Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu dou valor as coisas difíceis, porque o resultado que elas me trazem, é o que as pessoas que procuram as coisas fáceis, ficam gastando tempo e dinheiro o tempo todo, e não obtêm.
E ela falou que não tinha entendido
E eu falei que fui capturada num amor bandido
Mas, minha filha, há quanto tempo ‘cês se falam?
Mainha, não importa o tempo, ele é meu príncipe encantado
Mas será possível, eu devo estar meio sensível, lembrei de tudo
Lembrei de ontem, lembrei do nosso tempo tão curto, tempo tão solto
Tempo tão, tão irreversível
Pra nós nada é impossível
Girar esse mundo todo ao contrário no anti-horário
Tão necessário estar
Será que se eu gritar bem alto
Eu paro de sentir, minha carta não tem remetente
Mas, independentemente, meu motivo desde sempre foi porque
Muda tudo quando cê tá lá
Muda tudo quando cê vem cá
Disseram-me que se eu hasteasse as bandeiras, o papai acharia o caminho para casa. Por isso, eu hasteava as bandeiras todos os dias. Eu hasteava as bandeiras no mastro e esperava o papai voltar.
Ela é a luz e a escuridão de si mesma,ela é perfeita do jeito que é,e eu já disse isso muitas vezes a ela ....mas ela insiste em nunca se aceitar,as vezes penso em arrancar os meus olhos e dar eles para ela se ver com eu a vejo já
Será que nesse filme tu encontra um verdadeiro?
Da até pra contar nos dedos, se eu te falar que só
Existe você mesmo.
POESIA PERDIDOS COM CLAREZA
Desnude sua alma perante a mim.
Deixe que eu te enxergue com clareza,
e na transparência de nossos olhares,
o mundo pare em nós.
Existimos e resistimos no amor que sentimos, deixamos o tempo assim conduzir o destino.
Assim o amor que tome conta da gente na clareza em que estamos perdidos .
Somos dois cometas de uma mesma estrela,
Perdidos no espaço entre nossos universos e achados em nossas idas e vindas desses espaços confusos.
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
*Se eu pudesse contar:* Dentro de cada coração há lutas que ninguém sabe. São tantas renúncias e sacrifícios que gritam lá dentro, mas... sempre estão sendo amordaçadas por coisas que, no momento... Se julga mais importantes.
Este estranho lado do amor:
Eu sempre te amei mais era aquele amor platônico, pois quando acordava todas as manhãs você não estava aqui ao meu lado. Amor estranho amor vivo pensando em você a muitos anos, porém você nem sabe, muito menos imagina. Hoje acordei para realidade, e nesta cruel realidade você não estava do meu lado.
Uma vez me perguntaram:
- Por que você e tão inseguro ?
Eu respondi:
- A vida me tornou assim. Quando achei que fiz a escolha errada, tinha feito a certa.. E quando achei que fiz a escolha certa, fiz a errada.
Vai na reta, porque eu sei que as ondas do mar
Vai chegar, tu só não pode navegar contra à maré
Ou quer ser como caranguejo, que só anda pra trás
De lado, dando marcha ré.
Eu tento entender, mas na verdade eu não entendo
Uma coisa que eu sei, é que envolve sentimentos, então
Tente compreender todo esse meu pensamento.
Eu não me apaixono fácil... eu me apaixono pelos detalhes - Eu me apaixono pela maneira como me tratam, pelo jeito que me sorriem com o olhar. Porque eu sinto em cada olhar, uma ebulição atingindo partes de mim que se aproximam mais rápido do prazer e eu não posso deixar de ver a ironia... deixando pedaços temporários seus, em todos os lugares que me toca. E não precisa tocar o meu corpo; para saber que através do seu toque: Eu entrarei em chamas que dificilmente se apagariam....
absoluta
sentada no ombro esquerdo,
eu navio adernado,
ninguém no ombro direito,
para sempre desequilibrado.
Eu sempre me senti sozinha
Mesmo que tivesse em uma multidão
Não se trata de quantidade de pessoas
E sim o vazio do meu coração
Enquanto alguns tentam de todas as formas cutucar o outro que está longe de seu pensamento, eu sinto falta de abraçar os meus pais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp