Antes de colocar uma ideia em prática, amadureça-a; porque o fruto que permanece, é sempre aquele que obedece a ordem natural do tempo.
A oscilação emocional e material em nossas vidas também podem ser um termômetro para avaliarmos a qualidade do nosso caminhar em direção à estabilidade nestes setores. Não dá para esperar desfrutar da tranquilidade quando os passos são sempre os mesmos, tortos
...“O sábio que morre calado torna a própria existência nula ou inválida. afinal é com os mestres que aprendemos o que não sabemos e ao ouvi-los, nos tornamos sábios no momento do nosso Silêncio.” ... Ricardo Fischer.
Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻
Aparece a luz do luar
Com a noite vem o seu olhar
Se seu sorriso fosse uma bebida
Então é dela que eu irei me embebedar
Diga-me que sou tudo que sonhou, que te mostrarei que em teus sonhos você se limitou, mostrarei que por você , quebrar meus limites e uma constante diário, que perde ao seu Lado e Vitória pois terei o seu carinho para me consolar, que Vencer com você derramarei lágrimas, porque estás contigo eu choro de me alegrar, viver uma vida simples com você e um Luxo , pois você e meu verdadeiro Tudo, E Ter o Tudo ao seu lado não seria nada, Se nosso amor n tiver a presença de Deus.... 💞
Um pé de jambo nasceu junto ao pé de abacate, tentei tirá-lo, porém, ele apegou-se tanto ao outro que tive que deixá-los abraçadinhos e juntinhos como se fossem um só. Assim deveria ser o amor de marido e mulher: um vivendo para o outro para sempre!
Para que sofrer por um amor perdido ,sorria e vá em frente pois você tem muito pela frente ,tem o que viver ,o que amar ,o que sentir ,e
Mais o que fazer ,fique ficar atrás de um romance passado
"Aborto", certo ou errado?
Bom, como já disse anteriormente, toda ação ruim é aquela que prejudica a existência de outro ser.
Então, o aborto é certo ou errado?
Até onde sabemos, o feto nada mais é que informações genéticas semicompiladas até a formação do cérebro. Portanto, não é errado.
