Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Sinto saudade do minuto passado
Saudade do minuto vivido
Saudade do minuto esperado
Sinto saudade do minuto esquecido
Mas se foi esquecido
Como posso sentir saudade?
Ao martelo cabe a glória por sua força e poder. Enquanto o “Prego” fica com a resiliência da sua sentença.
Ter uma amizade apocalíptica não significa que ela trará o fim dos tempos, mas sim o começo de uma geração onde a experiência de vida terá sentido para aqueles que ainda descrobrem o verdadeiro significado do amanhã.
"Cruz e Destino"
Foi posto em meu ombro, uma cruz a qual eu arrasto.
Clamando e chorando, sinto seu peso á mim escurvar.
Penso várias vezes: Não é minha..., e contesto.
Devo ter me enganado, no dia que á fui tomar.
Volto-me ao ponto de partida, e ali reparo.
Diversas outras, as quais vou atento escolhendo.
Parece que esta aqui encaixou-me ao ombro.., é claro...
Pois sinto que esta bem mais leve, devo ir seguindo.
Coitado do que vir tomar aquela que pensei ser minha.
Pois tua caminhada seria dura e sofrida.
Foi sorte ter encontrado, pois com a outra eu não vinha.
Até a beira desse abismo, que nos separa dessa vida.
Mas ví que no momento, de depositar alí essa cruz.
Para me descançar eternamente no mundo tão esperado.
Faltava-lhe um pedaço, errei outra vez, perdão meu Deus.
Tornei regressar para pegar á qual havia deixado.
Fim, estranho uma frase começar com essa palavra, com significado triste e profundo, tendo como esperança que, apenas é o inicio de um novo ciclo.
Triste é o homem que, em sua recusa em verdadeiramente buscar a Deus, se volta às fábulas de seu coração.
A capoeira com sua grandeza ,sempre vai nos surpreender na volta do mundo .
Em toda sua trajetória,em meio as rasteiras ,ponta pés e muito suor ...
SOBREVIVEMOS ...
Resistência sempre foi um pré requisito para os que desejam desfrutar da arte da capoeira.
Sua composição é incomparável há qualquer outra atividade artística e cultural ...
Uma herança de guerreiros e guerreiras que no seu dia a dia lutaram ,e os que entendem lutem.
Pois enquanto tentam nos paralisar com discursos" precisam se organizar"," se unir"...,
Olhando pra sociedade " evoluída no mundo " vemos guerras...!
" e até hoje com todo recursos, tecnologias e financiadores ...,
Não encontraram a solução...,
Mas creio que assim como a capoeira nos ensina todos os dias...
Muitos ainda vão vim conhecer a capoeira e vão buscar e encontrar ainda mais do que
buscam...
Na capoeira se "joga com" ,mas jogo é jogo...!
Vamos nos fortalecer ,vamos nos respeitar e vamos vencer a todos que tentam continuar com a cultura da inviabilidade.
Uma arte com valores e saberes ,que são imensurável. Viva a capoeira ! Viva aos mestres mais antigos ,viva aos que acreditam e somam em prol da arte e cultura da capoeira .
Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa
O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.
Jogamos a rede com fé e sabedoria porque acreditamos na força e união daquele que nunca nos abandona no barco das aflições.
No deserto da areia sem fim ou na imensidão do universo temos um Supremo Criador a nos livrar de toda dor…
A tristeza que hoje sinto um dia se acabará, o amor que hoje tenho um dia morrerá, a oportunidade que hoje tem não mais existirá, o tempo que se passar não vai mais voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp