Fato
Poucos são meus amigos twitteiros de fato....add só quem realmente me traz de alguma forma conteúdo(inteligente), sejam eles cômicos ou não.
Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.
O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.
Não existe mal nenhum no fato de se querer o poder. O mal pode estar naquilo que se faz para se chegar até ele.
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
O fato é que sempre tudo que vai, um dia acaba voltando, não importa por minutos, horas, anos, sempre acaba voltando.
Mais importante do que o FATO em si, é o SIGNIFICADO que cada um de nós atribui à ele.
E cada SIGNIFICADO é construído de acordo com as experiências de cada um!
Portanto, raramente, o SIGNIFICADO será o mesmo!
Quero parar de acreditar que tudo acaba, mesmo que de fato, acabe. Quero ser chamada de louca, por ter uma vida tão estranha e parecer tão feliz. Eu quero deixar de lado os pontos finais e começar usar vírgulas, reticências, exclamações.
O fato é que somos fracos e erroneos
E fazemos de tudo para acertar
Mas alguns são fortes demais
E não fazem esforço algum para não errar.
Se tem uma coisa que é fato, é que a vida é uma caixa de surpresas, Ou seja, tanto pode ter uma barra de ouro, quanto uma bomba, Portanto tem que ficar de olho nos detalhes, para que a vida não acabe de Dando um murro na cara e você fique sem nenhuma reação!
As vezes a esperança é a 1º que morre pelo fato de sempree darmos chances a certas coisas que tem como vingarem.
Quando você se foca em alguma coisa, parece que vai ser tudo certo so pelo fato de você ter tomado coragem para começar,
mas como falam por ai “se a vida fosse facil ninguem nascia chorando ” mas vai explicar isso para o meu coração. Você tenta, corre atras, olha admira o desejado e o final não é o esperado, mas que final? Passou so 1 dia, 2dias, 3 dias, 1 semana… Mas aquele DESISTI foi momentanio pois certamente todos que um dia conseguiram tentaram. Então nunca desisti, não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos.
@naathenrique
Demonstrar o que sentimos é a maneira mais inteligente de mudar o fato de que 'precisamos perder para dar valor'. Não, você não precisa perder para valorizar, seria burrice! Você tem nas mãos, percebe isso?! Basta um olhar, um sorriso, uma palavra. BASTA TER ATITUDE!
O simples fato de ver no outro, mesmo que em meio a obstáculos, a presença de sensibilidade humana, sinceridade, respeito... é o que faz dessa pessoa um ser de extremo valor em minha vida!
As vezes eu não sou capaz de reconhecer a mim mesmo
Pelo fato de ter alguém que eu pense mais do que em mim !
- Relacionados
- Fatos
- Pelo Simples Fato de Você Existir
- Pelo Mero Fato
