Falsa Aparencia
Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!
"E por tras de um sorriso lindo e aparencia de alegria, só você sabe o quando a ferida está doendo."
A aparência se modifica com pouco tempo, coração não. Ele precisa ser moldado com amor e paciência. Muitas vezes é mais fácil um valorizar boas virtudes, do que fazer alguma pessoa com beleza estonteante se tornar alguém capaz de transmitir ternura e compaixão. Se quer ser amado, procure quem pode lhe dar amor. Valorize sempre o ser.
Sabe oque é irônico da vida,é ela ter aparência de chapinha no cabelo,batom vermelho nos lábios,e no final,ser toda cheia de rugas e cabelos crespo!
Eu estava olhando para a LUA com toda a sua beleza e LUZ, e percebi que ela tem aparência de quem perdeu alguma coisa. Ousei a questionar, e perguntei:
- Porque andas com a aparência de quem perdeu alguma coisa?
Surpreendentemente ela respondeu:
Por que já fui como a terra.
Foi como a terra?
Sim. Já me habitaram a muito tempo atrás. Viviam me adornando com suas descobertas, e os seus paços em meu corpo era o contato mais vivo em entre eles e Eu.
Até que o tempo os levou.
Sozinho a minha luz deixava de brilhar como antes.
Mas no dia da transformação, aterra começou a brilhar e o CRIADOR me dava ordem para BRILHAR. “BRILHE para os habitantes da TERRA”
E assim a minha luz voltou a brilhar.
Mas, logo a angustia cobrirá a TERRA e a solidão já será sua companhia
Se deixarmos de lado o orgulho e a aparência, podemos salvar a futura sociedade,nossa geração é o pescoço, o mundo é a cabeça, se movimentarmos o mundo teremos no futuro um lugar muito melhor para vivermos.
Muletas da vida
Quando algo na sua vida começar
a ter uma aparência de muletas,
não se iluda e busque o equilíbrio!
Tudo o que não deixa você caminhar
com os seus próprios pés causa dependência!
Ajuda é diferente de esmola!
Não passe a vida estendendo o braço!
Lazer é diferente vício!
Quando um passatempo lhe limitar só a ele,
está na hora de abandonar a diversão!
Amor é diferente de obrigação!
Não fique cobrando amor e atenção,
não seja dependente!
Dê amor e siga em frente!
Uma ajuda amiga é diferente de abuso!
Não esteja sempre pensando que o seu amigo
vai lhe salvar, ele pode estar pensando o mesmo!
Os exageros sempre se transformam em muletas!
O seu equilíbrio está em você mesmo,
e não nos outros!
Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.
"Valorizo a essência e não a aparência... Cultivo os valores mais profundos para 'tentar' melhorar esse mundo".
A aparência não é nada, o "calor Humano", o "cara-a-cara", "o tocar e sentir" vale bem mais do que a aparência, ok?
Eu sou muito mais que "A" Gabriela que você conhece em um único contexto, eu sou várias e única ao mesmo tempo.
"Nunca subestime o seu adversário ele pode ate te enganar pela aparência, mas sua capacidade pode transcender as suas habilidades abrupta".
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Martinni)
Alguns buscam na aparência o que só pode ser encontrado no coração, e só os encontra quem realmente o busca.
É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.
Ninguém é demais para ninguém são as pessoas que se deixam influenciar pela aparência. Pessoas aparentemente especiais costumeiramente se apaixonam por pessoas aparentemente banais, não é brincadeira, é apenas um presente inesperado da vida que todos nós receberemos. Por isso, cuidado com o seu julgamento, pois a pessoa que esnoba hoje pode ser a dona do seu coração amanhã.
Tudo muda, por isto não vivamos de aparência.
Toda alma amiga gosta de ser apreciada, acima de tudo estimada, reconhecida e admirada até nas coisas cotidianas. O que eu quero dizer com tudo e que ocorre uma espécie de validação de importância da pessoa, tudo isto de acordo com a impressão que esta tem do quanto o outro percebe.
Queremos a todo custo ser amados, admirados e respeitados. Sabemos o quanto é gosto e agradável, porem existe algo mais gostoso do que ser amado, apreciado e querido. E quando existe a recíproca: amar, apreciar, reconhecer e admirar. Contamos também com algo sublime... O amor próprio, o reconhecer-se estimável, se admirar, sentir-se em paz com sua própria existência. Neste último aspecto da percepção de quem somos, encontra-se o segredo do carisma: independer da impressão que temos de como o outro nos vê para que nos sintamos importantes, merecedores de afeto e estima.
Eu considero o seguinte:
- Se você não se sentir totalmente bem com quem você é agora, acabará assumindo papéis; aparência para provocar atração estima. Não viva de aparências, tudo muda.
Você escolhe ser quem você é e apreciar suas características, se estimar e aprender a se amar;
Você em lado diametralmente oposto à escolha anterior, optar por ser quem você acha que agradará os que te rodeiam, torcendo para que te amem, respeitem e estimem.
Nesta segunda opção, temos que levar em conta o risco de comprometer a nossa espontaneidade, com isto ocultamos nossa essência.
Quem não anda a busca de aplausos, não teme vaias. Lembre-se que tudo começa em como você se vê e como se sente a seu próprio respeito: ame-se. A seguir, aprecie, estime, reconheça qualidades no outro, incondicionalmente.
