Falta de Amor

Cerca de 4708 frases e pensamentos: Falta de Amor

Reverbera

Um mandala depenado na casa de janelas de espera
O sacro amor profano
A falta de saber deixar
E os telefones todos com ela

Esse seu me abandonar por aí
Minha solidão, querendo seu estranho desejo odioso.
E várias outras mãos te digitando
E os telefones tocam sem ela

E desse vai sem ir
Nesse insosso sabor de desdém
Aonde eu vejo e penso lembro
E o telefone reverbera essa aquarela.

Inserida por 1andreluz

Que falta você me faz amor.
Teu abraço, carinho, calor.
Que nostálgicas lembranças me traz minha flor:
Você tão longe, eu aqui sozinho, que dor.

Inserida por jesrael

Que horas são? nesta inquietude meu pensamento volta a me torturar a falta dos teus beijos, o amor que eu não pude dar, vem me aquecer meu amor, eu preciso te encontrar.

Se você não me ama não precisa declarar, pois bem sei que o amor não tem hora para chegar, assim como não existe tempo para acabar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

O amor dói sim, porque a saudade machuca, porque faz falta o que amor por perto quando longe está. O amor dói, não só quando terminamos um relacionamento, dói também quando a gente quer estar perto de quem temos, mas que por algum motivo, está longe. Dói quando a gente deita pra dormir, e o sono não vem, e as lágrimas escorrem, o frio aperta mesmo que estejamos no verão, porque falta o calor do corpo da outra pessoa naquele momento pra nos acalentar. A gente sente o vazio da solidão, a gente ouve as músicas que mais gostamos, e aquelas que aprendemos a gostar junto da pessoa amada, e ao invés de ajudar, isso piora, porque tudo faz querer estar ainda mais perto, e não sair mais. A gente se humilha por quem amamos sim, mas isso não no literal da palavra, pois quando é amor, a gente faz de tudo, a gente inventa, a gente mente, a gente engana, nos enganamos, erramos, a gente até finge, mas para que tudo fique bem, a gente faz tudo pra tudo dar certo, com a melhor das intenções, a gente ama. E isso, também é amor, amor é saber amar como você ama, e existe alguém que vai te amar como você é, e te aceitar como você ama. E a gente vai se humilhar sim, sem parecer humilhação, vai parecer que a gente quer mais e mais ter aquela pessoa por perto, porque é isso que o amor exige, e tem gente que acha que é muito, mas isso, é muito pouco, porque querer, é pouco, querer ainda é metade, e de metades, ninguém precisa viver, ninguém precisa ter. Queremos coisas inteiras. Amor inteiro. Amor dói, e amor cicatriza. Amor dói, e amor cura. Amor dói sim, e amor faz a gente melhor, faz com que movemos montanhas, que façamos do nada um tudo, faz com que a gente pegue pelas mãos, pra levar ao infinito, e o melhor de todos os lugares que possamos um dia ir. A gente ama, e a gente machuca quem amamos, porque a gente quer acertar, e muitas vezes, a gente machuca sem querer, querendo acertar. E é querendo acertar, que amar dói, porque não há dor maior, que amar sem ter, e de amar e ser amado e perder, mesmo tendo.

Inserida por stavelino

Que mundo é esse que ninguém respeita mais ninguém, que falta amor, mas com excesso de inveja que os outros têm;
Que mundo é esse que a cobiça está sempre presente, transferindo sentimentos inadequados para a harmonia do sossego;
Que mundo é esse que amamos sem o acreditar que nos convém pelos erros dos outros sem sermos culpados;

Inserida por JULIOAUKAY

É falta de amor a incapacidade de amar a quem te amou a vida inteira e só porque essa pessoa envelheceu, você abandona-a,por alguns instantes ou pela vida toda em um lugar desconhecido para ela.Para mim você é fraco,indigno de receber qualquer amor da parte de alguém!

Inserida por SamuelRanner

Não importa o que acontecer, nunca desista do amor.
O que causa a dor não é o amor e sim a falta dele.

Inserida por PABLOBRASIL

No mundo não falta AMOR, falta AMAR.
o que você esta esperando pra começar?

Inserida por PABLOBRASIL

O que eu sei sobre o amor é que o excesso dele machuca e a falta dele também.

Inserida por geisieliqueiroz

Tenho ficado velho, uma velhice de falta, falta de amor, de ânimo, sorriso e pessoas completas.

Inserida por BrenoBotti

Os valores apodrecem na falta de amor, que com o mínimo de importância destilada ao próximo, e exageradamente na sombra da inveja tenta atingir-me com imperfeição;
Sei que com tudo indo contra, juntos podemos muito mais para vencer essa loucura que nos cerca;

Inserida por JULIOAUKAY

Ninguém morre ou sofre por amor, pelo contrario. Morre ou sofre por falta dele!

Inserida por JohnCampari

Naum é preciso amor pra gerar uma vida.... mais a falta do mesmo nos leva a morte!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Quando as mentiras
ganham o lugar da verdade...
aí o amor acaba por falta de cumplicidade

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Respeite o meu silêncio, respeite a minha dor, respeite a minha falta de amor. Não seria falta de amor, pois, amor tenho de sobra. Só não consigo mais dispensá-lo a que não o merece. Respeite o meu momento, pois, não darei a você o jamais poderei receber de volta.

Inserida por Niseh

Eu não sei explicar o amor...eu não sei...mas sei a falta que ele me faz!

Inserida por MellGlitter

O mais impressionante é como a religião vem sendo a grande responsável pela falta de amor no universo. Queria muito, do fundo do meu coração, que todas elas acabassem. Jesus Cristo andava descalço e falava do amor de seu pai (criador do universo) a quem quer que seja. Sejam homens, mulheres, prostitutas, ou até mesmo homossexuais. O que vejo na verdade são pessoas que já estão com um cérebro mofado pela "ditadura religiosa". Pessoas que sequer caem na real de que estão se afundando em um poço de ignorâncias e de pecados piores do que aqueles que não frequentam estes grandes templos. Jesus Cristo nunca profetizou grandes templos e arrecadações bilionárias em cima de seus fieis. Ele não roubava de seus seguidores. Muito pelo contrário: Ele repartia o que tinha com os outros. O senhor Silas Malafaia a minha visão, não passa de um deturpador de escrituras sagradas que na verdade foram escritas por homens há séculos que se diziam também profetas. Não estou contestando se os conteúdos da bíblia estão certos ou errados. Mas sim o que esses marginais do séc. 21 fazem com a sociedade. Em nome de Jesus Cristo, esses malditos pregam indiretamente ou diretamente a homofobia, a Avareza, a preguiça (não trabalham), o preconceito, entre tantas outras atrocidades. É por causa de pessoas como silas Malafaia, que nossa sociedade está assim... E digo mais: Com tantos religiosos ocupando cadeiras em Brasilia, já podemos ver que tipos de leis esses "Nobres senhores" irão aprovar...

Inserida por BBatista

Amor e liberdade são tão únicos, que só a falta de espontaneidade é capaz de contradizê-los

Inserida por fabiocunhasilva

Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.

Inserida por verdadeiramente

Percebe-se que não tem amor próprio quando mesmo depois de tudo que fizeram, você ainda sente falta. Sente algo, por mais que seja nojo, pessoas que te fizeram mal não merecem nenhum tipo de sentimentos que venha de você.

Inserida por felipessalles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp