Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73944 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

internet não é ruim, como muitos pensa sabendo usar ela se torna boa a todos

Inserida por pauloviniciusfrases

Hoje ainda vejo você, e me faz bem. Antes olhava de uma forma muito boa e ruim. Todo meu amor era seu, e tudo de você era meu. Fui um louco apaixonado, até demais.
Agora eu sei quão controlador eu era, e também o quão triste.
Eu sei quem separou você de mim, quem tirou minhas expectativas. Ele fez isso pelo nosso bem.

Agradeço a Deus por você estar feliz, e agradeço pela minha felicidade.

Inserida por lukasbady

Não sou boa, nem ruim, digamos que se você estivesse a beira de um penhasco tentando se matar, eu te diria uma vez para não se jogar, na segunda eu iria te pedir , na terceira te empurraria que é pra acabar logo com a frescura, porque quando um não quer dois não brigam.

Inserida por jeessyb

Em cada lágrima uma cicatriz na alma, esta cicatriz pode ser boa ou ruim, porém o fato é que você sentiu, viveu e aprendeu.O que realmente importa é que esta lágrima, esta cicatriz em sua alma, te fez evoluir e isto vai fazer você mais forte e seguir adiante.

Inserida por Sol2012

Um dia, de uma maneira boa ou ruim, a gente acaba aprendendo; mas é você quem escolha a forma de aprendizado.

Inserida por anapaulaamaral

minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'

Inserida por gabriels1932

Toda situação ruim tem o seu lado bom, assim também como toda a situação boa tem o seu lado ruim. O ruim é achar uma solução boa que dê equilíbrio para ambas situações.

Inserida por Lulena

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

Saudade é o único sentimento ruim que advém de uma causa boa. Pois nunca ninguém sentirá saudade de uma pessoa ou algo ruim.

Inserida por danmelga

Antes uma ideia boa concentrada em poucas mentes à uma ideia ruim concentrada em muitas.

Inserida por danmelga

Eu já vi e presenciei muita coisa boa e ruim nessa vida!
Mas tenho presentimento, de que tudo isso pode ser
apenas o começo do que pode vir a minha frente.Portanto apreendi que no caminho que tenho a percorer. Seja Bom ou Ruim? Tenho que ir retirando
todas as pedras do meu caminho para que eu possa prosseguir, sem olhar para traz.E lá no fim desta estrada possa haver a minha grande e esperada vitória...

Inserida por Va384

Sendo coisa boa ou coisa ruim, a gente só recebe o que a gente merece.

Inserida por RafaelF

Não devemos subestimar o futuro, este pode nos surpreender, tanto de forma boa, quanto de forma ruim.

Inserida por danmelga

VALORES

Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?

Inserida por rethais

É melhor a ruim da gente , do que a boa dos outros

Inserida por MGBEZE

Atos
Seus atos , a consequência ..... Boa ou ruim
Antes , pense e analise ......

Inserida por Rai1945

Amigos são assim,
Na hora boa,
Estão do seu lado.
Na hora ruim,
Eles caem fora!

Inserida por carolinepink

Minha vida é uma caixinha de surpresa. Ás vezes boa, as vezes ruim

Inserida por ariadnemotta

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

A morte é tão complexa! Uns dizem que ela é boa, outra dizem que ela é ruim, uns tem medo, outros tentam desvendar seus mistérios! Tem os que pensam á respeito, e tem os que preferem fingir que ela não existe.

Inserida por albanesb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp