Frases de Falta
Você já viveu aquele momento em que sentiu falta de alguém por té-lo deixado ? Que queria voltar no tempo só pra té-lo de volta ? Que daria a volta ao mundo só para lhe dizer que o ama ? Que seria capaz de fazer loucuras pra reconquistá-lo depois de ter perdido ? Isso se chama arrependimento . Por isso corra atrás enquanto é tempo, se é amor que existe com certeza tem perdão, porque perdão só existe para aqueles que sabem o que é amar .
A FALTA
Um vazio de palavras que não suporto! Os sentimentos por vezes são tantos que os pensamentos não acompanham de modo algum. Correm, mas não chegam! Indecifráveis verdades rondam meus dias... e as noites são absolutamente mudas. Dê-me ao menos notas ou sorrisos e lágrimas! Grite, mas esteja! Desvende meus olhos, oras! Mas, faça-me o favor: explique-me... se as palavras sumiram no exato momento da sua ausência, não acha que em algum bolso seu elas devem estar? Como então devo falar-te da falta que me faz se tudo o que me resta são letras esparsas? Complicado te encontrar... mais complicado ainda te deixar.
Hoje estou sentindo muito a falta tua.
Quero encontrar-te e beijar tua boca gostosa.
Dar-te-ei beijos quentes e gulosos,
Sedentos da boca tua.
Quero um beijo molhado,
Demorado e sedutor.
Um beijo voraz, sagaz,
Porem terno como meu amor.
Hoje estou sentindo muito a falta tua.
Quero encontrar-te e beijar tua boca gostosa.
Dar-te-ei beijos quentes e gulosos,
Sedentos da boca tua.
Quero um beijo molhado,
Demorado e sedutor.
Um beijo voraz, sagaz,
Porem terno como meu amor.
Um beijo penetrante,
Dominador,
Cego e tenso.
Um beijo tranquilo,
Apaziguador e infinito.
Quero que esse beijo
Dure o tempo que durar.
E que o tempo pare
Que o universo pare
E que até Deus
Se digne a curvar-se
Para contemplar tamanha paixão.
Que Ele peça silencio no céu
E todos os anjos olhem
Para essas duas criaturas
Tão pequenas e frágeis
Mas capazes de manifestar um
Amor gigantesco e infinito.
E que a explosão do amor
E da paixão nesse beijo
Se agigante até o céu
E os anjos emocionados
Cantem a mais linda
Melodia celestial
Celebrando o amor divino
Derramado sobre dois seres
Humanos imperfeitos
Em ações e pensamentos.
Mas perfeitos em amor.
O dia escurece lentamente, a noite vem chegando.
E com ela minha alma esfria por falta do teu calor.
Você entenderia se eu olhasse em seus olhos e dissesse que senti sua falta a vida toda, mesmo sem nunca ter lhe tocado antes?
O que lhe falta nas atitudes, sobram-lhe nas palavras
O que lhe falta nas palavras, sobramm nas atitudes
Ai meu amor como sinto a falta tua.
Sinto minha alma desfalecer dentro em mim pela falta de você.
Sem você meu destino é a inexistência.
Aguem disse certa vez:
“a poesia não pertence a quem escreve, mas sim a quem dela precise”.
Sendo assim tomo posse de uma parte da poesia de Djavan e te digo:
“tudo o Deus criou foi pensando em você...
E sem pensar em nada fez a minha vida e te deu.”
É justamente assim que me sinto.
Como se existisse somente para ser teu.
Sem isso ela perde o sentido e a razão.
O filosofo disse: “penso, logo existo”.
Parafraseando-o digo: amo-te, logo existo!
É como se minha existência estivesse condicionada a te amar.
E apavorado pela verdade aterradora
De que é essa minha real condição,
Entrego-te minha existência.
Anseio para que possas vir a entender
E corresponder tamanha devoção
Que de minha parte sem nenhuma opção ofereço-te.
Ai meu amor como sinto a falta tua.
Sinto minha alma desfalecer dentro em mim pela falta de você.
Sem você meu destino é a inexistência.
Amigo é aquele que te respeita, é aquele que sente sua falta quando estar sumido, é aquele que te defende,
é aquele que acredita e confia em você. Fora isso, esqueçe.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
