Falo o que Sinto
Com as pessoas a minha volta eu mi sinto cada vez mais especial,pq meu amigos mi fazem mi sentir bem,os falsos mi fazem fortes,(sei qm são vcs)e adoro vcs rsrsrs meus professores fazem eu conhecer o caminho do saber.. e eu so posso decidir meu futuro.. meu passado mi ensinou alguma coisas.. meu presente mi reserva tantas surpresas.. e aprendizados.. porem seguindo feliz forte bonita e mtoo determinada..
Sinto-me só!
E nuvens escuras cobriram meu olhar
E a sombra da tristeza veio em mim morar
Meus olhos agora não têm o mesmo brilho
Vivo esta noite como em um exílio
Outra vez me sentindo sozinho e perdido
Como pássaro fora do ninho, como pássaro ferido.
Minha alma arrasta meu corpo pela estrada vazia
Nesta noite tenebrosa, noite sombria.
Procuro pela luz que sempre veio do seu olhar
A mesma que me trouxe paz que me fez te amar
Teu sorriso de amor e teus braços a me enlaçar
Sempre conseguiram deste lugar me tirar
Mas esta noite você não veio, só tive pesadelos.
E mergulhado neles meu coração chora
Jogado num canto qualquer desta solidão
Porque de mim esta noite você foi embora
Talvez esteja de longe a me observar
Sem conseguir ouvir meu coração dizer te amar!
Então, é isto que acontece...
não estás, mas sinto-me plena de ti.
Preenches meus dias com saudades,
transbordo-me em sentimentos.
Não há vazios aqui.
Somente uma suave luz de sua presença...
Quando estou com você mi sinto nas nuvem mas quando vc sai de perto de mi mi sintou como uma borboleta voando a tua procura e mi perguntado a onde vc está
Sinto saudade de esperar o carteiro.
Do antigo e-mail, com texto criativo, inteligente e pessoal.
Saudade até das mensagens enviadas pelo celular
com conteúdo intenso, bem pensado.
meus olhos não vê o peso de te amar,
meus sonhos são parte de um pesadelo sem fim,
sinto teu coração bater no momento que digo que te amo,
as horas tornam se surpresas,
fecho meus olhos o tempo parou,
vento da tua alma cobre meu coração,
sinta verdade nos meus sentimentos,
digo lhe que minha vida acabou naquele momento...
entre os flagelos denunciam o calor da paixão...
entre o desespero sinto os dias passou...
desde que te vi pela ultima vez,
meu coração não bate mais só suspira
pela paixão que não cabe no coração.
TE SINTO EM TODOS OS MEUS PASSOS
TE VEJO EM TODOS OS MEUS SONHOS
TE OUÇO EM MÚSICAS
SUAVIZO SUA IMAGEM EXPOSTA EM UM PORTA-RETRATO NA CABECEIRA DA CAMA
E TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR, TE OLHO E REZO....
ESTE SENTIMENTO QUE ME INVADE E ME TOMA POR COMPLETO
NEM MESMA EU SEI EXPLICAR...
SÓ PENSO EM VOCÊ, EM TER, SENTIR VOCÊ, AMAR VOCÊ INTENSAMENTE, SEM LIMITES.
POR TODAS AS NOITES E DIAS.
Ao mestre vida vivo a presença.
Mais belo que o infinito sinto cada átomo multiplicando boas vibrações, com o sorriso grande, sinto-me grato pela natureza.
O universo presente em conjunto com a unidade,
O infinito silencio, mostra o Ser de sua essência,
O despertar da consciência, te dará um novo olhar.
Continue guiando, iluminando,
Pois tua luz preencherá toda escuridão,
Assim será possível tornar real,
O que antes nunca jamais tinha existido.
Sinto saudades de conversar contigo
Enrolar meus dedos nos cachos do seu cabelo
Sentir sua mão na minha cintura
Seu cheiro suave e seu jeito maneiro
Um aperto
Um vazio
Um querer sem fim
Lágrimas que lentamente
Tomam forma de pranto
Sinto o gosto do sal
Que forçadamente umedecem meus lábios
Líquido salobro
Que tempera exageradamente minha alma
Que um dia foi doce
Sempre me sinto em casa
quando entro nas cidades em que vivi.
Mas, agora, ando lerdo...
Seduzido pela comodidade, pelo conforto...
"Ocê mire e veja": Eu finalmente cheguei:
delícias em cetim vermelho!
Ressacas e contas... Banco... Filas.
Atrás...
Sinuca necessária, jogo:
Destino implacável. Vida.
Morrer três vezes, Forró...
Será, então.
Escuto músicas daqui ...
Irei depois das novidades?! Você sabe:
Dançar ... adoro!!! Meus cabelos ficam
eletrificados, como parafina ...
Outros oráculos para dizer
mesmas lágrimas...
São Pedro chora, chove.
Gotículas escorrem enquanto digito...
Subterfúgios de fundo.
Saudades de mim mesmo, antes.
Adoro Mozart... Simbolismos....
Espero, mas adoro.
Depois será,
agora.
Amanhã.... bobagens....
O W.C. fica onde mesmo?!
Nos vemos num desses espaços
entre as notas: pausas,
cruzilhas...
Sinto tanto a falta de vocês, de um tamanho inimaginável, são tantas coisas, tantos momentos, não que sejam grandes histórias, porém são lembranças inesquecíveis, agradeço a Deus por ter conhecido vocês, mesmo não estando assim tão perto é incrível o quanto vocês contribuíram na minha vida, nas boas lembranças e principalmente a ser quem sou. Eu amo e amo muito vocês e sinto muita saudade também :/
O TEMPO
O tempo, ah o tempo...
Instável, amável
O tempo - não o vejo! Sinto-o intensamente
São lembranças e esperanças
O tempo que me permitiu amadurecer com o passado
O tempo que, hoje, me faz viver o amor mais puro
O tempo que me mostra incertezas no depois
Não tenho a certeza do sempre
Mas vivo para que assim seja
Tempos de vida e de paz
Momentos que transformo em marcas da minha memória
Tempos de amor
Assim, tempos de amor me justifica, me representa
Me faz sonhar...
Não sei explicar o que sinto por você, mas sei que é uma mistura de te querer bem, fazer-te feliz, cuidar de você e, amar-te cada dia mais.
Sabe, pensei tanto... Que não agi! A culpa é da razão! Às vezes sinto falta de agir na hora da emoção que toma conta do meu coração, não achas que estou certo?
