Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Boa tarde⛈️
Muitas vezes perdoo as pessoas pois preciso da minha paz interior, entretanto grande parte não é merecedora.
Ale✍️
Boa noite🌝🌛
As pessoas falam da fé, porém esquecem que para que seja sólida, precisa passar pelo conhecimento, discernimento e de sua própria ação, ou seja é preciso ter, ser e crer em sua própria fé.
Ale Villela✍️
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Boa parte dos nossos conflitos não existiriam, se os nossos pensamentos fossem sopesados na balança do discernimento, antes de os expressarmos através das palavras.
A raiva é só raiva. Não é boa. Não é má. Simplesmente existe. O que importa é o que você faz com ela. É como tudo o resto. Você pode usá-la para construir ou para destruir. Você só tem que escolher.
Boa Noite
Diariamente junto todos os sentimentos por que passei, e quando a noite medito, vejo que descobri uma nova coisa na escola da vida. Costumo chamar isso de harmonia interior. Experimente....
Ale Villela✍️
Boa Noite
Não há atalhos para subir a escada da vida, precisa primeiro subir o primeiro degrau. É tão difícil entender isso.
Ale✍️
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
Entendes o que te digo pois é de boa coisa, mas acreditas no que acredito? - que de melhor natureza é - Se não credes me avisa, que limitar-me-ei em dizer-te menos para não te confundir.
Boa noite🌛
Não haverá paz duradoura enquanto prevalecerem privilégios injustificáveis.
Ale Villela✍️
Somos emanadores de qualquer coisa, seja boa ou má.
Com o coração sinta que o Amor nos invade no mais profundo tudo transforma-se
Acontece que não existe a menor possibilidade,
Pois não me merece quem não tem boa vontade,
Quem igual não me oferece a mesma prioridade!
Guria da Poesia Gaúcha
Ele era aquela parte boa da minha vida, entende? Era por ele que eu levantava todos os dias com o objetivo de ser feliz, porque eu sabia que fosse o que fosse, era ele quem estaria ali. Brigávamos como todos os casais, mas essas brigas não significavam nada perto do amor que tínhamos um pelo o outro. Ele era a paz que acalmava meu coração, o teu sorriso era a luz que me tirava da escuridão. Ele me aquecia nos dias mais frios, e me trazia aquela brisa gostosa nas tardes quentes. Fazíamos tantos planos, que mal sabíamos por onde começar. Trocávamos o dia pela noite, mas nao importava que horas eram, o que importava era eu ouvir a voz dele e ele ouvir a minha. Ele foi aquele amor de verão, gostoso de se lembrar e difícil de se apagar. Não terminamos… Sempre achei que amores igual ao nosso nunca tem um fim, apenas adormecem para que num futuro próximo possa reacender e voltar com mais e mais força do que um dia ele existiu.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!
