Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠sinto frio
no tempo
na tua falta.

também no inverno__pra não te culpar
por tudo.

Inserida por VanessaLoureiro

É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.

Inserida por pensador

⁠Ninguém pode ensinar ninguém a ter caráter,mas a vida ensinará a destruição que a falta dele faz.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Quando eu tinha dado tudo que podia, eu me afastei. Eu o deixei antes que a falta de amor crescesse em mim...

Inserida por pensador

⁠ABORRECIMENTO
“A falta total de aborrecimentos te levará ao tédio da inércia, sentimento que poderá abreviar sua vida, ou fazer de ti mais um elemento a lotar algum manicômio”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Nem sempre é falta do ausente que nos perturba, na maioria das vezes é a sua volta.

Inserida por ednafrigato

“ fazer o que é certo é sempre o jeito mais difícil ,então não confunda grosseria e falta de educação com sinceridade e franqueza !”

Inserida por davi_neb_sacramento

⁠Não

Sinto sua falta.. Sinto muito a sua falta.. Sinto necessidade de falar com você, de estar com você, de ouvir a sua voz,… Sinto saudades de tudo… Tudo mesmo. E o que eu realmente sinto por você; Eu admiro tanto essa sua força que te faz seguir firme e forte; Admiro tanto essa sua inteligencia; Admiro tanto essa sua compaixão pelo próximo; Admiro tanto essa sua garra para conquistar aquilo que mais deseja; Admiro tanto essa sua beleza que irradia o dia de qualquer um que olhar; Admiro tanto essa sua bondade que te faz ser uma pessoa maravilhosa; Admiro tanto essa sua fofura que te deixa simplesmente irresistível; Admiro tanto esse seu senso de humor que consegue animar o dia de qualquer um; Admiro tanto essa sua coragem que tem para falar a sua opinião; Admiro tanto essa pessoa maravilhosa que você é.. Você consegue ser tudo isso que eu listei aqui e muito mais.. Não canso de te admirar, jamais cansarei.. Você consegue ser simplesmenteP E R F E I T A. Não existe ninguém nesse mundo como você.. Você é única nessa vida.. Única nesse mundo.. Única e perfeita em tudo.. Espero que jamais mude esse seu jeito doce de ser... Sara Gabriela, mas a única coisa que eu posso fazer é escrever aqui tudo o que eu sinto e como eu realmente me arrepende de todos os meus erros cometidos (Palavras)... Acho que não da pra fazer nada muito além disso.. Escrever aqui para ninguém ler. Posso escrever os versos mais lindos, as palavras mais fofas, pedir o perdão mais sincero de toda a minha vida... Mas ninguém irá ler... E você, nunca ficará sabendo disso,Infelizmente…será que não restou nada aí dentro? Sei que errei e sou o primeiro a reconhecer este erro.. Mas será que nada que eu faça ou fale poderia mudar isso? É, acho que não. Você me disse que esta magoada...! E tudo que eu tenho feito nesses dias que se passou é imagina. Me pego a imaginar o dia inteiro e a noite inteira… Não tenho me alimentado direito, eu já não dormia direito e depois não durmo, apenas imagino.. Fico imaginando o que está passando pela sua mente agora. Imagino a dor que minhas palavras te fizeram... Imagino como triste vc ficou.. Imagino seus pensamentos.. Não consigo parar de imaginar o que você está passando, e que você possa está sofrendo... Não paro de imaginar em nenhum momento. Se era um sonho, eu quero voltar a dormir pra sempre… Se essa era a realidade, eu quero acordar pra sempre… Se esse é o passado, eu inventarei uma máquina do tempo para poder reviver esses momentos e, quem sabe, curtir ainda mais cada detalhe, cada momento e mudar os erros que cometi para que esse passado vire meu presente e meu futuro… E que esse futuro termine com dois velhinhos de cabelos brancos, caminhando de mãos dadas rumo ao infinito…

Meu maior desejo.. Meu único desejo!

Inserida por Jorgeramalho

⁠Sentir falta de alguém que não está nem aí pra mim é horrível.

Inserida por alex_rodrigues_3

⁠⁠E nessas horas
Na madrugada
Olho minha vida
E à sinto vazia
Sinto sua falta
Mas não é suficiente
Isso não me faz voltar
Meu coração se quebrou
Precisa de concerto
Um pouco de orgulho cola
E amor próprio reconstrói

Inserida por catsyars

⁠⁠Hoje o dia foi daqueles! Não sei porque estou triste, está tudo dando certo! Porém me falta algo, a dias que venho com vazio dentro de mim, e não sei explicar! Essa sensação a cada dia se torna mais forte e avassaladora me consome muito. Sem falar na minha mente que fica com turbilhão de pensamentos, que não me deixa reagir ou melhor agir. É duro ser forte o tempo todo, mostrar sorrisos levianos. E se me perguntarem o que me falta? Eu não vou saber dizer. Ou melhor, eu sei! Só que prefiro guardar só pra mim.
28/07/21

⁠ABRAÇO APERTADO

Tá em falta no mercado,
na pandemia está proibido,
só se produz pra estocar.
Mesmo em falta,
anda bem desvalorizado,
já que muitas vezes
ele foi negociado como porta de entrada
de um golpe lascado.

Abraço apertado é que nem café:
só serve quente e na hora.
É também que nem sorvete:
derrete fácil quando demora.
Não existe coração humano que resista
a um coração abraçando o peito
de forma bem apertada
com braços reforçando o ato.

Inserida por brunocidadao

⁠Começar a investir: o segredo é ser grato pelo que tem, e não pelo que falta dando desculpas. Comece com pouco mas comece.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠parece que BR quer mesmo linguagem simples e falta de cientificidade, priorizam o interlocutor ao invés de questionar o conteúdo da mensagem. Agora faz sentido pq tanta gente toma ivermectina e hidroxicloroquina.

Inserida por jimena_diaz

⁠Essa sensação constante de que falta alguma coisa, mesmo quando se tem tudo. Esse medo absurdo de se perder, de perder algo ou alguém que não deve ser perdido, de não ser compreendido quando se é pego chorando em algum canto por aí. De ter que ficar explicando o inexplicável a quem no fundo não quer de fato entender...

Inserida por LidiaLorenna

⁠"Em um relacionamento, você dá ao outro o que sobra em você. Não o que falta."

Inserida por EdielRibeiro

⁠É na falta do que se tem que o ser humano percebe a necessidade daquilo que se tinha? Ou é na ausência que percebemos que não possuímos nada mesmo?

Inserida por Jackepp

⁠A causa do sofrimento é a imaturidade. Há uma fase da vida que cometemos erros por falta de experiências e como na vida prevalece a lei do retorno, acabamos colhendo aquilo que plantamos, ainda que inconscientimente.

Inserida por herculesmota57

⁠Conheço algumas pessoas que por falta de coragem, autoconfiança ou mesmo medo de mudança permanecem exatamente onde estão, não por amor, mas pelo medo do novo. Temos que enfrentar as incertezas.

Inserida por herculesmota57

⁠O que distancia um homem rico de um homem pobre não é o status social, mas a falta de humanidade na relação entre sujeito e classe.

Inserida por JeremiasG89