Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401609 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Eu como profissional acredito que devo desempenhar com excelência qualquer que seja a função que me disponha a exercer!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como voluntária acredito que deva apoiar causas com as quais me identifico e incentivar para que outras pessoas o façam também!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu acredito tanto na transformação das pessoas para um mundo melhor. Que me emociono só de imaginar!

Inserida por julianaalvescoach

Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.

Inserida por gabriellazeidan

Eu acredito verdadeiramente que a mentira existe. Quanto à verdade, tenho lá minhas dúvidas

Inserida por MANDELLO

Eu acredito em destino, você nasce com uma meta traçada e ela sim e que vale na vida, você pode correr atras do que você quer e talvez não consiga vencer outros não correm atras de nada mesmo assim conseguem vencer, existe explicação pra isso? Existe sim o DESTINO!

Inserida por jskfiona

Não vou chorar

Eu cansei de me importar com você
Estou cansada de fingir que acredito em seu amor
Você me fez perceber que a vida pode ser melhor sem você

Tudo que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Você brincou com meus sentimentos
Me fez chorar
Por você cheguei ao fundo do poço, onde jamais pensei que chegaria

Não vou mais chorar por você
Não vou mais me importar com o que você faz da sua vida
O que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Eu quero te esquecer
A vida pode ser melhor sem você
Não vou mais chorar por você
Eu vou dar a volta por cima e ser feliz sem você
Agora vou sorrir em vez de sofrer

Inserida por FlaaOliveiraa

Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.

Inserida por marcosjunior

Eu acredito em tudo, no entanto, eu concordo com quase nada!

Inserida por Jotamach30

Eu acredito que posso fazer mais pelas pessoas que me rodeiam... só preciso que elas queiram fazer mais por si mesmo!

Inserida por nacardetas

"Eu não acredito em você, mas hoje descobri que você existe".
13 de junho de 2013.

Desde minha juventude briguei e fiquei de mal com Deus por levar pessoas que amava e por deixar pessoas que só me traziam desgraça.
Eu só tento explicar, se eu achar que a pessoa tem capacidade intelectual de entender o que eu vou dizer. Não estou aqui pra te converter, e não digo a ninguém pra me seguir ou acreditar no que acredito. Você pode acreditar no que quiser, eu respeito e gosto muito, de quem pensa diferente de mim. Mas deixe-me expor a minha visão pessoal sobre o tema.
Sou professor e sou porque treinei para isso, sou formado para isso, pós-graduado para isso, gestor e embasado em critérios de moral e respeito. Convivo com alunos (as) violentos (as), pais violentos, gestores qualificados e desqualificados, gravidez indesejada, drogas, mentiras, cobras altas e baixas e com tudo que a sociedade tem para nos proporcionar. Só que hoje, no calor de Bangu, no amor de Bangu, ser professor em Bangu, ser respeitado em Bangu, em acreditar em Bangu. Hoje na hora do intervalo, fui convidado para ver jovens, não seus jovens, não os que se juntam para falar mal de quem for, não, hoje fui convidado para na hora do louvor, do amor, do calor, do respeito. Nossa 19 jovens que usavam seu horário de intervalo para ler a bíblia e cantar em nome de suas crenças e pensar no bem e fazer o bem. Toda a carga negativa do dia anterior se foi em um gesto de jovens que praticam o bem, sem ver a quem...
Em tempos que ser gay é moda, que família esta fora de moda e cobra virou animal de estimação, orar, estar e buscar fazer o bem em momentos de louvor deve ser a nossa meta para um futuro melhor. Hoje me sinto gente, me senti eu, me senti você. Não voltarei a acreditar em Deus, nem me preocupo com isso, já que tenho livre arbítrio, só que hoje confirmei que ele existe e que realmente nossos jovens necessitam da palavra de uma religião, de fé, de louvar e respeitar, hoje sou mais Bangu.
Pela primeira vez um professor verá seus alunos (as) com mais respeito, não por qualificação e sim por vocação, hoje vi um futuro melhor. Hoje vi o poder da fé.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Acredito que usarei muito mais que algumas linhas para isso. Escrever virou rotina, se abrir minha gaveta verá que está cheio de papeis guardados e devo admitir que 70% são sobre você. Tem coisas escritas lá que nunca lhe disse, e que talvez você nunca irá um dia ler. Foram desabafos, atrás de desabafos. Ás vezes pego todos as folhas e começo a ler e vejo que nosso amor desdo começo sempre foi muito intenso, e agora é além do que era. O uso das palavras sempre me ajudou, mas de uns tempos pra cá, estou preferindo o silêncio.. Falta de palavras? Talvez, já escrevi tanto que algumas vezes faço repetições de coisas que já foram ditas. Mas isso é meio que normal, adoro repetir as palavras, só pra ter certeza que você não irá esquecer. O silêncio vem dizendo muitas coisas, coisas que antigamente não conseguia entender ou simplesmente não percebia. Aprendi que não importa quantas palavras eu irei dizer, o que eu sinto sempre será muito maior que apenas uma folha de caderno com umas linhas escritas. Mas a verdade tem que ser dita, amo usar as palavras e amo muito mais escrever. E você sabe que o assunto preferido sempre será você.

- Meu assunto preferido é você!

Inserida por NathTomaz

eu acredito que você seja diferente, sinceramente...
não me pergunte o porque insisto em acreditar nisso.
Eu apenas acredito.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não acredito em nada que não pode ser provado. Não sei se isso é bom ou é ruim

Inserida por VivianeSJ

Eu sou cristão e sou protestante. Cristão porque acredito que Deus pode quebrar os grilhões que prendem sua alma. Protestante porque acredito que a reforma política pode quebrar os grilhões que prendem sua cidadania.

Inserida por K.Novartes

No dia que eu lê uma publicação aqui atacando tudo que eu acredito, e não me manifestar educadamente em defesa da minha lógica, eu excluo meu Facebook, mas enquanto isso vão me colocando na lista de bloqueio cambada.

Inserida por GabrielaStacul

Mudei meu status de dúvida para: "eu acredito"

Inserida por GabrielaStacul

Eu acredito que um dia esse amor ira acabar
e como de um sonho ruim eu irei acordar,
e poderei começar novamente outro alguém amar.

Inserida por PABLOBRASIL

Acredito no movimento #oBrasilsouEu
Acredito naqueles que antes de irem para as ruas mudar o país, já começaram a mudar a si mesmos.
Sou daqueles que acreditam que é legítimo o grito daquele que protesta contra a corrupção dos governos, mas já parou de querer passar a perna no irmão, no colega ou no amigo.
Sou daqueles que a aceitam a crítica contra a política no Brasil, mas conscientes de que muito melhor estamos nos últimos dez anos do que estivemos nos dez anteriores a estes.
Sou daqueles que acreditam no mundo, nas pessoas, na vida e no direito conquistado, mas que tem nojo dos hipócritas que juntos protestam, mas que sozinhos só pensam em si, nas suas ambições e egoísmos. Que só pensam em ganhar dinheiro, assistir novela e futebol e comer um churrasco no final de semana. E ainda riem e se acham superiores àqueles que passam fome, que sofrem no campo, ou que são esquecidos à margem do mundo. O amor é um só.
Uma revolução verdadeira é aquela que luta pelo direito de todos e do outro e não aquela que pega carona na bagunça para benefício próprio.

Inserida por Jonatanribeiro

Sim eu acredito em amor a primeira vista e quando ele é verdadeiro, ele passa ser a perder de vista, vasto, grande, delicado não por que quebra mas... por que deve ser tratado como tal,fragíl na essencia de seu ser, devaneios, sentimentos de alegria e por vezes sem ponderar se estou ou não mais uma vez na condição de um tolo sonhador, vc me mandou esse amor onte nele me mostra tudo aquilo em que eu mais acredito; No amor, obrigado por estar me levando a esse lugar lindo onde o sonho se torna realidade e vice verça

Inserida por JulioRamos