Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74689 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Nunca deixe se levar por uma que c sabe que não vai pra frente
Dê um basta, no começo pode ser ruim mas você vai se acostumar...⁠

Inserida por Sr_Solitario

⁠Pegar lenha durante o dia é ruim, mas ficar sem fogo durante a noite é pior.

Inserida por Diarioteologico

⁠Lembre-se, é apenas um dia ruim, não uma vida ruim. Continuem sorrindo a todos !!!

Inserida por srcarlos756

⁠Tudo passa!
Uma das frases mais faladas quando algo ruim acontece. Será ela verdadeira?
Penso que não, pois nem tudo passa ou quase nada passa. Apenas aprendemos a lidar com o que passou...
A dor física passa, a dor da "alma" não!
A dor.do perder alguém que amamos não passa, não se supera, não se preenche, não se esquece...
Então, concluo que essa frase é só mais um alento impróprio, enganoso, para mascarar a dor.
A verdade é, nada passa. Aprenda a perder e a lidar com a dor, aprenda a lidar com o quê, uma vez perdido, não se recupera.
Meu viver hoje: Aproveite tudo que tens, por que tudo passa e depois que passa, nada volta.

Inserida por lana_rocha_1

⁠Aquilo que é bom permanece e aquilo que é ruim se revela. A questão é: “Você estará pronto para olhar?”

Inserida por Psicorientacao

⁠Continue sendo bom mesmo que em cada esquina a vida lhe dê um motivo pra ser ruim. Lembre-se que se existe algo errado é nos outros e não em você.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo que não seja recíproco, não tenha medo de se apaixonar... a paixão não é um sentimento ruim, você não tem culpa de se apaixonar, simplesmente acontece! E que sorte a da pessoa ter alguém que a enxerga de uma forma tão linda.

Inserida por tatyanenicklas

A raiva é o combustível da energia negativa⁠, é da intenção ruim.

Inserida por Danielnetovtr

O pior sentimento que uma mãe pode sentir é a incapacidade. É ver quanta coisas ruim pode ser evitada na vida da filha, apenas mudando o caminho, mas ela insiste em ⁠seguir pelas pedras.

Inserida por alice_kaliane

O físico pode até ser bom, mas se o psicológico não está, tudo tende a ficar ruim.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

É... não estava certa... dá raiva por estar certa quando a situação é ruim, quantas vezes desejei não ser o que eu via...ai, quando é bom para mim, que vai me fazer mega feliz... ai sim, não era nada daquilo...que diabo de antena que só sintoniza com exatidão desastre? Preciso organizar esses fios...
Ela existe mesmo...
Quando perguntei você a ama? A Resposta foi positiva, o meu grande querer me fez crer que era eu... se é amor, jamais vou interferir, fui até o momento da dúvida, não tenho direito... nem tinha antes, só pensei que tinha...dizer pra si mesma ...esquece, não sofra é doloroso, mas quando não são mais as minhas próprias, doi demais, mas to bem, viva... mesmo sem movimentos

Inserida por bruxadodestino

⁠Qual o medo das pessoas?
Será que o mundo é tão ruim assim?
Será que as outras opções sempre te fazem sofrer?
E, longe deste sofrimento cotidiano, mais ou menos, é pior ?

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Em meu coração não há nada ruim,mas vou dispensar tudo o que é bom,e vou em busca do EXCELENTE.

Inserida por Neuracy

⁠Quando essa dor passar, irá saber que
só foi um momento ruim. Que foi a
sorte que virou para o Norte fazendo
ficar ainda mais frio o Sul.

Quando essa dor passar, irá saber que
foi tempo perdido ter guardado a
angústia que amargou a tua alma.
- ainda que por um curto prazo -
fez deixar gosto de féu na tua boca,
ressentimento por alguém que só quis
fazer tua vida ser mais doce.
- não soube conduzir -

Quando essa dor passar, irá notar que
mesmo distante estive sempre contigo e
que o meu amor por ti nunca mudou
nem sequer diminuiu.

Quando essa dor vai passar?
Não sei.
Só sei que espero que passe, que
a vida seja gentil com a gente.
Que o amor não nos falte e o machucado
sare sem deixar cicatrizes marcantes
demais e, se deixar...
Que eu saiba beijar cadacanto
pra te curar.

Que eu saiba ser mansa,paciente e
amorosa para aceitar também o teu
desquerer e o teu não-sentir...
Porque sem ti não consigo,
e contigo infeliz comigo,
não sei ser nada.

Inserida por CarlaRamires

⁠Ninguém é sempre bom
nem sempre ruim, compreender essas duas possibilidades no Ser e aceitá-las foi o que
Jesus quis dizer com

AMAI O PRÓXIMO!

Inserida por ElianaAlves20

⁠Está ruim, vai piorar.
Dias piores, virão. Estãologo, a frente.
De mau, a pior.
Desgraças, maldições, e castigos.
Onde? Na Terra.
Plural.
No final das três palavras,
tem a letra s.
Bençãos, apenas no Paraíso.

Inserida por glauconmenezes

⁠Às vezes acho que os psicopatas dominam 80% do mundo, pois eles surgem no mato ruim dos jardins floridos e se aproveitam do fértil solo, feito parasitas. Então, me dou conta que não tenho paciência para aturar articuladas conversinhasmanipuladoras que surgemao meu redor.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Quando se queixamos que a vida está ruim, não devemos se entregar as distrações externas, com idéias de ilusões criadas com frustrações, ao acreditarmos ser possível mudar nossas vidas, trabalhando nosso ser interior, nem os maiores dos problemas vão nos derrubar, tenha fé, coragem e determinação, encarando os desafios de peito aberto, tendo sempre convicções que nossa patría, não é terrena, enxergando se com perseverança as mudanças de compostura, priorizando os estágios de uma vida espiritual, não à deixando desparecer. Observar se, com a devida paciência e autoestima vai aumentar suas crenças, lapidando as atitudes, lembrando se sempre que, quando nos banhamos em um rio, não será igual, pois as águas não são, assim é a existência, uma metamorfose em constante movimento, como os rios, pratique o silêncio e deixe a intuição falar, pois na vida não se tem só as alegrias. Mostre mais clareza nas dificuldades, perder à cabeça para quê com atitudes insensatas, isso só nos levam à mais e mais queixas, e dias ruins.

Inserida por AdrianoSepero

o ruim de mentir, com tempo você acaba acreditando nas suas próprias mentiras. ⁠

Inserida por soumvisitante

⁠Mulher é linda de qualquer jeito; quem repara e acha ruim o que é natural; não é humano e sim seres sem noção que não visualizam seu maior defeito.

A língua.

Inserida por RicardoBaeta