Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Deus, pegue nas minhas mãos e escreva!

Pai,
Vós bem sabeis o que me faz falta.
Tudo o que realmente preciso, o Pai me concede.
Grato pela bênção de escrever inspirado em Ti, meu Pai.
Só Vós para me guiar pelos caminhos da vida, de forma a fazer as escolhas acertadas.

Meu Pai,
Obrigado pela bênção que é escrever para Ti,
e por ter quem aprecie ler os meus escritos.
Faze-me capaz de respirar fundo segundo a Tua Palavra, meu Pai,
para que eu consiga viver neste mundo que, embora em grande parte afastado de Ti,
possui quem seja temente a Ti,
quem faça por respeitar a Tua Palavra
e, acima de tudo, acredite num mundo melhor.

Pai, usa as minhas mãos para escrever o que Tu necessitas colocar lá fora, no Teu amado planeta Terra.
Amém.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Separados dos pais, os filhos sofrem com a falta do carinho, que alimenta a alma, e do afeto que nunca era pra se encerrar.

Inserida por diogenessouza

⁠Ter dúvidas não é falta de fé; é sinal de que você está raciocinando.

Inserida por eleno_carvalho

⁠Eu sinto sua falta,
Mas também sinto sua presença,
Uma mistura de emoções,
Que me faz questionar o tempo esse que já passou mas alguma coisa dentro de mim ainda acredita, que ainda a tempo.

Inserida por maria_cidra

⁠Às vezes, por mais que saibamos oque precisamos fazer!

Nos falta coragem;

Porque às vezes ficar sentado na poltrona do comodismo com almofadas de ilusão é mais agradável do que levantar e encarar a realidade!

Inserida por apollo_nascimento

⁠O preço que se paga por ser comprometido é ter de aprender a lidar com a falta de entrega dos outros.

E entender que por mais que algumas pessoas saibam oque é reciprocidade;

Elas não sabem como é o significado disso, na prática.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quantas vezes condicionamos nossa felicidade a algo externo? Ao que ainda falta, ao que esperamos alcançar, ao que precisa melhorar. Mas existe um tipo de felicidade que nasce silenciosamente dentro de nós, sem alarde, sem depender de conquistas, e que simplesmente... é.Essa felicidade sem motivo tem um sabor especial. Ela não exige explicações, não cobra resultados, não se esconde atrás de metas. Ela surge quando nos sentimos em paz com quem somos, quando conseguimos respirar fundo e perceber que, mesmo com imperfeições, há beleza no agora.É a leveza de estar presente, de agradecer sem um porquê específico, de sorrir por sentir o coração calmo. É quando entendemos que a vida, mesmo em sua simplicidade, é suficiente para nos fazer bem.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Hoje é dia 30. Falta pouco pra virar a página, mas não falta força dentro de ti. Respira fundo, lembra de tudo que já superou e segue firme. Às vezes cansa, mas desistir não combina contigo. Vai, é só mais um passo! 🌱✨
— Escrito por Sara

⁠Vivemos alegando falta de dinheiro para cumprir compromissos, mas continuamos esbanjando na vida social.

Inserida por I004145959

⁠A era do romantismo acabou. Surge uma nova geração de corações frios e petrificados pela falta de amor.

Inserida por eleno_carvalho

⁠Só falta estética onde falta saúde.

Inserida por melasmacare

⁠A beleza da presença do outro na nossa vida é fundamental para que a lembrança da sua falta seja grandiosa.

Às vezes me pego pensando e sinto sua falta, quando penso no futuro vejo que você não vai estar la, e isso dói, sinto falta da sua voz, sua risada, sei la, às vezes me bate esse sentimento lembrar do seu sorriso seu jeito, esquenta meu coração e machuca ao mesmo tempo, pois sei que não está mais aqui para me ajudar, saudades do seu abraço conseguia esquecer tudo, todos os problemas, eu me sentia um homem melhor, me sinto um cara "incompleto", sinto que quando estava com você meus dias tinham mais cor eram mais felizes, vejo o mundo de outra forma não consigo mais rir de certas coisas, você esta evoluindo cada vez mais está chegando em seus sonhos, esta para se formar queria muito estar junto nesse seu momento, mas por opção sua fazer oque, lembro do dia que fui com você encontrar sua mãe e sua irmã após o bale dela tua irmã me viu, sua mãe falou comigo, acompanhei vocês ate a frente da sua casa vi seu pai ele falou comigo, e então me despedi de você fui para casa todo feliz após isso, você foi a única que eu realmente quis que conhecesse minha mãe, falou com ela marcarão até um cafe que nunca ocorreu, tenho saudades disso, mas to seguindo em frente me tornando cada dia um Homem melhor para mim mesmo, procuro ser minha melhor versão, desde o dia que te fiz aquela promessa sobre brigar não quebrei ela, venho tentando ser o meu "eu" de antigamente sorridente brincalhão, mas vem sendo difícil ser aquela muleke, a vida vem batendo e ta dando dor estou vendo que nem todos estão comigo mesmo e sempre me pego pensando em tudo isso e durante esses dias vem piorando a "dor/angustia" de não te ter mais nem como amiga.

Esse é mais um texto que você nunca vai ler. ⁠

Inserida por Lucas_Gaspar

⁠🖤

> “Meu problema nunca foi a falta de amor. Foi a ausência de lugar para existir.”
— Purificação




---

🖤

> “A dor calada é a que mais machuca, porque ninguém ouve o grito por dentro.”
— Purificação

Essa nova geração

Onde a falta de amor
É algo normal
Onde a ausência de carinho
É algo normal
Onde...
Onde...
Onde...
Onde já não há mais nada

Onde tudo se esgotou
Pouco amor se espalhou
E tudo acabou.

Inserida por auria_cornelio

⁠Meu problema nunca foi a falta de amor.
Foi a ausência de um lugar pra existir.
Amaram o que eu parecia ser.
Ninguém ficou quando comecei a doer.

⁠A percepção da falta de condições para sermos felizes só nos alcançará quando já não a tivermos mais.

Inserida por rahifsoliva

⁠Às vezes a vontade de se explicar é grande, mas a coragem falta, e o silêncio acaba falando mais do que as palavras poderiam dizer. E quando os olhares se encontram, dizem mais que mil palavras, porém ainda assim não é o bastante.

Inserida por layssa_andressa

⁠Diante da falta de participação da família no processo de ensino e aprendizagem, a escola se apresenta, para muitos, como berço onde se espera encontrar o que não tiveram em casa.

Inserida por joseni_caminha

⁠“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”

Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.

Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.

Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.

E agora que você se foi,

eu tento descobrir quem eu sou sem você.


“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”

Inserida por yasmincardosofluir