Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Coração que supera perdas
Desconhece falta.

Inserida por jhony_alves

⁠Uso as notas de uma canção
Pois a você não consigo falar
Me falta palavras, sem conseguir digitar
Fico mudo sem poder expressar
Um sentimento tão lindo,
Que com você desejo dividir, somar e multiplicar
Do português tão simples
No dicionário encontrar em quatro letras o gesto mais belo do verbo Amar.

Inserida por renato_ramos_2

⁠A melhor maneira de atrair o que te falta é agradecer pelo que você tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Das piores dores da depressão,
a falta de percepção de quem vive ao seu lado talvez seja a
mais difícil de suportar.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Se você não tiver coragem de terminar um namoro assim que presenciar um erro, uma falta grave... Então a felicidade no seu casamento ( se assim podemos dizer! ) só será na lua de mel! Depois... Inferno, fel.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

Inserida por tatyanenicklas

⁠uma mente com falta de conhecimento, não é aquela mente que não entende um problema matemático,mas sim aquela que tecla uma tecla mesmo sabendo que está errada.

Inserida por edemar_rohde

Errar faz parte do processo de aprendizado, não aprender faz parte da falta de atenção durante o processo⁠.

Inserida por Khelfilmes

⁠A falta de buscar conhecimento e diálogo entre os casais,são os principais fatores para desentendimento entre ambos.

Inserida por Plattinno

É possível alguém se afogar em informações e morrer por falta de sabedoria.

Inserida por pensador

A falta de treino, gera desconfiança de si mesmo e dos resultados.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Eu não aguento mais
AMOR...
Está doendo essa falta de saber como você está.
É tão injusto tudo isso, passar o dia e a noite pensando em alguém.
Queria ao menos saber se você está bem.
Te amo muito, e não sei explicar esse amor.
Ele dói, aperta o peito.
Como eu queria te ver, nem que fosse de longe, mesmo sem você me olhar.
Nem que estivesse com alguém, se estiver bem é o que importa.
Você é o meu segundo grande amor, eu não tenho dúvidas disso.
Tá doendo muito
AMOR...

Inserida por Jossana_Rocha

⁠A verdade é, só doi se você permitir, só senti se você deixar, só faz falta se você dizer que faz, se liga tu só sofre se tu quiser sofrer...

Inserida por isadora_paiva

⁠As vezes, na jornada da vida, nos falta forças para lutar. A continuidade da caminhada se torna árdua e muito difícil. Aí, queremos retroceder. Estamos assustados e nos sentimos só. Olhamos pros lados, ninguém para nos socorrer, olhamos pro alto e está tudo escuro. Não vemos saída, não há saída. Mas, quando menos esperamos, no continuar da nossa caminhada, lá estará ELE, diluindo as densas nuvens negras e resplandecendo em meio as trevas.

Inserida por nilsonrainha

⁠Mas eu acho que você nunca sentiu a minha falta.
E por causa disso, eu não sinto mais a sua.
Adeus.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠Encontrei a felicidade quando comecei a focar no que tenho e não no que me falta. Cada dia tirando um momento para apreciar todo o amor que tenho para dar e o que eu recebo.
A capacidade de ver claramente a vida que criei para mim e ter orgulho disso.
Porque aprendi que a felicidade não é realizar cada prazer ou obter cada resultado que desejo. Felicidade é poder desfrutar da vida com uma mente tranqüila que não está constantemente a procurar por mais e mais sem ter um objetivo do que fazer com esse mais.
Entendi que o importante é a paz interior que vem com a mudança que provoco.
Aprender a respirar e ficar bem quando a mente se sente escura e cinzenta nos momentos de supressão e medo.
Aprendi que felicidade é ter a capacidade de buscar agora a minha verdadeira essência percebendo que sou um rio sempre fluindo suavemente na direção da liberdade total.

Inserida por EneasBispo

⁠A falta de comunicação pode destruir um indivíduo e até uma nação, mas ao tolo engrandece a sua ignorância.

Inserida por TomasGaspar

⁠⁠"Quem desperdiça o amor na abundância, sentirá falta na escassez".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Sinto sua falta só enquanto estou acordado, as vezes até dormindo, as vezes acho que estou conseguindo, mas não, não é verdade, o peito parece que vai rasgar a qualquer momento de tanta saudade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠CHEGASTES
Chegas, e já procuras algo que
possas fazer.
Eu sentado, escrevendo, vejo-te,
sinto falta do teu beijo, mas nada
falo.
Vais da sala ao quarto, voltas
depressa, em tua bolsa mexes, algo
pegas e no sofá relaxas.
Eu que nada falo, logo vejo o teu
rosto deitado na escrivaninha,
olhando-me, logo dizes; e o meu
beijo ?
Chegastes nem um beijo me destes
e agora queres o teu?
Fazes uma carinha linda, no meu
colo sentas, juntas teus lábios aos
meus, eu começo a alisar teus
cabelos, e ali o amor começa.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires