Favor
Realizemos algo bom por alguém...
Uma gentileza,
um pequeno favor,
uma atitude generosa.
Mesmo que quem as receba
jamais venha a saber.
É o UNIVERSO que nos agradece.
Cika Parolin
SILENCIO
Por favor
Não, não digas nada
Fica, fica em silêncio
Hoje eu só preciso do
Teu carinhoso abraço
Da suavidade das tuas
Mãos enlaçadas as minhas
Não preciso de palavras
Basta-me saborear o silêncio
Que existe entre nós os dois.
╲\╭┓
╭★ ╯ ★ ♥ ★
┗╯\╲
Ética é o conjunto dos valores de cada um no grupo e moral é a disciplina de cada um em favor da ética.
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
Onde estão os homens e mulheres de Deus!!! Chamado não é só púlpito não, agenda e tal.... por favor.... muitos estão precisando apenas que os ouçam, precisam ser pastoreados, aconselhados.
Chamado vai muito além do que pensamos.
Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.
O que seria da minha vida sem um café? Perderia a graça, a noção e a imaginação. Por favor, sirva-me dele.
Ser de esquerda é ser a favor dos menos favorecidos, até para a própria sobrevivência; entenda-se: atitude egoísta, ciúmes!"
QUANDO EU FOR
Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤
"Garçom, mais uma meia dúzia de tequilas e uma caipirinha, por favor, porque esse frio exalta solidão."
- A minha oração de hoje será em favor dos moradores de rua e de todos os necessitados, estes que devem estar sofrendo com esta mudança repentina do tempo. Vamos orar para que as mãos misericordiosas do Pai, em nome de Jesus, possam alcançar os nossos irmãos neste momento, e que o Senhor possa entrar com providências nessas vidas. Amém!
-Não me olha assim
-Para de provocar!
- Com força! vai, por favor!
Frases que foram para o caderninho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp