Falsa Moral
Muitos são prisioneiros da própria liberdade imoral e reféns da falsa moralidade que encarcera o desejo. Deixando o ser se sufocar pela hipocrisia que advém de uma culpa transferido ao alheio.
As pessoas invejosas tem o poder de distorcer imagens. Pior é que acreditam na falsa visão que tem. Isso chega a ser patológico. Graças a Deus, busquei ajuda antes de pirar na depressão e nunca tive inveja. Só sou louquinha... Meu caso não é patológico nem espiritual. É só uma forma alegre de enxergar a vida, contrária aos moldes que encaixam, enquadram (eu não gosto de viver em quadrados, ser fixa, restrita, dura). Por esses seres infelizes eu rezo! Não enxergam o que fazemos para conquistar as coisas e as pessoas que temos e sequer percebem que amizade e conquistas materiais demandam esforço e manutenção. Preferem o superficial. Olham no espelho e nos enxergam... Pena. A existencia desses seres invejosos passa, enxergando em suas vidas a nossa, maldizendo o que somos, apesar de serem eles os culpados dos atos que nos imputam. Pobres seres... dignos de repúdio e dó. Enquanto estamos vivendo, tocando nossas vidas com alegria, dores e superações, eles se mantém na sombra, com imagens distorcidas e infelizes profundamente, apesar de não admitirem... Triste fim de Le Blanc!
Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.
Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.
Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de bicicleta, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, sapatilhas e ouve músicas românticas. Ela grita, briga . Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir a blusa do namorado, quer rosas, Ela quer carinho e atenção. Ela, é você...
Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.
