Fato
Nem sempre o maior amor das nossas vidas é de fato, como muitas vezes viemos a pensar, o maior amor do mundo. A quem diga, entretanto, que o maior amor do mundo é de fato o maior amor das nossas vidas, e isso se explica plenamente quando chegamos a simples colusão que o maior amor das nossas vidas e na verdade o nosso verdadeiro amor, mas isso não quer dizer que esse é na verdade o maior amor do mundo.
o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.
Que você seja o melhor sorriso, que faça planos e realize seus melhores sonhos, se de fato namora, ame profudamente hoje, amanhã e sempre.
Feliz dia dos namorados!!!
"De fato um dia fui cego, desvendar um conjunto de letras agrupados afim de formar uma palavra,uma frase, simplesmente me fez enxergar,ainda bem que esse tipo de cegueira é temporal, permanece assim quem não tem interesse em descobrir um mundo totalmente diferente,grato por a cultura me proporcionar essa cura.
Se o fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas (Jostein Gaarder), imagina quando o mar estiver turbulento na superfície que turbulência não haverá nas profundezas...
Fé
É exatamente assim que acontece quando cremos de fato! Ainda que ocorra situações, ainda que tenhamos motivos para não acreditar, ainda assim vamos em frente por que a fé trás a certeza que é maior que tudo.
O tempo só nos torna ainda mais perseverante
O mundo não esta sem afeto, são as pessoas que não querem mais amar, pelo fato de estarem pouco satisfeita com o amor..
Jamais menospreze alguém pelo simples fato de que tenha pouco conhecimento de ortografia,pois os braços dessa pessoa podem te salvar um dia.
Por ser fato inerente a condição humana e envolver e dispertar seus sentimentos, as relações tendem gerar conflitos por conta dos interesses individuais.
Só pelo fato dele fazer eu me sentir culpado ele já pecou... Santo não chora, ainda mais se for por um amor... Isso é pecado.
Por mais servo de deus que ele seja, minha santidade decreta o seu pecado perante a deus e a toda sociedade.
Gostaria de ser feliz? Comece fazendo a distinção entre o que precisa e o que é, de fato, necessário para você. O que acho que preciso pode estar emergindo do exterior. O que necessito vem do encontro comigo mesma.
Desculpas?
As vezes me canso de pedir desculpas,
Se é que as desculpas adiantam de fato.
Mas eu insisto nelas, mesmo tendo razão.
Embora as vezes eu não tenha razão alguma,
Porque a perco no meu desespero de não te ter.
Porque me falta na mínima suspeita de ameaça,
Na perda de território em seu coração.
Sou desesperado,
Sou exagerado,
Sou estúpido,
Sou ciumento,
Enfim, sou imperfeito.
Mas sou o homem que te ama,
Que te respeita,
Que te deseja,
Que se doa,
Que zela pelo seu prazer,
Que zela por sua vida,
Que reconhece erros,
E que, além de pedir desculpas, sabe desculpar.
O que torna realmente uma pessoa especial em relação a outra não é o fato dela ter nascido com melhores condições. Se assim fosse, Jesus estaria entre a classe dos comuns, pois não poderia ter vindo ao mundo de maneira mais humilde.
O que torna uma pessoa especial é a sua vontade, convertida em capacidade de lidar com os tropeços da vida, as dúvidas, quedas, doenças e tantos outros impecilhos ao bem-viver. Para uns é mais fácil do que para outros sim, mas para todos é possível olhar para o Alto, se inclinar, trabalhar consigo e com suas emoções, dar a volta por cima e sair vitorioso.
Amigos, não perguntem a minha idade porque de fato, não faço a menor ideia.
Crianças, jovens, velhos? Afinal, que idade nós temos?
Nunca saberemos de fato. Entendam, eu não perdi minha certidão de nascimento e fui registrado sim. Acontece que já foram tantas as existências, tantas passagens e missões vividas, tantas conversas e acordos com pai celestial....
Que já nem sei mais...
Somos muito mais do que a aparência física ilustra, embora as marcas ou rugas na pele demonstrem cicatrizes de vida.
A medida do tempo muito pouco importa, mas sim o valor que damos ao tempo.
Idade se faz no somatório das intensidades de cada minuto vivido, seja lá em que mundo estivermos e com quem estivermos.
Já quantos minutos de intensidade eu vivi? Esta resposta sim posso lhes dar...
Incontáveis, eternos e infinitos...
