Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 353106 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Você Tem Um Dom Especial Que Deus Te Deu , Não Faça Mal Uso Dele Com Os Inimigos, Para que Eles Possam Assistir a Sua Vitória Junto com Deus !

Inserida por victin

Se Você Não Tem Capacidade Para Fazer AS Suas Coisas , Não Fique Invejando a minha .

Inserida por victin

A prisão é sinistra, amarga e feia
Dum velório tem pouca diferença
Não conheço quem vá pedir licença
Pra entrar no portão duma cadeia
Só à noite, depois que a lua alteia
Aparecem sinais de claridade
Uma sombra distante oculta a grade
Limitando a visão do indeciso
Uma gota de pranto molha o riso
Quando o preso recebe a liberdade

Inserida por henriquesilva

Criança que não tem para quem chorar morre de fome.

Inserida por marcosdm

O egoísmo é a fonte de todo mal que se tem, dentro e fora da terra, o egoísmo é um dos piores sentimentos que se tem notícia, é o egocentrísmo em ação.

Inserida por marcosdm

“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”

Inserida por henriquenasci

Nos limites do ócio e do negócio

É difícil acordar para cumprir a sina do dia, quando não se tem vontade e disposição. É um impulso da cama a contra gosto. O cansaço desafia a fragilidade do corpo. Seus limites são testados e provados todo o dia. O corpo reclama, pois está sangrando por dentro. É por isso que anda faltando muita qualidade de vida. Há inúmeras vidas e raríssimas as que têm qualidade de vida. Há os que ignoram os limites da corporeidade em nome de uma estética que chame a atenção. O cuidado de si tem um efeito terapêutico, curativo, contudo é muito mais eficaz preventivamente do que quando se tenta apagar o incêndio. Isso aliado aos tempos digitais, virtuais, mecânicos e frios em lugar da presença objetiva, do toque e das afecções. Nas eras das ausências e exarcebações, Aristóteles nos ensina que a virtude não está nos extremos, mas na sua justa medida. Cuidar demais do corpo não é bom, cuidar de menos também não é boa pedida. Isso me recorda a tensão que temos que ter entre o Ócio e o Negócio. O negocio é aquilo que nega o ócio. O ócio é aquilo que nega o negócio. A parte começar definindo pela negativa, precisamos de um espaço e de um tempo nosso que possamos cultivar o ser pessoa. Precisa ser criativo, aberto ao lúdico, as surpresas e ao mistério. Isso eu chamaria de ócio. Está muito longe da perspectiva de ser um tempo sem fazer absolutamente nada. Longe de ser ausência de exercícios. O negócio é aquela caixa fechada, com regras bem definidas, que está situada no espaço do hoje que deve ser atendida no tempo do ontem. O negócio tem uma cronologia estranha para a lógica humana. É capaz de disciplinar quem tiver limites e capaz de transformar um indivíduo em um compulsivo empresarial. Nesse caso, nem tanto ao céu, nem tanto a terra, pois limites têm limites, ócios têm negócios e nos negócios, sempre há ócio criativo e lúdico a ser descoberto. Desejo que descubra e que seja bem feliz!

Inserida por ricardo.ferrara

Eu até hoje não sei o que quero fazer de verdade, mas optei por alguma coisa.
Você tem que escolher algo que esteja relacionado com coisas que vc goste, que te inspire os dias e que te motive a ser melhor naquilo que você for fazer, se não, não vai valer a pena passar sua vida fazendo.
Por fim pensei que queria fazer algo que tivesse algum sentido maior do que apenas ganhar dinheiro...
E resolvi tentar salvar vidas.

Inserida por Jonatanribeiro

Tem nada errado não, pequena.

Inserida por xxingrid

Não tenho a beleza que tem esteticamente, mais tenho a beleza da alma que é eternamente.

Inserida por betobraga

Uma certa pessoa que já faz parte da minha vida a um tempo. Aquela que tem ficado tão junto a mim, que acho até engraçado. Por mais assuntos e conversas que possamos ter parece haver apenas um assunto em mente, então falamos desse assunto durante horas, até dias quem sabe ... gargalhando alto e incontrolavelmente, mas de fato, só rindo mesmo. Alguém que tem me feito muito bem, companhia muito agradável. Ela é linda, não por ser o tipo de pessoa ideal, nem por ser uma amigoona, nem mesmo por ser linda digamos que .. carnalmente tbém , é porque é linda mesmo e cabô. Uma das criminosas mais cretinas que conheço. Marcileide Rodrigues, essa sim é uma das minhas melhores. " Uma das" não por não ser boa o suficiente p. ser a única, mas sim porque cada uma é "a melhor" do seu jeito, que fique bem claro. Tardes com você, besteiras ditas, brincadeiras, lembranças ... será tudo sempre bom se for com você. Eu te amo e isso é incondicional. ( mesmo você gostando daquele ROLLA e daquele GORDO, masdeixainoff )

Inserida por juliacavalcante

Nessa vida, o que mais tem são os que estão ali pra te atrasar. Alguns que tentam te adiantar por pleno interesse e a minoria está ali pra te ajudar não importa a forma.

Inserida por lillianlopes

[b]se você tem um sonho lute!se você tem problemas resolva.mas se você torce para um time:Nunca deixe de ser FLAMENGO!!!

Inserida por danicley

⁠Lembre-se de que você é único; ninguém é igual a ninguém, e cada um tem um propósito nesta vida. Siga seus objetivos, lute para alcançar seus sonhos. Não deixe influências por opiniões negativas. Afaste-se de pessoas que trazem problemas o tempo todo, pois isso pode te atrapalhar. Pense que seu destino será decidido por você. Fique focado, estude, faça o seu melhor.

13/11/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠"Ninguém é salvo sem amor, se você não tem, busque ter enquanto pode, ame de verdade sem confundir amor com afeto, amando não apenas os seus, não somente quem lhe ama, um amor desintereçado"⁠

Inserida por edsonkpalacio

⁠O futebol tem uma beleza própria de movimentos que não precisa de comparações.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Armando Nogueira, futebol e eu, coitada.

...Mais
Inserida por pensador

⁠CARÁTER todos tem, o difícil é identificar, pois num mundo real cheio de gente falsa, bondade fazem com os gestos mais nojento da maldade, existem gestos de BONDADE que são verdadeiras arapucas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠OS de MAU CARÁTER, eles tem os seus relés e pífios em nobreza, e os indivíduos EQUILIBRADOS, esses carregam em si tanto os bons caracteres quanto ruins, e isso o faz ser um indivíduo JUSTO na tomada de decisão, que deverá ser usado da melhor forma.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando a pessoa olha para os lados e não vê nada além do nada, descobre que já tem tudo..

Inserida por Raimundo1973

⁠Muitos dizem que é errado mudar por alguém, talvez não mudar, mas melhorar, tem pessoas que merecem as melhores versões nossas, melhorar por pessoas que merecem, não é errado, errado seria perder essa pessoa maravilhosa só por não sair da nossa zona de conforto.
Eu melhorei por ela, melhorei muito,
Eu estava disposto a melhorar ainda mais,
A importância dela era tão grande que ela não tinha ideia,

Ela dizia para mim não mudar, mas eu melhorei,
Sim, por ela, por nós,
Ela valia tanto a pena que melhoraria muito mais,
Infelizmente ela não viu isso, ela não se importou com minhas melhorias,
Eu, sim, eu melhorei por ela, e faria isso mais mil vezes,

Pois melhorar em um relacionamento é a coisa mais importante que existe,
Por cada abraço,
Por cada entrelaçar dos dedos,
Por cada olhar que se encontrava,
Por cada beijo dado,

Sim, eu melhorei e melhoraria, por ela,
Por cada sorriso dado,
E cada sonho planejado,

Ela foi a minha melhor escolha,
Meu melhor presente que Deus me deu,
Ela foi meu melhor motivo para sorrir,
Foi tão importante para mim que ela não tem ideia,

Ela foi meu amor, puro e sincero,
Ela foi a dona do meu coração, que se foi sem explicação,
Nem a consideração comigo, ou de me dizer os motivos de porque ir embora,
Se ela me amasse de verdade pelo menos isso,

Mas, ela foi meu amor, meu aconchego,
Foi meu porto seguro,
Ela foi tudo, e nesse tudo foi a melhor pessoa que Deus poderia me dar,
Eu amo você pituquinha, e vou amar não só hoje, não só amanhã, mas sempre, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente você.

Inserida por usuariovx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp