Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Nunca esqueça que você sempre será referência para alguém, seja boa ou ruim...
A escolha e sua de como deseja influenciar.
Mel ou vinagre?
Uma árvore boa não produz frutos ruins, nem uma árvore ruim produz frutos bons. - Lucas 6:43
O professor da Bíblia Robert J. Little escreveu sobre dois jarros cujo conteúdo parecia o mesmo, mas na verdade eram bem diferentes. Quando o primeiro frasco foi virado de lado, o vinagre acabou. Então o outro frasco foi derrubado e o mel saiu. Os dois frascos pareciam semelhantes, mas quando estavam aborrecidos, seus verdadeiros conteúdos foram revelados.
Um excelente teste de caráter é a maneira como uma pessoa reage sob a pressão de uma situação difícil. Sob condições normais, a maioria das pessoas se comporta de maneira socialmente aceitável. Eles dão a impressão de que tudo está sob controle. Quando são pegos desprevenidos ou inesperadamente perturbados, eles revelam sua verdadeira disposição.
O que está no fundo de nós se espalhará quando formos testados. Nossas reações à pressão podem revelar o que somos. Jesus disse: “Da abundância do coração fala sua boca” (Lc. 6:45).
O que sai do seu coração - mel ou vinagre? Quando alguém faz algo que você não gosta, como você reage? Ao manter sua comunhão com Deus e confiar na orientação de Seu Espírito Santo, o que derramar de você será puro e bom.
Quando irritado e chateado,
você explode, reclama e se preocupa?
Ou sua vida é controlada por dentro?
Porque em Jesus você confia? —JDB
Nosso verdadeiro caráter é revelado no momento desprotegido. Richard DeHaan
Meus pensamentos é colorido, ja pensei em várias coisas boa e ruim, já pensei em sumir, tentar viver minha vida ser outra pessoa, sumir viajar pelo mundo preencher o vazio do espaço e colorir esse mundo, eu tento ser feliz ao poucos sempre querendo viver sem medo de errar, com vontade de acertar, eu não sou o culpado si eu errar porquê tô aprendendo com o mundo.
Cada escolha que fazemos, traz implícito uma consequência inevitável, boa ou ruim, portanto sempre estejamos convictos e preparados para arcar com as consequências!
César Ribeiro
Tudo que se recebe na vida pode ser boa ou ruim.
Se for boa, normalmente é falsa; se for ruim, invariavelmente é verdadeiro.
(2009-11-28)
Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.
Não sei se minha vida é boa ou ruim,mais sei que sempre que eu estiver ao seu lado,não terei dúvidas nenhuma que eu sempre serei feliz.
Uma coisa boa; depois de tantas ruim,não podemos ver a morte como inimiga.Nada na vida,é garantida a não ser a morte.
Que seja nosso dono o destino, porque de cá, fazemos a nossa parte. Nem tão boa, nem tão ruim, mas a que somos capazes.
Por Maiores Que Sejam Ás Circunstancias Da Vida, Boa Ou Ruim, Ela Nunca Criará Uma Violação De Identidade No Seu Caráter, a Decisão Sempre Será Pessoal e única, Em Qualquer Circunstancia.
quando alguem se pergunta o pq coisas ruim acontecem com pessoas boas eu me pergunto o pq coisas boas acontece com pessoas ruim...
Uma árvore boa dá bons frutos, uma árvore ruim dá frutos ruins; Você prefere estar à sombra de uma árvore boa ou uma árvore ruim?
É impossível saber se éramos uma coisa boa que se estragou de alguma forma ou uma coisa ruim que acabou se expondo. Mas de qualquer maneira, se eu pudesse voltar agora para o que éramos, voltaria. Eu o faria, sem um momento de hesitação. Se eu pudesse apenas deitar em seus braços uma última vez, eu poderia viver com uma ilusão pelo resto da minha vida. Se eu pudesse, faria isso.
Entendi que cada escolha que eu faça seja boa ou ruim, os resultados desta escolha sou eu quem viverá...
Então porque se preocupar com o que o outro acha?