Frases de Falta

Cerca de 16879 frases e pensamentos: Frases de Falta

O grande problema do ser humano não é a falta de reconhecer que algo está errado, mas a falta de coragem para mudar o que está errado.

Inserida por irio

Sinto sua falta ao entardecer quando a saudade vem lembrar-me que sozinho estou. Sinto sua falta ao deitar, quando olho para o lado e abraço o vazio frio da noite. Sinto sua falta na madrugada quando acordo em meio a devaneios, onde o real e o surreal estão conectados e te trazem até mim por uma fração de tempo. Breve momento de loucura. Sinto sua falta ao amanhecer quando desperto e o sol não me cativa com seus raios. Sinto sua falta sempre que venho aqui falar sobre nós. Sempre que percorro essas ruas vazias deixando rastros por onde passo sem saber por aonde ir. Sinto sua falta sempre que olho para o lado e sou acariciado pelo vento que vem me lembrar de que em outros horizontes você se encontra. Sinto sua falta sempre que deixo a água correr pelo corpo em meio ao banho fervoroso que queima, cala fundo em minha epiderme e me faz lembrar nossos dias quentes de outrora. Sinto sua fala sempre que abro a porta e o que entra senão uma leve brisa, a qual vem me reconfortar diariamente. Nessa hora dói. Dói na alma que ansiosa olha para fora esperançosa de vê-la adentrar e a beijar uma vez mais. Sinto sua falta dia e noite, noite e dia, mesmo quando meus pensamentos repousam por breves instantes, quando já exaustos me deixam órfãos de emoções, parando momentaneamente meu coração. Sinto sua falta. Falta de você aqui. No entanto sinto-a viva aqui dentro. Dentro deste que agora pulsa vagarosamente, mas louco para disparar em sua direção e abraça-la fortemente e dizer-te uma vez mais: Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

As vezes pra uma coisa dar certo falta tão pouco.. tipo um SIM, um NÃO ou um ponto final!

Inserida por giribeiro7

O dinheiro engrandece o homem, e a mulher. Mas é uma falta de sorte a sua o fato de eu não ser capitalista.

Inserida por Joice88

Sinto falta dos tempos q não vivi. Nunca os terei, mas vivem sempre dentro d mim...

Inserida por isnarmonzato

Saudade é sentir falta, e manter sempre viva dentro de nós as lembranças; revivendo-as constantemente.

Inserida por jessicamicas

Se FALTA ou se FARTA, a verdade é que a grande maioria não se satisfaz! Há sempre um questionamento, uma observação, uma reclamação...uma constante insatisfação...

Inserida por miriamreynaud

Falta de respeito não é usar boné ou bermuda dentro da igreja. Falta de respeito é não usar Deus no coração fora da igreja.

Inserida por Marciootnniel12

É na ausência que a presença nos faz falta.

Inserida por andrademari

O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.

Inserida por Dflay

Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!

Inserida por AnnaPSLopes

Tem muitas coisas tristes na vida a perda de alguém a solidão a falta de coragem pra concluir suas realizações não poder conhecer lugares não poder conhecer cada pessoa interessante de presente passado e até futuro não desvendar cada mistério não seduzir mais pessoas,tristeza de não conhecer todas as coisas teorias pensamentos.Triste ter que lembrar que num momento de imaturidade você julgou mal e por ter sido julgado mal e não ter voz pra se defender e arrependimento depois por não poder mais.Por sentir vergonha pelo que você fez e pelo que você não fez mas que ainda assim foi atribuído a você.Triste não rever mais os amigos não poder mais desabafar.

Inserida por alissonlibertine

Não é por falta de opinião e sim por opiniões de mais que você se culpa de certas coisa onde teria mais razão se tiverse a propria ominião

Inserida por Rassispal

E que jamais venha me falta o amor porque o amor é a minha vida

Inserida por Rassispal

A tristeza e o sofrimento podem desaparecer, mas a saudade é eterna. Eu sempre sentirei falta de alguém que uma vez amei e agora perdi.

Inserida por Rutyenne

Primeiro me esculacha, depois sente minha falta. Isso deve ser os sintomas de quem tá percebendo que tá me perdendo.

Inserida por Larissa-Soares

Só trabalho por falta de ocupar, o meu tempo.

Inserida por MarcioLaino

Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu abraço, lembro sempre de você queria você aqui comigo: todas noites antes de dormir penso na ultima vez que te vi, Saudades de te anjo!

Inserida por MarceloAlvesR

Pai sinto muito sua falta!!
Queria do fundo de minha alma, que ainda estivesse neste plano!
Pai quero expressar tudo que sinto quando me lembro de nós dois, de quando estavas comigo.
Quero te dizer o quanto foi um homem de honra, de como foi um exemplo pra mim, e ainda é mesmo quando não estas mais aqui comigo.
Seu exemplo será sempre seguido por mim, seus conselhos serão executados em todo tempo em que eu viver, Eu sou e sempre serei uma filha de sorte e privilegiada, por ser parte do seu sangue, por ser um pedaço de você. A formação do meu caráter é herança tua!
Eu sinto em meu coração uma alegria imensa e profunda, e uma honra tão absurda e incrível de ser sua filha, de ter nascido de um pai tão honrado e incrível homem que você foi para mim.
Queria poder te dizer isso pro resto da minha vida, e repetir quantas vezes fosse necessário! Obrigada meu querido pai, obrigada por você ter me colocado no mundo...
Obrigado por me fazer sentir o quanto eu fui amada por você, o quanto eu fui importante na sua vida, e o prazer que eu via eu seus olhos quando me olhava, na expressão de felicidade que sentia ao estar ao meu lado cantando e tocando sua acordeon, o prazer que via eu seu sorriso quando me chamava em seu ambiente de trabalho pra comigo tocar e fazer um pouco de louvor ao Senhor.
Lembro-me que deixavas tudo para ter esses momentos comigo.
Me recordo ainda, que comprava uns doces que trazia em uma sacola pequena, e escondia para trás de seu corpo, sentava-se em seu banco de sua oficina de máquinas, e me chamava com aquele sorriso de mistério, querendo me fazer uma surpresa, e dizia pra eu me sentar em seu colo, para ver meu sorriso de felicidade, para se alegrar com minha surpresa.
Lembro-me com saudade de cada momento com você meu pai querido!
Você foi o melhor e deu o seu melhor pra mim, e eu sei que não sou nem metade do que você foi, e nem tive tempo suficiente para retribuir o que fez com grande amor e carinho por mim.
Hoje sou a melhor de você! Uma mulher honrada! Uma mulher que é admirada por muitos, e essa graça e honra eu devo exclusivamente a você!
Sou o reflexo de tudo aquilo que você foi de bom exemplo pra mim.
Você foi um grande homem, um grande pai, o melhor exemplo de amor e de retidão que uma filha pode ter. O homem que foi e será o mais importante de minha vida terrena.,
.. O que expresso hoje aqui nestas linhas, eu nem precisava te dizer com essas palavras todas, porque o meu olhar voltado para os seus, já dizia tudo isso, porque você sabia ler os meus olhos.
Eu te amo meu papai!!
E todos os dias pra mim é o seu dia, sempre será!
Porque não há um só dia que eu não pense em ti! Meu grande e honrado pai!!
Obrigada por essa vida linda que me deste!!
Amor eterno por você!

Inserida por NiceTeixeira

PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!

Inserida por Hildenice