Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

Em meio a toda esta saudade, paro para pensar em você. No quanto te amava e o quanto me faz falta.
E nesta mistura de sentimentos me sinto culpado, e procuro culpados, algo que justifique tanta dor e sofrimento. Percebo que por mais que queira alguém ou algo para me agarrar, para justificar tudo isso simplesmente não há! A morte não é justificável, não é consolável. Nunca, nada, nem ninguém substituirá você.

Inserida por suelen1985

''As pessoas dizem que a depressão é a falta de sentimentos, mas para mim é totalmente o contrário. Nós quando estamos nesse momento transbordamos, estamos cheios de sentimentos, lembranças. Revivemos em sonhos, mesmo acordados, as coisas boas e as ruins, e nos culpamos por não ter tentado algo diferente, achamos os defeitos em um vídeo contínuo de nossas vidas que passa a todo segundo por nossa mente. Mas isso também nos faz lembrar que já passou e que não há como consertar nada, que nossa chance de mudar foi naquele momento, que agora só podemos arcar com as consequências de nossos atos. Aí vem os sentimentos com mais força ainda, mas eles não são as alegrias passadas nem o ódio por alguém, só sentimos tristeza e revolta de nós mesmos. A pressão que surge no coração afeta nossas mente e nos inundamos de pensamentos auto destrutivos.''

Inserida por Chrissymelvard

- Porque somos Tão sozinhos ?

- Alem da falta de amigos, Temos ansiedade social, Somos Psicoticos

- Mais oque isso muda ?

- O preconceito Muda o mundo, Os normais não nos suporta

Inserida por Nikolassz

Eu sinto falta de abraços. Abraços daqueles que grudam na gente feito durex e a gente não desgruda nunca mais por não achar a ponta.

Inserida por MellGlitter

Não estranhemos a falta de valor contida, na inveja alheia. Antes cuidemos de aprimorar, aquilo que já conquistamos. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Amor pelo qual mendigamos não é amor, não passa de mera falta de dignidade e respeito de nós com nós mesmos. Quando amamos de verdade alguém, cuidamos dessa pessoa e evitamos ao máximo qualquer tipo de sofrimento ou dor. Se quem não cuida dos seus amores, se quem não evita suas dores, são apenas atores de amores falsos.

Inserida por swamipaatrashankara

Determinação é aquilo que nos faz romper com as barreiras chamadas, de pura falta de sorte. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.

Inserida por Kllawdessy

Quando os alunos fazem a média anual no 3º bimestre, zoam as aulas no 4º. O que falta para o cadáver ficar em pé não é nota!

Inserida por Kllawdessy

O amor cura tudo
Mas a falta dele destrói o mundo
transborde amor ,não seja um mudo
fale oque tem que falar,você pode tudo !

Inserida por kinhosales98

Um pouquinho dos defeitos dos nossos adversários pode ser a qualidade que nos falta.

Inserida por lcapuano

A AMADA PEDIU UMA FLOR SEM ESPINHOS RETIREI OS E SENTI OS ESPINHOS DA DOR E REVELARAM A FALTA DE AMOR.
A FLOR QUE NÃO TEM ESPINHOS NÃO TEM PERFUME E SEU CHÁ NÃO TEM SABOR, É COMO A MULHER QUE PROPORCIONA MAIS DOR AO SEU HOMEM QUE SABOR.
SABOR QUE É ARTIFICIAL DO AMOR NÃO É AMOR É CAMUFLADO SE REVELOU DOR. ALI.H.H

Inserida por ALIHH

Tenho um sentimento enorme a Deus de gratidão. Um sentimento de que falta muita coisa para chegar a onde eu desejo mas que tudo que estou vivendo no presente já está sendo um grande aprendizado. Sinto, que a busca pela perfeição é uma busca eterna e que todo esforço que você fizer não será o suficiente para alcança-lá. No fim, ser perfeito é muito chato, não poder errar e não poder sair da vida rotineira é entediante. Busque pelo melhor que possa ser, porque ao final de tudo o que fica são só memórias e marcas de uma vida escrita pelo seus atos e não pelo seus defeitos.

Inserida por Mulekesonhador

Sinto falta da sua voz.
Liga, não manda mensagem.

Inserida por Escritorragia

Percebi que nada tem graça sem você
E o som do silêncio é a porta que falta para ser

Inserida por lucasrafaldini

Todas as guerras e tristezas do mundo provêm da falta de tolerância.
Não é a distância em quilômetros que separa o homem do homem, mas o que está em seu coração.
by/erotildes vittoria (@ Jumpvit) 2012

Inserida por erotildesvittoria

Os incompetentes bajulam seus superiores para compensar a sua falta de profissionalismo.

Inserida por lisboa_oxeweb

Lutamos muito pelo pouco que nos falta e usufruímos pouco o muito que temos e, quando finalmente conseguimos aquele pouco que nos faltava, perdemos o muito que tínhamos

Inserida por roberto_martins_1

A característica mais marcante e forte ater mesmo mais repugnante do esquerdismo é a própria falta de tolerância.

Inserida por TiagoAmaral

FALTA.

Falta comida na mesa
educação falta também
a saúde é uma tristeza
que não respeita ninguém
e os senhores da nobreza
sabe o quanto tem pobreza
mas afirmam que não tem.

Inserida por GVM