Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 352806 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Que um dia possas me dizer
Aquilo que te aflige
Que um dia eu possa ser
Aquilo que te atinge
Tão bonito quanto uma flor
Tão efêmero quanto a dor
Que um dia possas ver
O que minhas palavras não conseguem dizer
O que minha boca não pode falar,
E só os meus olhos podem mostrar

Inserida por Skyandstars0

Não sou perfeita, mas também não quero ser. Ninguém é perfeito, pois se alguém tivesse, a vida não teria graça, seriam apenas acertos e nunca erros pra tirar uma lição

Inserida por thahmermaid

Se eu não soube ser o melhor pra você, não me importo com quem seja melhor do que eu.

Inserida por sergiocancioneiro

E se for tudo mentira?
Pode até não ser mentira,
Pode Ser a verdade,
Que Você não quer Ouvir

Inserida por Opoetta

Tire de cada experiência um aprendizado, pois um dia, mais a frente, poderá evitar, ser machucado !

Inserida por NickSantys

Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"

Inserida por RENATACARNEIRO

Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...

Inserida por RENATACARNEIRO

Queria ser como as flores que crescem perto da rodovia. Elas suportam todo o lixo jogado pelos motoristas, todo o veneno espalhado pelos escapamentos, todo o barulho da ira humana. Elas resistem e crescem coloridas e imponentes. Enfim, uma bela qualidade: suportar o caos à sua volta.

"Resiliência"
Por: Roney Rodrigues

Inserida por RoneyRodrigues

Ser submissa não é o meu forte: tenho língua solta e pensamentos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

A Minha Arte

Nasci com um objetivo, ser livre

O que é liberdade, o que é ser livre

Sou livre por sorrir

Fui "criança quando criança"

Fui "adulto quando adulto"

O importante é que sou livre agora,

Já fui livre no pensar

Liberdade em amar

Só me apaixonei uma vez

Fui livre em se apaixonar de novo

Minha arte conto hoje

Na minha velhice sou livre

Sou sábio em liberdade

Queria ser livre para amar outra vez

No meu sentido sou prisioneiro por ser livre.

Inserida por AndersonLPS

Uma atitude pode ser insignificante para quem o pratica mas não por parte de quem o sofre, saber perdoar é uma força que os forte usam para Vencer os fracos!

Inserida por POETADOBAIRRO01

Um amor é aquele que nos faz ser diferente na sua essencia mas sem mudar o conteúdo

Inserida por POETADOBAIRRO01

Nossa vida não pode ser como um lago ou lagoa onde se acumula sal ou se torne um pântano, nossa vida deve ser como um rio de águas correntes onde não importa quantas vezes você a observe, a água nunca será a mesma.

Inserida por Aguiarnascimento

Um homem de paixões



Por que não sei ser
Se eu soubesse seria melhor
Seria sei lá


De tantos amores que tenho não tive nenhum
Das paixões me restaram as proibidas pecado certo


Vem a mim poesia
Leva-me daqui
Preencha meu vazio


Se paixões cultivei até aqui, viverei apaixonado
De paixão em paixão
Até o apaixonado poeta escrever outras paixões.

Inserida por AndersonLPS

A humanidade, vagueando sobre a realidade da existência e essência de ser, do universo e de Deus, se divide na concepção da existência de Deus encontrar-se entre a necessidade e a contingência. Pensam as partículas do universo feitas de matéria e forma, fisicamente e metafisicamente compostas e mutáveis até em seu lugar e movimento no espaço, e uma vez que se transformam são contingentes, mas, não necessários. Porém, Deus, como ser necessário, é imutável, pois não é matéria.
Embora o Bem e o Mau sejam conceitos absolutos e logicamente distintos, o universo ao qual pertencem é a totalidade real ou imaginada, o conjunto de objetos individuais, que não contêm em si mesmos a razão de sua existência, a não ser o significado externo que é um ser existente. Um ser que contém dentro de si a razão de sua própria existência, que não pode deixar de existir, sendo um ser necessário, cuja existência seria auto-contraditório negar.
Pois, sem a existência de Deus, o homem e sua história não teriam outro significado que o propósito que preferissem dar-se. Se não houver o Bem absoluto, não pode haver valores absolutos, dos quais a relatividade de sua valia resulte!

Inserida por JoaoStarkaiser

A maior falta de iluminação espiritual é achar que apenas você conseguiu e os outros não. Pode ser que alguém do seu conhecimento "está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas e ignora qualquer tema de iluminação espiritual de vibração positiva e de criação consciente", li essa pérola em algum lugar. Quem escreveu isso deve ser fantástico em analisar os outros e isso já denota até que ponto conseguiu chegar com sua suposta iluminação, ou seja, nada, pois está julgando e imaginando talvez que o caminho dos outros deve necessariamente passar pelo seu próprio. Se realmente é iluminado, isso tem que ser analisado por outras pessoas do seu convívio e não da sua ideia a respeito de si mesmo. Até um psicopata pode achar que é um "iluminado". Só depende de que lado está.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso

Inserida por Marcelo7185564636

O que pode ser semeado, difundido para além dos horizontes é o amor.

Inserida por RoseBona

Quero ser a melhor amiga do meu amor;
Quero ser sua melhor companhia;
Sua chata favorita;
Aquela que ele não aguenta, mas não vive sem...
Que conhece os piores defeitos e mesmo assim, não desiste jamais.

Inserida por nynamake

Algumas coisas lindas da vida
Passam despercebidas
Será que essa mensagem vai ser lida?
Terá comentários e curtidas?
Talvez você não goste de poesia
Mas as da minha autoria
Me traz prazer e alegria
Aquele que ler adquire sabedoria
Findou mais um dia
Peço a Deus para proteger nossa família
Tire a tristeza do rosto e sorria
Tenha fé, otimismo e esperança
Viver é uma maravilha

Inserida por SidneyAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp