Fantasia e carnaval
Há um nascer virginal
Deflorado pela poesia
Há um amanhecer de flores
No jardim de minhas fantasias.
Em terra de fantasias é inevitável negar a existência do halloween, fantasmas assombram tudo aquilo que não se pode controlar, ajude-me a te ajudar para que minha presença seja sentida e permaneça em sua vida, essa voz pouco ouvida e entendida que insistentemente vós chamam, torna-se insignificante, quando a cabeça assentasse ao chão, e fica a observar o corpo debatendo-se contra a parede de concreto e se machucando por inteiro, assistir as sombras as próprias tragédias é sangrar é um evento sem plateia, e quando encontra-se a porta, tudo cai em meio ao vão existencial, perde-se a fala o olfato e os sentidos quando a cabeça se perde, mente aberta demais é cérebro no chão.
As fantasias se tornam reais na medida em que as realidades frustadas são reinventadas na tentativa de modifica-las.
Um mundo não é único, assim como os pensamentos individuais não são, mesmo em distintos e comuns desejos surreais.
Pode se viver tempos paralelos adaptados a cada mente o que pra si é seu futuro presente pra outro pode ser um passado ausente.
E se viver é poder escolher por que preferir o fantasiado se de fato acreditar ser tudo pré meditado em um curto espaço finito e vasto onde apenas se imprime o que já foi dimensionado nesse destino tão direcionado?
As consequências são consequências das consequências que você arrisca em ciência de alguma consequência.E se de nada valer, talvez nunca valerá a pena reviver algo que nunca se conseguiu viver.
Quem quiser viver de fantasias que viva, já estou bem crescidinha para acreditar em contos de fadas.
Desejo de eleitor de Fátima-BA a partir de 2021:
Que o nome fantasia das empresas não seja considerado apenas a fantasia, mas que essas empresas contratadas para o município sejam, efetivamente, meios para o desenvolvimento dos trabalhadores, inclusive na oportunidade de empregos para os jovens e, consequentemente, no crescimento do comércio local.
(Parte 11)
Você não pode projetar suas fantasias nas pessoas e esperar que elas cumpram o papel. As pessoas não são recipientes vazios para você encher com seus devaneios.
O problema da maioria dos relacionamentos é que a pessoa entra neles pela FANTASIA, vivem no SIMBÓLICO e acordam com o REAL.
Miriã Labutho
Psicanalista
Sonhos e amor
Você olha pro meu interior,
Enxerga todas as minhas fantasias,
Não conseguiu ver a minha dor,
Implícita nas entre linhas.
Está tudo tão nítido,
Óbvio, claro e transparente,
A saída desse labirinto tão íntimo,
São falsos caminhos de uma mente.
Mente que ainda ama,
Muitas das vezes, confusa,
No fundo da alma, te chama,
Devaneios e idéias difusas.
Penso tanto em você,
Respiro toda a sua existência,
Tenho medo de lhe perder,
Me derreto com tua ausência.
Você é um presente,
Que engrandece a minha vida,
A linda estrela cadente,
Que enfeita a minha trilha.
Você é um doce supremo,
Muito melhor do que um bombom,
Me adoça ao extremo,
Dá a minha vida,sabor e tom.
Sentimentos,sonhos e saudades,
Fragmentos trazidos pelo vento,
Cidades,amizades e verdades,
Te trago viva em meus pensamentos.
Você era o meu projeto,
Criado pelas mãos de Deus,
Se tornou real em meu trajeto,
Uma realidade dos sonhos meus.
Sou extremamente feliz,
Por você ser exatamente desse jeito,
Você é tudo que eu sempre quis,
A mulher que carregarei pra sempre em meu peito.
Lourival Alves
fantasias de uma alma perdida!
perdida em um mar de emoções;
emoções estas que os levam além;
além da realidade;a uma visão ilusória;
ao ponto de acreditar que é a realidade...
"Amor é fantasia, um misto de tristeza e alegre, mas nos enganamos todos os dias falando que o amor existe para satisfação de viver em poesia"
Na vida existem limites claros e sólidos, que jamais deveriam ser transpostos. Fantasiar um relacionamento com o namorado da melhor amiga é um desses limites.
