Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

SUA FALTA

Eis que me pego pensando eu ti
De repente um vazio
E um pouco distante
me veio um pensamento
E a lembrança do seu cheiro
Fechei os olhos sem hesitar
Comecei a materializar
Um sonho, mas eu permanecia acordado
Sentindo você do meu lado
Até o compasso no peito, fica mais acelerado
Quem carrega esse sentimento
Viveu uma grande historia
Que reviva na memória
De um sentimento de verdade
Mesmo longe, mas sempre junto
É momento, sentimento de saudade

Inserida por Negro_Vatto

É triste quando pessoas deixam de fazer falta.
É triste saber que aquela pessoa que um dia você amou não sente mais nada por você.
E é mais triste ainda quando ela começa a mentir pra você, só pra não mais falar contigo...

De verdade, se não quer falar mais comigo, me conte, não brinque comigo, eu ainda gostava de você, mas agora parece que sinto a mesma coisa que você sente por mim, absolutamente nada...


Mas pode ter certeza que lá no fundo, se alguém me disser seu nome, vou lembrar de ti, e talvez eu chore por ter sido uma idiota em ter te conhecido...

Inserida por Nana02

Querer viver no mundo melhor é uma utopia as vezes parece que falta tão pouco para as pessoas se engrenarem e fazerem de seus mundos fardos mais leves.A falta de compreensão e a ignorância levam cada vez mais a desunião e a fadiga espiritual.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Todo tempo perdido
É certo que fará falta.
Podemos até vender o tempo
Mas não podemos comprá-lo de volta.

Inserida por wilianneri

As nossas incertezas, nossa falta de fé e nossa incredulidade serão as barreiras que impedirão as nossas mudanças as vezes tão necessárias, já que é somente mudando a forma de pensar e agir é conseguimos mudar o nosso comportamento muitas das vezes autodestrutivo como os vícios por exemplo.

Inserida por Maxwouters

O século XXI será marcado pela hipocrisia e falta de bom senso.

Inserida por Rafael_wanistin

"O desejo de amar é tão grande que me falta fôlego."

Inserida por ricardo_a_lima

Fragilidade,falta de sabedoria ou fé,é se apegar demais as coisas de um mundo em que um dia não mais existirá.

Inserida por Cacio01

Sonho contigo dentro
Dos meus braços
Para não sentir 💘
A falta da tua ausência

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ela me ama poque não sabe o que fazer com os sentimentos sublimes, por medo, me ama por falta do que fazer mesmo, como tomar uma coca cola, se viciou no gás, não faz a minima noção do quão é doce para minha diabetes, me apetece, mesmo assim, não perece.

Inserida por juataide

Falta amor, mas falta interpretação de texto também.

Inserida por PauloMaccedo

Falta um fragmento de conhecimento para que você consiga, portanto, persista.

Inserida por AndersonRitzmann009

Quando acordares. . .

Acreditarás mesmo que não te farei falta?
Que minha presença em sua vida é dispensável?
Que o que passamos juntos, um dia, esta sepultado?
Que amor é objeto de troca ou tema de esquecimento?


Diante de tudo que vivestes nas opções fizestes
Há mea culpa do destino, que não te deu atenção
Nos dias que um anjo não quis estar ao seu lado
Por curvastes a sentimentos e ideias impostas a ti


Mas isso não afetou o amor que lhe cabe
Porque saber amar é e sentir o outro vivo
Sadio e casto, na batida sã de um coração
Você é amado, mesmo tendo perdido a emoção

Inserida por mucio_bruck

Deixar de lado não foi difícil, duro foi ter que viver com a ausência.
A falta é o que nos machuca.

Inserida por Elmatarazzo

Quando mais educação utilizar,
Menos falta dela sofrerá.

Inserida por CesarMors

A falta de medo nos encoraja a enfrentarmos a própria morte.

Inserida por Maxwouters

E… é amanhã que um pouco da saudade no meu peito vai se desmanchar em sorrisos. Sinto falta delas, são todas boas amigas. Acho que sou boa pra elas também. Espero que sim. Logo logo, a saudade do meu melhor amigo vai se desfazer em um abraço, a saudade da minha melhor amiga vai morrer em um “eu te amo” e por assim vai. Tenho medo de estar esquecendo alguém importante, será que estou? Espero que não. Saudade dói, quero acabar com ela inteira, quem sabe assim ela não volta tão cedo que nem nas outras vezes.

Inserida por Hazen

Ser incompetente nada mais é que um excesso de descaso, falta de fé e ignorância consigo mesmo.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Viver contando com a sorte, é viver na dúvida sempre, isso causará falta de fé em si mesmo e em Deus.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

A última vez que olhei para ele foi a primeiravez que percebi que ele me faria falta

Inserida por leticia_morais_romero