Frases de Falta
Sinto saudades dos detalhes. Sinto falta do cheiro amendoado, da fragrância do perfume, que misturado à tua química tornava-se único, diferente.
Do que sinto mais falta? Certamente do abraço. Do cheiro doce e amendoado que tinha tua roupa limpa e do teu moletom macio de duas cores, azul e branco, que combinava tão bem com aquelaminha camisa pólo no mesmo tom.
É a verdade que falta às pessoas ou a vontade de demonstrá-la? Isso ainda me é muito confuso, assim como algumas pessoas que ainda estão na vida (minha vida). Mas não atento para isso - ao menos tento - afinal as pessoas que valem a pena, as que "não tem a alma pequena" externam seus sentimentos e nos trás um pedaçinho do céu no olhar, no falar ou com palavras, em simples frases, mas com tamanha verdade que nos enche os olhos, a alma e conquistam um sincero sorriso. É por essas pessoas que o meu coração bate mais forte; é por causa delas que ainda vive a certeza de que vale acreditar no próximo; que sim, é necessário e prazeroso retribuir um carinho; o quão gratificante é demonstrar que a presença é valida e essencial em todos os momentos, mesmo que essa se faça através da vontade de estar junto, de querer o bem, tão bem quanto se quer para um filho.
"Deus me deu a grandeza de ser mãe....
A sabedoria de expressar....
Só falta deus me dar, a alegria de amar e ser amada verdadeiramente"
Na Crise de 29, as pessoas não se mataram exclusivamente por causa da falta de dinheiro ou do acúmulo de dívidas, pode ter sido por não haver forma de troca maior e mais importante que valesse suas existências quanto o amor. Porque dinheiro não abraça e nem diz que tudo vai ficar bem no dia seguinte. Entender isto, custa a vida.
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
Sinto falta dos amigos que não estão aqui comigo
Dos amigos que foram meu motivo de alegria
Dos amigos que fizeram minha vida ter sentido
Sinto falta desses amigos todos os dias
Para o ser humano é fácil julgar. O que lhe falta é a competência de ser melhor e razão ao fazer o julgamento.
Quantas vezes pela falta de um simples tijolo deturpamos completamente o projeto original de nossas vidas.
PERSEVERANÇA
O inimigo número um da perseverança é a falta de decisão.
Quando não se decide? Perseverar pra que? Em que?
O fator preponderante para nutrir a determinação em perseverar é sempre alimentar o estado de ânimo, e isto só é possível quando se decide no propósito firmado.
Sem decisão falta ânimo, faltando ânimo perde-se a visão, sem visão, não se espera logo, não se persevera.
Também algo muito importante é estabelecer um propósito e sim com ousadia buscar com perseverança.
Voltando a falar sobre decisão, não se esqueça que o pêndulo para seguir avante é manter-se animado, entusiasmado, pois sem dúvidas o ânimo é a mola propulsora para manter-se firme diante dos desafios que se não nutridos pelo mesmo se abalará.
Joel 3:14
14 - Multidões, multidões no vale da DECISÃO; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
O desanimo nos tira à visão, e a indecisão a perspectiva.
Perseverar é crer e não somente acreditar.
Perseverança é a pessoa confiar em Deus e em si mesma.
Perseverar é ver mesmo não enxergando.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5. Parte b.
Interessante que a alegria vem pela manhã não porque o choro durou uma noite! Vem porque mesmo com choro se perseverou, então pela manhã (novo dia) vem à alegria.
Note o que Jesus ensinou:
Lucas 8:15
15 - E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com PERSEVERANÇA. Ninguém dará fruto sem perseverar. Persevere na fé, no amor, na humildade, na amizade,no trabalho, nos estudos,no casamento, no compromisso, etc.
Efésios 6:18
18 - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a PERSEVERANÇA e súplica por todos os santos,
Então siga em frente, decidido, animado, perseverante.
Paulo Samuel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp