Frases de Falta
Sinto sua falta
O seu amor foi como uma luz que iluminou o meu coração, enchendo-me de esperança. Sem ao menos esperar
você chegou e tomou conta do meu coração, nos entregamos um ao outro.
Não poderia ser diferente eu te amei muito, parecia que a gente era namorada até em outras épocas. Eu estou sentindo muita falta de você te amo muito.
Você esta indo embora levando um pedacinho de mim, não sei se vou resistir você chegou como uma deusa já foi logo tomando conta do meu coração com o seu amor e carinho me fazendo delirar.
Pena que este amor não esta indo em lugar nenhum, você esta indo embora me deixando com o coração ferido, sinto muito a sua falta.
E agora? O que fazer, eu não posso deixa de te amar!
O tempo esta passado, você não me sai dos meus pensamentos
e os lindos sonhos me faz relembra de todos os nossos momentos juntos.
Mas são apenas sonhos, não voltaram mais, Sonhos que ficarão para sempre
na lembrança de nos dois.
Sinto muito a sua falta, me dói muito imaginar que você esta me deixando, que a nossa historia de amor não terá um final feliz. Ainda me lembro do teu olhar meigo tão apaixonado, um olhar que vai ficar para sempre marcado em nossas vidas!
Às vezes me pergunto é justo amar tanto e não ter do meu lado?
Como pode dois corações em um só coração bater diferente!
A vida tem destas coisas, que falta você me faz, sinto muita saudade de você!
Nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos
e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar?
Desejo a você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar.
Hélio Pereira Banhos 22/05/2009
poxa sentir sua falta ,,,,,,,,,,,
minha pagina estava tão tão triste sem suas linda mensagens ,,,
pensei k tinha me abandonado ,, obrigaduuuuuuuuu bjusssssssss
Stefano,
Amo vc mais q tudo nesse mundo
Estou sofrendo a sua falta
Peço realmente que me perdoe pelos meus erros
Jamais quis te magoar
Até pq vc é minha vida, minha alegria
Só penso em vc o tempo todo
Minhas lágrimas já secaram de tanto que tenho chorado
Eu pensava que já tinha sofrido bastante por estar longe de vc antes de nos casarmos
Mas agora percebo que estou sofrendo muito mais
Pq agora somos casados
E não quero ficar longe de vc
Preciso de vc pra viver
Preciso de vc pra ser feliz
Vc é minha alma gêmea
É minha metade
Não se esqueças de cada bom momento que vivemos
desde aquele dia que te vi a primeira vez
A primeira vez que nos falamos por tel
A primeira vez q nos vimos no aeroporto
O nosso primeiro beijo
Cada vez que fizemos amor...
O dia que vc me pediu em casamento
O dia que nos casamos....
Cada vez que fizemos amor...
Amor, temos uma história...
Amo-te mais que tudo nessa vida..
Saudade de vc, meu único, verdadeiro e eterno amor...
Beijos...
..
O telefone já não toca mais
Estou sentindo a falta de você
Meu bem já sabes que te amo de mais
Queria está ao lado pra saber
Se um dia a gente ainda vai se encontrar
Pra falar , conversar
Dos momentos bons
Que não consigo esquecer
Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!
21/06/2009 - 10:02 -> Ontem passamos o dia sem nos falar... Senti muita falta. Quando ela voltou a noite, eu já estava de mal humor, reclamou que eu estava fria com ela. Não táva fria... táva com saudade. (...) Hoje tenho que estudar pra prova. ... E faltam 22 dias pra viagem! ^^
►Carol
Alô! Amigo, ainda está acordado?
Eu ainda sinto falta,
Acho até que eu estava apaixonado
Hoje eu estou me sentindo mais solitário, sem nada
Às vezes sonho com ela tocando a campainha daqui de casa
Complicado, é chato saber que não vai acontecer
Parece até que ela morreu, eu não tenho mais visto ela
A saudade que sinto me cega.
Eu queria poder beijar ela de novo,
Eu quero poder abraçar, e sentir seu rosto
Digo, eu nunca pensei que isso aconteceria,
Que eu sentiria a solidão por conta de uma menina,
Uma menina que me continha, sabe?
Se bem que nunca tivemos uma briga, mas como teríamos?
Éramos ficantes, nada sério, eu era ridículo.
Ainda me lembro da cor do seu sutiã
Ainda me lembro de quando ela me chamava de manhã
Por mensagens ela me dizia,
Se estava triste, feliz, ou o que ela queria
Normalmente ela que vinha me ver,
E ficávamos sossegados assistindo filmes na tv
Mas, amigo, o tempo passou, e eu me vi chorar
Hoje não consigo me desapegar,
Pensei que aqueles sonhos acabariam,
Mas a saudade que sinto não termina
Não sei o que fazer, eu simplesmente não sei
Deus, me faça esquecê-la, amém.
Eu sonhei com ela hoje
Fui pego de surpresa,
E foi um sonho horroroso
Sonhei que ela havia se mudado,
E quando acordei, me vi assustado,
Desmotivado, encurralado, amedrontado
Por isso não sei o que sinto,
Não sei se é algo passageiro ou fixo
Tudo o que sei é que ela ainda permanece aqui,
Em minha cabeça, e não importa o quanto eu fuja,
Ela ainda estará pelas redondezas.
Eu gostaria muito de namorar com ela,
Eu gostaria muito de poetar em nome dela
Mas, quem iria gostar de escutar tolas dedicatórias?
Quem haveria de se apaixonar pelas minhas histórias?
Eu escrevo, e já se passaram dois anos
Eu mereço? Por que me sinto no abandono?
Tudo o que vejo são lembranças de um tempo bom
O meu repertório de imagens é de memórias do meu coração,
E ela faz parte, suas imperfeições, seus detalhes
Eu gostaria de revê-la e dizer, a minha saudade,
Vai-te embora, pois a garota que meus lábios tanto clamam
Está novamente a minha porta.
Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!
A falta q eu sinto de vc é imensurável
Essa dor q eu sinto é prejudicavel
Prejudica meu psicológico meu coração
Sinto sua falta com razão pois o amor q eu sinto por vc não é apenas paixão
É algo profundo e grande
Meus olhos brilham como diante só de te ver
Vc não sabe o quanto é horrível ficar sem vc
Um dia terei tempo para ver as virtudes que hoje por falta de tempo não vejo, dia seguinte irei valorizar todas, mas você estará ocupada com coisas melhores.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
