Falta de Amor
Nesse mundo, vive-se a problemática das faltas;
falta amor verdadeiro,caráter e vergonha na cara...
Em alguns casos, falta até amor próprio!
É engraçado como funciona a humanidade. Todo mundo reclama de falta de amor mas despreza e afasta aqueles que querem o teu bem!
" Já amei muito algumas pessoas, hoje só brinco de amar, pois o amor(ou a falta do amor de outrem) me transformou em coração de pedra. Talvez por amar demais, hoje em dia todo aquele amor se foi."
Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.
As vezes me canso dessa sujeira toda. Da hipocrisia , da falta de amor, ou da falta de sorte com ele. Eu me canso quase sempre, quando vejo que não tenho um ombro amado para encostar , Quando vejo que não tenho alguém que me traga conforto.... Tenho andando assim por muito tempo, horas quero me permitir , horas quero continuar me privando disso tudo. Olho em minha volto, tudo acontece com todos e comigo fica sempre tudo parado por aqui
‘’Talvez ...
Talvez eu sinta falta de um amor, nos momentos mais melancólicos dessa minha vida.
Talvez eu seja há solteirona da turma esperando um cara lindo, inteligente, todo cavalheiro.
Talvez queira sempre escrever coisas lindas sobre o amor.
Talvez eu me esconda por trás do que digo que sou.
Ou talvez tudo que escrevi seria o que eu realmente queria ser.
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Temo menos a espada, a fome, a peste, a falta de amor do que a falta de fé que vejo nos meus olhos quando olho no espelho.
O que é o amor senão duas almas famintas, que se juntam, e da falta elaboram o encontro e na ilusão acham ter encontrado aquilo que lhe faltava, mas na verdade é só um reflexo de si no outro.
quem não procura não sente falta nem sempre é verdade, quem não procura muitas vezes só tem AMOR PRÓPRIO.
