Falsa Aparencia
Quem vive de aparência vive preocupado com o que os outros pensam e esperam dele.
Quem vive preocupado o que os outros pensam e esperam dele, não vive sua vida, mas vive a vida dos outros.
Quem vive a vida dos outros acaba não vivendo a vida com aqueles que realmente importam: família, amigos e com ele mesmo.
Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.
Individualismo, egocentrismo e inveja são férteis num coração perverso embora de aparência harmônica e tom de voz suave porém recheado de maldade.
Nós homens em uma grande maioria por mais que demonstremos uma aparência de grosso e estúpido, somos também sensíveis, carentes e inseguros. Precisamos de um abraço, ser ouvido, de um aconchego e de carinhos. Além dessas coisas, gostamos ainda de ser a caça principalmente naqueles momentos que estamos cansadinhos e desanimados.
A alienação, na mente do alienado, sempre lhe terá a aparência de liberdade, mas não há liberdade sem vulnerabilidade, pois o excesso de segurança somente nos enclausura em um esquema que criamos para nos manter longe do recôndito impensável
Aparência fala de aspecto visual, que pode ser visível, tangível e palpável. Contudo, beleza diz sobre algo profundo e conciso. Você pode casar-se com um homem (ou mulher) bonito (a) e atraente e mesmo assim não ser feliz e contente com esta pessoa. Tornando assim a exterioridade ilusória e superficial. Por outro lado, a relação envolvente com alguém não tão bonito e aparentado, pode te tornar bem, alegre e satisfeito, visto que está pessoa seja rica em atitudes e reações. Deste modo, podemos até pressupor que você se apaixone por ele progressivamente, pois se a aparência atrai, a beleza interior convence e corresponde.
Se suas ações não falam por você, será julgado por usa aparência.
O pré conceito é o maior mal, que um ser humano pode nutrir dentro de si.
Nunca julgue alguém pela aparência, nem diga que alguém mais importante por suas posses.
O carácter de uma pessoa justa é sua essência não o que o envolve...
garota transparente
sem cor, sem ente
criada pela aparência
de uma vida sem crença
bela és tu
criatura livre
que poder solta
sem medo de ser envolta
