Frases de Falta
Sangue fervendo pelas veias...
A falta de oxigênio é evidênte...
Vontade de arrancar a pele é normal...
Febre e sede falta de sangue...
A falta de palavras é mente morrendo... O tremor nas mãos falta oxigênio.
Desatino antes pela visão turva e trêmula
Posso me enganar pois ilusões são parte do esquema...
O colírio da alma perdida é apenas imensidão...
A falta ou ausência de sentimentos
é tudo é desculpa para apenas
continuar a viver...
As lembranças são apenas luzes que se apagam
Pois nada é levado para outra vida.
As luzes te fazem sonhar e esperar outro dia...
Coisas que não tem como esperar...
A falta sentimentos é o mesmo que saber tantas coisas...
Que no pouco que se conhece já se sabe de tudo.
A história que podia ser contada de trás para frente. Não o que não desvende...
A pergunta e a resposta vale apena ...
Tudo que busco não é mais uma busca ou ter ou obter... Apenas seguir o fluxo do mar.
Pois mares tem fluxos e mares internos externos. Nas turbulências mais profundas temos os mantos de temperatura..
Que fazer o fluxo do mar se manter...
E quando se frio é mais intenso as mares são derivadas entre a baixa e a alta maré.
No momento gravitacional temos anomalias.
Pois a gravidade tem suas determinações gravitacionais.
Sendo os satélites planetários um mistério a cada movimentação...
Abraçando. A verdade que habita em cada um ...
O viver converge num mundo irreal.
A vida aparece na maiores adversidades.
Suponho momentos nas sombras do espaço.
A humanidade vai se aventurar no desconhecido...
A verdade de cada um... Habitará a verdade de todos.
Pois sempre será apresentado novos mundos.
Todos querem estar certos e poucos admitem terem errado, as vezes por falta de entendimento, as vezes por ego egoísta, por não lerem com atenção, as vezes por dificuldades na interpretação, para o segundo grupo pedir ou conceder desculpa e/ou o perdão se torna algo sobre-humano.
É muito fácil dizer que sente falta e
saudade quando se está se sentindo
sozinho, querendo se sentir amado,
desejado, quando a solidão chega e
você olha para os lados e não tem mais
tudo o que tinha à sua disposição.
É nessa hora que você sabe bem
aondeencontrar aquele contato
que supre todas as suas necessidades,
alimenta seu ego por dois minutose
já está tudo resolvido.
O que importa é o prazer. Nada mais.
É fácil saciar-se sozinho, mas pra quê,
se a sensação proporcionapor outra
pessoa é melhor!?
Às vezes esse tipo de pessoa só vai te
mandar sinal de vida pra se certificar
de que ainda te tem nas mãos.
E o pior? O pior é se dar conta de
tudo isso e ainda se permitir continuar nisso.
- Todos doentes -
Sugiro que o troco das balas sejam
investidos em terapia -
Vou aprender me virar, mas sem cair
dessa vez!
O Senhor é meu pastor nada me faltará quer dizer que você pela fé e obediência não sentirá falta de nada e isso não quer dizer estar rico das coisas do mundo e sim do pão, da palavra de Deus.
DESPREZO
Ação pesada, intolerante, em que a pessoa age, com falta de "tato" e amor pelo próximo, sem se importar com o mal em que suas atitudes resultaram na vida de quem foi vítima de tal ato!!!
CUIDADO COM A SUA COLHEITA, pois os olhos de Deus está em todo lugar(Provérbios 15:3)...
FALTA DE LUZ.
Não juro, mas é verdade.
Eu não entendo como é que uma mulher que tem os olhos castanhos, verdes, azuis, pretos, ou qualquer outra cor.
Tem sua pele branca, preta, morena do bronze natural ou qualquer outro tom da pele.
Tem seus cabelos pretos, castanhos, ruivos ou loiros.
Tem no seu andar a suavidade de uma brisa, no seu olhar o brilho intenso das estrelas, na sua voz doçura do mais puro mel, no seu próprio odor, o cheiro da mais perfumada rosa e, com tantas outras belezas que lhes são dadas como presentes do Criador, mesmo assim ainda pense que a única forma de chamar a atenção de outra pessoa seja balançando, tremendo, ou mostrando o bumbum.
MUITA FALTA DE LUZ!
Diga esperança
Sinto a falta de luz
Almejo a fé dos céus...
No momento de olhar para o primeiro amor...
A fé é o amor que compartilha com próximo...
O amor de verdade nasce nossas vidas...
A compaixão é tudo que importa para amar...
Em dias de desespero a fé é única verdade...
Dias melhores vieram com paz e amor...
Mesmo quando a desolação seja fim da vida..
O espírito dos céus nos tocam com amor.
Os bons negociantes reconhecem o valor de um metical em um negócio. A sua falta e o seu preço, fazem diferença em um negócio.
Privações
Palavras não são suficientes
Falta o carinho do toque
O calor de um abraço
Um amor no coração
Fotos não são suficientes
Falta a presença física
Compartilhar uma celebração
Viver momentos presentes
Ligações não são suficientes
Falta o beijo dividido
O sorriso que encanta
O aconchego de um colo
O virtual não é suficiente
Faltam pessoas reais
Para conhecer e conviver
Apaixonar-se novamente
Até quando será suficiente?
Como é difícil ser prudente
Privar-se de viver livre
Quando temos medo do outro
Pensa comigo um segundo, meu bem
Pra quem era amigo e não vivia sem
Não foi por falta do seu aviso
É que cê era tão indeciso
Não queria machucar
Mas doeu
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
Poema : Vovô ainda sinto tua falta
Quando lembro do senhor vovô
Eu choro muito sinto sua falta
Meus olhos parecem um rio que transbordou
Não posso aceitar que o senhor se foi
Nós deixou pra nunca mais voltar
Não dá pra esquecer vô Zé Gomes vó Maria Adelaide
Meu vô Aurélio e todos meus familiares que se foi
Que marcou a nossas vidas
Quero que saibam que jamais vão ser esquecido
Que pena que o senhor não está mais entre nós
Oh! Meu Deus por que o senhor o levou
E deixou um vazio em nossos corações
Mas eu tatuei vô o senhor no meu coração
Pra sempre vou lembrar dos momentos que passamos
Vô vou percorrer a minha jornada
É realizar todos os nossos sonhos
Sei que as vezes sinto que vou fraquejar
Mas o senhor vô vem no meu pensamento
Parece que eu escuto a tua voz
Me dizendo filho eu acredito em você
Aí me levanto e sigo adiante o meu caminho
Porque sei que aí de cima sempre estará torcendo por mim
Vô esse poema é para o senhor Zé Gomes
Vô Zé Gomes tenha certeza que sempre estará
Vivo dentro de nossos corações
Vô Zé Gomes eu te amo
Escritor : Eri Gomes
Empatia é uma habilidade que está em falta em mentes até que razoavelmente inteligentes, e isso me deixa entristecido. Pois é essa habilidade que define quem é um humano, e quem não passa de robô.
Saudade,
Querer ao seu lado alguém, que já esteve ali e você não valorizou.
Sentir falta do passado e do que já viveu!
Não se culpe pelo passado,
Remoer seus erros não irá mudá-los.
Permita-se viver e ser feliz novamente..!
SONETO SÓ
Eu tenho pena da solidão
Tão só, tão falta, tão “inha”
Coitadinha, vive sozinha
Chorando na submissão
E tal como a erva daninha
Arrasta o ventre pelo chão
Em uma triste e nua ilusão
Que revés, catástrofe tinha
Ai nessa pesada frustração
Tem tristura na entrelinha
E um vazio oco no coração
Então, ô aflição, pobrezinha
Contigo pranteia a emoção
Soluçando a solidão minha
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Dezembro, 2016 - Cerrado goiano
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
