Falsa Aparencia
Feliz daquele que enxerga além das aparências, pois em sua vida não estará cercado de pessoas falsas e invejosas e saberá observar que os que precisam de carinho.
A falsa aparência não é só enganosa para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é... descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm... Aparências...
A falsa felicidade
Não se engane, nem tente enganar
Não viva de aparência e de fingimento
Seus entes queridos, seus poucos amigos, as pessoas que realmente se importam com você jamais poderão te ajudar de alguma forma se não souberem da tua realidade.
Quando eu vejo pessoas com sorrisos muito largos, quase que encostando nas orelhas, eu sei que ninguém é tão feliz assim, a ponto de ultrapassar seus limites e querer fazer parecer que a felicidade dos outros é menor que a dela.
Não esconda seus medos, os seus problemas, as derrotas, as decepções.
Mas também não se exponha tanto, tudo que você faz, tudo que você é ou o que você tem
Reserve-se 90% pra si mesmo
Os outros 10% você compartilha 9% com os conhecidos e 1% com os estranhos nas redes sociais, e isso já é muito.
As pessoas estão sendo enganadas pela falsa aparência de justiça.
Estão cegas diante da mentira que grita, sem perceber que só a verdade de Deus permanece.
Estando a vaidade acima de tudo, abaixo dela permanecem a falsa aparência e a hipocrisia, que deturpam a virtude das pessoas.
O bem estar de um indivíduo, é apenas uma falsa aparência que esconde tragédias que nos rodeiam a todo instante.
15.09.2020 às 18h27
Tem pessoas que preferem gastar dinheiro criando uma falsa aparência de si para ter uma boa imagem para os outros. Do que investir em se autoconhecer e valorizar a si próprias.
A importância exagerada, da falsa e simplória aparência,
Termina ou não, quando se conhece alguém de fato...
O jeito de ser, o trato, a empatia, a educação, a inteligência,
Normalmente tem o poder de nos deixar bem mais estupefato...
Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!
Não é difícil distinguir um veículo automotriz de um vagão com aparência de locomotiva, uma suposta capacidade de uma competência real para fazê-lo: O primeiro aposta no status de engenheiros que lhe ofereçam um trilho previamente fixado, ainda que jamais tenha estado na estação de destino; já o segundo vai explorar trilhas próprias sobre algumas alheias que testou por si mesmo, antes de optar pela mais razoável, tendo como norte a visão do destino. Mas, por alguma razão – e paradoxalmente – , a variabilidade da trilha acaba se impondo em relação a aparente firmeza do trilho escolhido pelo primeiro; daí porque em determinado momento do trajeto se descobre servindo de guia para outros que escolheram integrar-se ao comboio que vai se formando atrás dele.
