Falo o que Sinto
Disse o Poeta: - Se você prefere assim, está bem. - Mandar travar o que falo, não resolverá seus problemas de carência humana.
Eu poderia te provocar para te mostrar todo o meu amor, mas ainda sim eu falo com intenção carinhosa de te provar o quanto lhe quero bem;
Me entenda quando falo de amor e compreenda as minhas atitudes para aceitar a minha felicidade...
Eu vejo tudo no espaço, as coisas tendem a mudar, eu percebo e nada falo, é claro, é quente... Quem me ouve, consente, meu silêncio é vago, mas tem pronuncia maior que meu falar.
Cada um fala sobre aquilo que é mais importante para si. Eu falo sobre sentimentos porque são eles que me guiam. Eu jamais conseguiria me envolver com alguém ou com algo que não gostasse. Por isso, trabalho no que gosto, ando com quem gosto, e amo todos aqueles que admiro! E é por isso, que apesar de tudo, sou muito feliz! Sou feliz porque tenho orgulho das minhas escolhas...O que vier de agora em diante, é consequência delas! E que venham muitas coisas boas!
Perceba
Achas que só o amo
Quando falo pra ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Ausento-me de mim?
Achas que só o amo
Quando olho pra ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Não fico em mim?
Achas que só o amo
Quando penso em ti?
Que às outras horas
Os outros dias
Desuno e vou dormir.
Compreendas que o amo
Quando riu e choro.
Quando durmo e acordo
Quando falo e calo.
coisa linda,não preciso falar,estou pensando em coisas lindas todos os dias,todo dia falo coisa linda , todo dia falo e penso em Joaquim
EU FALO ATRAVÉS DE UMA ESCRITA...
EU CHEGO MAS PERTO DEPOIS DE UM POEMA....
SAINDO DA MAIS BAIXA ESCALA PARA POR NO PAPEL O QUE É MINHA CARA...
COMIGO É PRETO NO BRANCO!!!!
Sabe o que me faz ser diferente dos demais? falo o que penso, não me intimido por nada, faço aquilo que me dá prazer, não espero elogios de ninguém, vou por onde sou bem recebida, na minha casa entra quem eu quero e considero de coração, ando somente com aqueles os quais eu me sinto bem, brigo por motivos justos, agora se você não gosta do meu jeito e não aguenta escutar verdades que lhe batem na cara, sinto muito! e digo mais, lamento dizer que é daí pra pior, isso só mostra o quanto você é falso! captou???
Eu sou uma pessoa que falo muito ,menos o que eu realmente quero falar ! É como livro de milhões de página que no final uma palavra traduzia todo o a rodeio .
Palavras.
As palavras que não falo, decerto já foram ditas;
pois quem cala o pensamento ou censura o que ele dita?!
Numa conversa constante refaço meus pensamentos,
penso por alguns instantes encontrar discernimento.
Aquelas que me escapam por vezes me denunciam,
evidenciam fraquezas... delas me torno servil...
Das que leio nada sei, pois não foram as que pensei
Não me foram concebidas, sendo assim mal percebidas.
Das que ouço busco olhar numa leitura sutil,
se o corpo a falar certo está do que sentiu.
As palavras que não falo me escorrem pelas mãos,
em meus dedos logo encontram voz e opinião.
Peço aguçar os sentidos, exceto minha audição.
Pois palavras que não digo já me gritam ao coração.
De vez em quando é difícil o dia amanhecer. Não eu, porque eu mal durmo. Falo do dia mesmo, do momento em que se diz: agora sim tudo começou! Tem dia que parece que não começa nunca, entende? E por mais esforço que se carregue na mão e passos que se dê pela vida, há dias que parecem feitos apenas para passarem, não para acontecerem. E no fim do dia a gente volta para a cama com a velha sensação de que faltou algo. Mas é normal, não é? Há sempre um ‘’algo’’ faltando; há sempre um motivo para o dia se esconder.
Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.
