Fama
Entre o famoso e o sábio há uma longa distância, mas a sabedoria pode conduzi-lo à fama, com certeza.
Para ser uma pessoa rica, conhecida, com fama, você PRECISA se destacar entre os demais semelhantes. Para isso você PRECISA ser bom em algo, pra ser bom em algo PRECISA de muita prática, sacrifício, e para você fazer sacrifícios você PRECISA de persistência e muito entusiasmo, e para ter persistência e entusiasmo você PRECISA de um objetivo principal definido em detalhes. Ou seja, você tem diversas missões até seu sucesso, mas sem um objetivo principal definido você nem começa a lutar. Pense nisso.
A pirâmide da decadência espiritual tem como base a ansiedade pela fama, a plataforma mediana da atração pelo mundo e o topo do status pela fortuna.
Aparentemente as pessoas mais felizes são as que tem sucesso, dinheiro e fama. Ledo engano, nada disso trás uma felicidade real quando não se tem integridade e um bom caráter. Por isso que a gente observa pessoas simples, porém com uma moral ilibada, aí sim, são felizes porque têm paz de espírito.
Não julgue pela aparência, a felicidade mora nas pequenas coisas do cotidiano, uma consciência leve e tranquila não tem preço!!
Se a escola pública tem fama de fingir ensinar,e o aluno fingir aprender,diria que seus documentos fingem um valor impecável
Você pode fazer arte até mesmo com um pedaço de carvão; e surpreender e vender e fazer fama e mover as pessoas com ela!
O verdadeiro professor, que tem essa profissão impregnada em seu DNA, não busca fama, mas busca reconhecimento, que é, na realidade, o seu maior pagamento! A todos que tem dentro de si essa característica, PARABÉNS pelo seu dia!
Pedro Marcos
Não é preciso ter dinheiro, fama, mansão, riquezas para ser feliz. Pra ser feliz você só precisa ser você mesmo e curtir e aprender o que é a vida de verdade. Com os sofrimentos todos nós nos tornamos mais fortes.
A consequência da fama é conquistar paixões fortes, que o farão mais famoso ainda. E o invejoso mais invejoso. Perseguição final.
Enquanto tantos buscam os holofotes da fama pelos palcos,
eu me deleito sob meu céu de estrelas.
O brilho dos holofotes se apaga,
O brilho das estrelas jamais se desfaz.
