Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Essa fase serena, nem parecemos nós mesmos. Aqueles bobos intensos que riam e choravam de tudo!
Bom dia... boa noite... o que tens feito? Frases que deveriam ter sido ditas anteriormente.
Errinhos, que eu sei que ainda são cometidos, mas que é melhor deixar pra lá. Por nós, pela sua fama de "errado".
Ciúmes bobos, tolices de um dia quente, ternuras de noites frias. Abraços de chegada e os mesmos beijos com lágrimas de partida( clássicos de nós dois).
Nossa fase romântica chegou( assim eu creio), mesmo sabendo que somos muitas vezes "hard rock", hoje somos "bossa nova". Está sendo muito bom pintar meu dia com as cores do amor enfim...
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Entrei naquela fase que não estou gostando de ninguem, e o q tinha para sofrer eu já sofri, não me lamento por nada e entendo que aprendi algo com isso, agora vem a fase em que não tenho em que me apegar, em quem me apegar, aquelas sensações mútuas desapareceram e a tranquilidade vem a tona. Por fim, só me resta monitorar o que vou sentir e onde pretendo chegar com isso para não passar por toda essa droga novamente.
A adolescencia e a fase em que nos descobrimos em um novo ser, mais responsavel, com suas propias conclusoes da vida, e nos tornamos adultos com maturidade suficiente para enfrentar as novas esperiencias que essa nova fase nos proporciona.
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
Eu conheçi um sujeito, que na infânçia viveu a fase da adolescência, e na adolescência viveu a fase adulta.
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Eles dizem que você é doente e que essa rebeldia é fase adolescente. Mas não, não vá se entregar. Dê uma outra chance pra você, não se isole por que você...Você é ALGUÉM!
Fase difícil essa. Não a adolescência, a fase adulta ou a velhice. Nenhuma em especial, apenas a que passar pela sua cabeça ao ler a expressão "fase difícil". Você, com certeza, já se perguntou de todas as formas possíveis o porquê de tudo isso. Por que não acontece do meu jeito. Por que logo eu? Não é?
Por um momento pense em qualquer outra pessoa carregando seu fardo, mas sob a condição de você se imaginar carregando o dela. Melhorou? Não?
Agora imagine-se sem fardo nenhum. Bem melhor, não é?
Engana-se quem pensa que sim. Não ter fardo é um fardo. Muitas vezes muito mais difícil de carregar.
Quem não sofre não sabe dar valor à felicidade; quem não chora, não tem autoridade para secar a lágrima de ninguém; quem não luta, não pode falar em paz.
Você não pode ser definido pelo que faz da sua vida, mas pelo que você crê que faz bem pela sua vida, e neste processo, um fardo não pode ser tido como apêndice, mas como olhos.
Fase difícil essa, não?
Não.
Todos dizem, comece pelo início, coisa óbvia, mas como se inicia algo que ainda estava em fase embrionária? Não há uma forma certa de colocar “as cartas na mesa”, foram cedo demais, foi saindo, despejando coisas, palavras sem sentidos, os dedos se entrelaçando em meio a uma mensagem e outra, até que acontecesse o golpe mortal e mais uma vez meu coração sucumbiu, derrotado, machucado... pagando pelos mesmos erros cometidos de outrora.
Todos nós precisamos - na fase de crescimento - do alimento do amor e do carinho que afirmou o seu valor.
Como um espelho, que reflete a dignidade e todos os valores que lhe foram dados...por Deus. E por seu enviados!
Lembre-se do que você recebeu e trate com muito amor e carinho os que o alimentaram.
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
Bom mesmo seria se as relaçoes pudesses começar do final para o principio, começavam logo na fase em que têm de dar um tempo porque um dos dois conheceu outra pessoa ou simplesmente pelo enjêo que cada um vai tendo do outro, passando à fase das brigas constantes e sem fortes motivos, logo depois passar a fase em que começam a desconfiar um do outro por estupidos ciumes e no passar do tempo ter a primeira briga, logo depois à fase do virus da paixonite e finalmente serem atingidos pelo cupido do amor e estarem apaixonados como nunca!
Nós temos tempo para errar, tempo de sobra pra perder e ganhar, apenas mais uma fase, e com o tempo vai passar, o tempo volta ao normal e põe tudo em seu devido lugar.
O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.