Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Chegamos em uma fase de nossas vidas onde precisamos ponderar sobre muitas coisas, e ficar somente com aquilo que nos acrescenta algo de bom e verdadeiro.
Eu estou na pior fase da minha vida
eu estou no fim do poço
eu estou pior que eu poderia imaginar um dia ficar
amanha quando o temporal passar
a chuva acabar e eu me levantar
eu vou me lembrar
de quem estava comigo, quando eu mais precisei
VOCÊ
Cheguei numa fase de vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do meu jeito que sou, ótimo, se não, é fim de história.
Neste exato momento estou na fase de que se você não está disposto a me fazer companhia na distância, me faz um favor? Quando este presente por perto não vir com hipocresia de me procurar. Acho que se de verdade te faço falta, a longetude não importa; mais se isso está te incomodando?! A mim o que me importa é ter menas presença de gente falsa ao meu redor.
—By Coelhinha
MINHA EXISTÊNCIA
A vida é uma eterna busca.
Quando a gente encontra, passamos para uma nova fase, uma nova era e uma nova procura.
Eu vivo a minha vida, erro por não me cuidar, erro por não dar atenção a quem mereça; erro as vezes por não arriscar e erro quando arrisco e acho que errei em arriscar. Erro por julgar, erro por me preocupar e também erro quando sofro tentando explicar.
O pior é quando erram e acham que estão certos, não entendem que se eu errei, foi somente porque tentei e que, naquele momento, julguei que o certo era eu.
Quando eu acertar, tenho medo de sofrer...
Sofrer por saber que essa fase eu já passei e partirei, deixando saudades aos amores meus.
A diferença entre nós é que você ainda está naquela fase de admirar aparências, enquanto eu... apenas procuro uma boa companhia que eu possa conversar sobre qualquer coisa e me faça esquecer de todas as outras
A juventude é a fase da vida que só agrada os que por ela estão passando. Apesar de criticarem a maneira como muitos mudam quando nela se encontram, mas é na juventude onde muitos se encontram.
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou suavizar minhas palavras para "poupar" beltrano ou beltrana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!
E também não vou me abalar por ouvir a verdade, por mais que algumas vezes, doa. Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
Estou numa fase em que as minhas percepções sao erradas , em que o meu ser é criticado e os que estao a minha volta sao apenas meros espectadores , aplaudirem para meu fim , ao invés de agradecerem pelas suas existências
“AINDA ME LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA, MAS DIFÍCIL MESMO SERÁ ESQUECER-ME DA MINHA FASE ADULTA. QUANDO EU ERA CRIANÇA EU BRINCAVA MUITO COM OS OUTROS, E HOJE COMO ADULTO MUITOS OUTROS BRINCAM COMIGO...SÓ QUE HOJE NÃO SOU MAIS INOCENTE, APESAR DE ALGUMAS VEZES SER CRIANÇA”
POR: SIDNEY PEREIRA DA SILVA.
Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.
Sonhei com o dia que estreou a nova fase da lua, feita com calma e cuidado, só para os apaixonados. Ela tornava-se duas, duas metades encantadoras, sempre perto uma da outra,
assim como um casal... Cada qual com sua importância, influenciando nas vidas e refletindo a luz do astro rei.
Atualidade.
Me encontro atualmente na melhor fase da minha vida: A fase da sedução, o ato de seduzir em olhares, gestos e palavras. Minha alma vem de dentro para fora, não procure buscar em meus olhos o remédio para sua tal solidão, não aproveite se de minha fraqueza.
Se você quer chegar a algum lugar, mãos a obra, lembre-se que haverá a fase dos transtornos e das obras com sinais, placas e buzinas que indicam retorno para você voltar... meu amigo(a) depois disso pode ter certeza que seu propósito será atingido por ter cruzado os barrancos, precipícios e tempestades que encontrará no caminho, mas isso faz parte do meio e não do fim.
O tempo passa.. e cada fase que vivemos, vai nos dando mais experiencia e nos ensina a entender que ninguém é igual a ninguém, que não precisamos ser iguais pra dar certo... que não precisamos deixar de ser quem somos.
Aprendemos juntos a cada dia.. errando e acertando e errando e acertando de novo, e não sei se vou tirar nota 10 nessa escola, mas no que depender de mim , vou ser o meu melhor.
Aprendi a respeitar as pessoas como elas são, descobri que eu tenho muitos defeitos e isso me fez entender que a vida é um aprendizado, e não vamos conseguir aprender tudo... sei que vou seguir Vivendo Pra Ser Feliz
#FlaviaLeticia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
