Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Mudanças acontecem, felizmente ou infelizmente. E isso é muito bom pra alguém, ou terrivelmente ruim para outrem. Mas não dá pra fugir disso: Eu mudei, vc mudou, tudo mudou!!!
Tudo muda o tempo todo. Esteja pronto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Por mais que tudo pareça ruim e com sabor amargo, confiemos em nós e em Deus e o sabor se transformará. Assim deve ser com os nossos pensamentos de desânimo, nós devemos alimentá-los com otimismo, com o equilíbrio e com muita fé. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Amado por uns e odiado por outros; Querido por uns e rejeitado por outros; Bom pra uns e ruim pra outros; Desprezível pra uns, porém inesquecível pra outros!!!
Independente de quem vc seja, vc sempre será alguém diferente pra cada pessoa que passar pela sua vida!!!
#DeCampeãoPraCampeões
"Faça mil boas ações para uma pessoa, mas no dia que você fizer uma ruim, ela poderá te rejeitar para sempre ".
Anderson Silva
Quando tudo estiver ruim, lembre-se que você é alguém especial e por isso Deus lhe deu a vida.
#bysissym
O deus Pã não morreu,
Cada campo que mostra
Aos sorrisos de Apolo
Os peitos nus de Ceres —
Cedo ou tarde vereis
Por lá aparecer
O deus Pã, o imortal.
Não matou outros deuses
O triste deus cristão.
Cristo é um deus a mais,
Talvez um que faltava.
Pã continua a dar
Os sons da sua flauta
Aos ouvidos de Ceres
Recumbente nos campos.
Os deuses são os mesmos,
Sempre claros e calmos,
Cheios de eternidade
E desprezo por nós,
Trazendo o dia e a noite
E as colheitas douradas
Sem ser para nos dar
O dia e a noite e o trigo
Mas por outro e divino
Propósito casual.
AS VEZES AS COISAS SÃO CONFUSAS ESTRANHAS POR SINAL, VOÇE NÃO SABE SE VEM NOTICIA BOA OU RUIM SO SABE QUE ALGUMA COISA PODE ACONTECER.
UM DIA NUNCA E NORMAL SEMPRE TEM COISAS ACONTECENDO.
SAIBA DESFRUTAR DESSAS COISAS DO DIA E FAZER O BEM.
Gente que, quando acontece uma coisa boa diz que foi Deus, e quando acontece uma coisa ruim diz que foi o diabo...É gente que nunca tem responsabilidade de nada, nunca tem culpa de nada, nunca se arrepende de nada, nunca erra em nada, nunca faz nada... É gente vazia, que não tem fé em nada, não escolhe nada, nem decide nada, não sabe nada e pensa que está vivo só porque respira. Ou seja, não passa de uma samambaia! E é a pessoa ideal para servir de marionete nas mãos erradas...
Poderíamos mudar tanta coisa ruim em coisa boa se não deixássemos as coisas boas serem transformadas em coisas ruins dentro de nós.
De tudo que ja ouvi, escultei,gostei achei ruim privilegiei.A magia de uma boa musica já me fez sentir ate um Rei.
Momento de reflexão
Quem disse que essa ou aquela notícia é boa ou ruim?
Isso depende apenas da maneira que você encara os fatos que se apresentam e deixa-se ou não, levar-se pela situação.
Para muitos o bolor na comida é sinal de desgraça, de alimento que apodreceu, para outros é sinônimo de qualidade, no caso de alguns queijos famosos, o bolor é fundamental.
Para algumas pessoas a simples notícia de que haverá “corte na empresa” já é sinal de medo, apreensão e muitos até passam mal, já se imaginando a próxima vítima, para outros talvez seja a grande oportunidade do mundo ganhar novos empresários, novos administradores, ou apenas a chance de conhecer novas empresas.
Existem aqueles que se angustiam diante da simples possibilidade de estarem doentes, e assim começam buscar nomes para os sintomas que sentem, chegam ao ponto de até sentir o que não sentem, apenas por terem ouvido falar na doença tal, outros, mais práticos, vão ao médico e descobrem que tudo vai ser resolvido rapidamente por ter sido diagnosticado mais cedo o que no futuro poderia ser perigoso.
Há os que se lamentam por tudo, se o dia é de sol, reclamam do calor, se esfriar, o frio está demais, se chover, que droga de dia, se apenas garoar, ficam reclamando da indecisão do dia que nem chove, nem molha. Reclamam do que comem, do que vestem, dos que visitam a sua casa e dos que se ausentam. São solitários porque são insuportáveis para si mesmos.
Há os que choram quando encontram a escuridão, outros que aproveitam para criar um clima romântico.
Há os que se amarguram ao encerrar um relacionamento, e outros que se preparam de corpo e alma para viver um novo amor em breve.
Há os que choram pelos cantos, e os que recolhem as lágrimas dos infelizes nas ruas.
Há os que se dizem sem sorte, e os que continuam cavando em busca dos seus sonhos, e quando encontram, os outros chamarão de sorte.
Há os que falam de Deus, e os que agem em nome Dele, levam conforto aos necessitados, uma palavra aos aflitos, um pedaço de pão para quem tem fome, esperança para os que já desistiram até da própria vida, são como andorinhas que levam água nos bicos para apagar o incêndio na floresta, são poucos os que realmente vivem a vida plenamente, mas os que assim fazem, são faróis na noite escura dos tempos.
Seja você, pelo menos neste dia, a própria luz, o tesouro de Deus, a Graça em forma se ser humano, seja Gente, a pessoa que eu busco, que o próximo busca, seja reflexo do Pai. Deus te abençoe plenamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp