Família e Filhos

Cerca de 11931 frases e pensamentos: Família e Filhos

Que autoridade um pai de família pode ter em sua própria casa se para alimentar seu lar depende ora do vizinho ora dos amigos?

Inserida por CupesNazare

⁠Acordou em solo seguro, família protegida e pertences livres de inundações?
Agradeça!
E estenda as mãos os que não estão em iguais condições.
O momento é de empatia, contribuição.
Assim nos fortalecemos em união e oração.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Assim como um homem tem o papel de moldar sua família ele molda o ambiente ao seu redor, suas decisões são espelho disso.
Cabe ao homem decidir quais caminhos ele irá escolher, quais degraus ele irá subir e quais irá descer.

Inserida por GHMagno

"Patriotismo eles não possuem, porque a Pátria, para eles, é o estômago. Amor da família eles não têm, porque a família, para eles, são as coristas. Crença religiosa eles não alimentam, porque o Deus dessa gente é o dinheiro.”⁠

Inserida por frasesintegralistas

⁠Defender o princípio da propriedade, mas fazer vista grossa à dissolução da família é assumir uma atitude, não só ilógica, mas hipócrita

Inserida por frasesintegralistas

⁠Família vem e família vai; mas seja qual for o tempo pense na Família do Pai.

Inserida por HelgirGirodo

⁠🌿🌿🌿🌿🌿🙏🏽É assim , pois Deus tá cuidando família crescendo mais uma luz que emerge através de mim sou abrigo sou passagem sou raiz de tds nós sua bênçã/mojuba🕯️🪬🥹🌿🌿🌿🌿🌿

Inserida por Leticia17

⁠Um dos maiores desafios da nossa passagem na terra é formar e manter uma família.

Inserida por JaneSilvva

⁠A família se compara a um aeroporto: você decola para os compromissos da vida, mas precisa ter um lugar para aterrizar e reabastecer. O lar deve ser a sua base emocional, mas sabemos que não existe família perfeita. Existe a sua.

Inserida por JaneSilvva

⁠Bom dia!

Que neste domingo possamos desfrutar de momentos relaxantes ao lado da família e amigos, sentindo a presença reconfortante de Deus.

Que cada instante seja contagiante e repleto de gratidão.

Aproveite este dia para renovar os laços de afeto e encontrar serenidade no presente.

Que a luz divina nos guie e nos inspire a cultivar a bondade e a harmonia em nosso caminho.

Tenha um domingo abençoado e cheio de paz!

Inserida por MDP007

Nenhuma ideologia que provoca ruptura na família e entre os amigos pode ser boa.⁠

Inserida por fabio_oscar

⁠23 anos tirados de mim e da família por causa de achar que a filha é minha. Sentimento de egoísmo total…
Não sei se vamos nos ver, não sei se seremos pai e filha, mas queria ter a chance de conhecer quem você é, minha primogênita.
Foi me tirado esse privilégio, virei um desconhecido ao passar do tempo. Medo de ser rejeitado por ti, medo de ser visto como “nada” na sua vida.
Mas hoje fazendo terapia, percebo que que fui um tolo em não ter te procurado antes para tentar reduzir a cordilheira que existe entre nós…
Irei lhe procurar… Aguarde!!!

Inserida por Nego-Fa

⁠A Igreja de Cristo não é herança familiar! Se querem dividir cargos e salários entre a família não abram Igrejas, abram empresas! A Igreja é de Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Ser parte da família Pianco é mais do que apenas compartilhar o mesmo sobrenome ou laços sanguíneos. É uma conexão profunda enraizada em valores, tradições e amor incondicional. É pertencer a um grupo que celebra as vitórias juntos, enfrenta desafios lado a lado e oferece apoio inabalável nos momentos mais difíceis. É sentir-se parte de algo maior do que a própria vida, onde cada membro é uma peça essencial do quebra-cabeça da existência familiar. Ser um Pianco é carregar consigo uma herança de força, resiliência e união, que molda não apenas quem somos, mas também quem queremos nos tornar. É um privilégio e uma responsabilidade honrar esse legado, nutrir os laços que nos unem e deixar nosso próprio impacto positivo no mundo, em nome da família que nos acolheu e nos fez quem somos."

Inserida por Pianco

⁠A família é a base da sociedade e sua atuação influencia de forma positiva ou negativa o comportamento de seus membros enquanto interagem no meio social.

Inserida por TATISISA

⁠Quando se trate de defender a família e a pátria, a fraqueza é um crime e o descuido é uma desonra.

Olavo Bilac
Últimas conferências e discursos (1924).
Inserida por pensador

⁠"A pessoa vaidosa tem o condão de destroçar a própria família".

Inserida por CarlaGP

missão
propósito
e
família

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠“ Prefiro ser primo de ratos e macacos do que ter na família certos parentes”

Inserida por henrique_mdv

⁠A pessoa que não tem vida pessoal, não prioriza seu descanso, família ou amor pelo trabalho, não é símbolo de alta performance ou "a exemplar". Esse comportamento tem outro nome: workaholic.

Inserida por bruna_moreira_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp