Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.
E no final, só nos restarão as lembranças...
Lembranças de nossa infância, dos momentos felizes, de nossos amigos, nossos pais, nossos irmãos, lembranças das vezes em que desabamos em lágrimas, da vezes em que fizemos alguém sorrir, dos momentos de extrema felicidade. São tantos momentos que a vida nos proporcionará, e no futuro, ao nos lembrarmos de nossas vidas, diremos de cabeça erguida e para quem quiser escutar : -"Sou feliz de olhar para trás!"
Quando você deixar o seu passado para trás, vai conseguir encarar o seu futuro com mais confiança...by.fmayoral
Nem todos os meus dias são perfeitos...Mais guardo pra mim os melhores momentos, para que fique pra sempre na minha memória...by.fmayoral
O final de semana não teria a menor graça se não existisse os dias úteis para que houvesse conquistas...by.fmayoral
Sei que jamais serei perfeito, mas isso não me impede de lutar e tentar ser o mais justo possível...by.fmayoral
Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos feitos. Quando maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.
Tenho orgulho do meu PAI, por ele ser essa pessoa tão guerreira e por ter me apoiado em todos os momentos de minha vida,
Pra isso nunca me faltará água, detergente, vassoura, sabão e muita disposição!
Publicada no Facebook num comentário na página de Luciana Portela de Almeida, numa citação de Caio Abreu, que diz assim:
"FAZER A FAXINA DA MENTE, DA ALMA E DO CORAÇÃO"
Até Jesus Cristo foi enganado, traido, odiado, tôh mais ligeiro com quem ando...com quem diz que me ama e principalmente com quem diz estar do meu lado...eu tôh ligado em tudo...a vida fez isso comigo...by.fmayoral
Um pilantra hoje, um tirado amanhã...Um honesto hoje, um considerado amanhã...Essa é a lei dos homens...by.fmayoral
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp