Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Não existe bom ou ruim ... não existe lado, pois não somos externos e sim internos!
Existem ações, escolhas e colheitas!
Queria ser aquela notificação que te faz sorrir. Que melhora seu dia se está ruim, que faz tu respirar fundo e soltar o ar devagar.
Os dias andam tão pesados, pra qualquer lado que você olhe, é só notícia ruim, que pedi a Deus uma coisa bem simplesinha, continuar viva.
Sabe quando você se sente pra baixo, e um pensamento ruim puxa o outro, e de repente lá está você se sentindo menos que nada e achando que a vida é uma tragédia completa? Pois é estamos vivendo momentos difíceis por consequência da pandemia que tomou o mundo desde início de 2020. Estou aqui para te animar e te dizer que embora as vezes o desânimo e falta de esperança toma conta... Sim eu sei que isso acontece a todos. Mas vamos lá não fique assim tenha esperança e fé que tudo vai mudar, e nunca diga que está demorando passar porque só demorar ainda mais. Então levante a cabeça e confie também em si mesmo, recrie recomece do zero faça o que for possível e impossível pra virar esse jogo tão longo. Sei que você pensou agora que tá complicado, mas vamos mover esse mundo vamos derrotar esse vírus e virar esse jogo! Ligue para os amigos e conhecidos não fique ai só na internet... Reinvente, renasça, recrie mas não fique ai parado reclamando. A vida segue... Se anime e abra um sorriso, toma um banho ao acordar pela manhã, faça uma meditação e oração coloque uma roupa bonita mesmo que você não vá sair de casa coloque uma make. Faça meditação ou yoga. ...
Sorria. ...Muitas vezes estamos tão concentrados em nossos problemas que esquecemos de sorrir. O ato de abrir um sorriso por qualquer coisa, mesmo as mais simples, muda seu humor e alivia o estresse.
Cerque-se de pessoas positivas. ...
Mude o tom dos pensamentos de negativos para positivos. ...
Assuma a responsabilidade por sua vida. ...
Ajude alguém. ...
Faça alguma coisa logo, isso vai te levantar mais rápido que você imagina!
Tempo para buscar Deus ou se apegar as suas crenças, naquilo que tens fé e acredita. Mas ore, reze, medite e vá a luta!!
O que aconteceu de ruim em nossa vida não tem como ser apagado ou modificado, mas podemos aprender e escolher como reagir sobre isso.
Compaixão...
Nem sempre paramos
para pensar que, tudo de ruim
que aconteceu ou está acontecendo
na vida de uma pessoa,
poderia ter sido conosco!
Há momentos em que acreditamos que nossa estrada está ruim, cheia de imperfeições e buracos. Então de repente vem Deus e nos surpreende com uma vista exuberante adiante.
Acredite, não precisamos de muito para sermos felizes. Creia, pois quando menos esperar, Deus pavimentará seu caminho e lhe mostrará o rumo certo!
Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?
Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".
Coisas ruim são como ondas. Elas vão acontecer com você e não há nada que você possa fazer em relação a isso. Elas são parte da vida, como as ondas são parte do oceano. Se você está de pé na beira do mar, você não sabe quando as ondas vão chegar. Mas elas virão. Você precisa garantir que você voltará à superfície, onda após onda.
Se for para doer, que seja de uma vez. Vai ser ruim, mas talvez você escape aí só resta seguir em frente... Melhor do que ficar sofrendo "aos poucos"
E quando fui bom, me ensinaram a ser ruim.
Quando fui carinhoso, me ensinaram que gostam é de pessoas grossas.
Quando tentei cuidar, me ensinaram que meus cuidados não servem para nada.
Quando tentei estar junto, me ensinaram que minha presença não é bem vinda.
Quando demonstrei, me ensinaram que ninguém valoriza quem gosta e demonstra...
Ainda lembro da xicara do café ruim, do seu andar nas pontas dos dedos do pé esquerdo, das mãos e risos soltos enquanto dançavamos, das conversas infinitas, dos abraços sufocantes, lembro do nascer do sol, lembro da noite fria e meu nome escrito no ceú, lembro que você TINHA cheiro de chuva, pequenos detalhes e segredos sem sentido, lembro de pedir para você falar varias vezes 33 e do seu pessimo gosto por roupas, little things, como a canção de One direction, não vou deixar essas pequenas coisas escaparem da minha boca, mas se eu deixar, ainda é sobre você.
Talvez o medo tenha trazido você até aqui, e isso não é ruim. Você pode ter se livrado de curvas sinuosas demais para o momento em que caminhava. Ainda há muita estrada. Continue se fortalecendo...
Eu comecei a me
Punir
Por ser tão ruim
E por insistir
No que me machuca
E ironicamente
Me feria por me ferir
A vida é tão bela porque á estragar, se está tudo ruim não deixe á piorar, viva feliz mesmo os momentos ruins, e quando perceber não tera mais nada á temer.
