Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Você não tem poderes sufientes para mudar o passado. Mas, tem a chance de decidir como lidará com ele no seu presente. Portanto, não perca tempo com ressentimentos! Faça deles uma motivação para construir um futuro melhor.
Quem sou eu?
“Sou feito de atitudes, não de meias palavras”
Tem dias que sou um amor de pessoa, outros uma verdadeira tempestade. Sempre dei para as pessoas, seja de bom ou de ruim, o melhor de mim. Nunca fiz questão da opinião alheia, pois não vivo delas. Sabemos que palavras sangram, assim como não dizer nada também é uma resposta. Sou profundo, sou tudo, mas nunca sou e nunca serei um nada. Sou um livro com inicio, meio e sem um fim... Sou apenas um cara que ama viver, que valoriza o simples. Eu sou apenas um grão de areia nesse mundão de DEUS. Sou perfeitamente imperfeito, sou raiz, sou origem, sou autêntico. “Esse cara Sou Eu.”
Toda atitude por menor que seja, tem sua ação e reação, preste atenção no que você tem plantado pra não achar que a vida é injusta!
Com a pandemia do COVID-19 as pessoas tem usado máscaras para se protegerem da doença, porém, o vírus tem feito cair as máscaras morais e mostrado seres até então tidos como virtuosos como verdadeiros monstros prepotentes e abusadores de poder.
Cada ciclo da vida tem seu sentido, seu propósito oculto. Feliz aquele que o enxerga e o persegue. Infeliz aquele que não o enxerga nem luta na sua procura.
Se Encontre com Você!!
O isolamento social tem proporcionado o encontro consigo mesmo, e isso tem sido doloroso pra muita gente.
Quantos buscam de forma exacerbada preencher cada segundo de suas vinte e quatro horas diária, no emprego, na faculdade, cursos extras, festas, programas com pessoas, igrejas etc.. só para não se deparar consigo mesmo.
Se deparar com a realidade interior pode ser muito doloroso, quando não se trabalha a auto valorização, a compreensão do eu, o autoconhecimento.
Se Encontre com Você e se Ame!!
As pessoas hoje em dia
Têm dificuldade em perdoar
Também de receber o perdão
Mais fácil pra elas é trocar
Troca de amizade
Troca de namorado
Finge estar tudo bem
Mas no fundo tá tudo errado
Rancor magoa a alma
Aperta o coração e corrói
Nada de bom nos acalma
Só de lembrar o peito dói
Se você foi magoado por quem ama
Não deixe de perdoá-lo
se ele se arrependeu
Não tire-o de seu lado
A gente se machuca tanto
Por medo de ser machucado
A gente se corrói em pranto
Por não se deixar ser perdoado
Quando penso sobre perdão
Me lembro de alguém que dizia:
"Guardar rancor de uma pessoa é como pegar uma brasa acesa pra jogar nela, você até pode conseguir queimá-la, mas é você quem se queima primeiro"
Então, agora sem rima queria dizer, ame ao próximo, seja ele próximo, ou esteja ele distante.
Se alguém te machucou, e você sabe que não foi por mal, (porque quando há sinceridade a gente sente), perdoa ele(a)
Pois guardar mágoa machuca vocês dois! E se é pra dividir um sentimento com outra pessoa, que seja o do amor, não o do ódio.
Mateus Felipe Silva
E de repente, a gente tira o olho do ponto fixo em que ele estava e descobre que a vida tem outras cores e que o céu tão anil que víamos antes tem outros tons de azul.
Você é único e é real
Não abra mão da sua liberdade
Da sua dignidade
Sua grandeza.
Vc tem um potencial imenso
Tem direito a ser feliz
A ser grande:
Um vencedor.
Acredite em vc
Em seus sonhos
Não desista
NUNCA.
ABRA os olhos agora no presente, para podermos sentir, o verdadeiro presente de Deus: que é a vida.
VC TEM ALGO GRANDE PARA FAZER, REALIZAR E CONQUISTAR AQUI E AGORA.
No ato da sua fecundação, tiveram MILHÕES de concorrentes que não tiveram a mesma sorte que vc teve, em acertar o alvo, na primeira tentativa.
Então: eu acredito em vc
E vc tem que sentir essa energia e essa força que está dentro do seu coração.
Nunca fique parado. Sempre dê o primeiro passo. Mesmo que tenha que retornar ao ponto de partida, olhe para o alto, agradeça a Deus, respire fundo e continue a sua jornada.
Tenha fé, ela será o seu guia e a sua chave, mestra, para abrir as portas de onde verás todos os seus triunfos. Vá logo: vá na paz.
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar.
E quando no amor tem loucura, ele vive lá no alto sobrevoando a paixão. Coração em queda livre, eternamente sem razão.
Divida o pouco que tem comigo
e jamais terá um inimigo .
Não divida o muito que tem e mesmo assim terá um amigo .
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
