Falecimento do Pai

Cerca de 9108 frases e pensamentos: Falecimento do Pai

Só quem perdeu pra saber a falta que faz, de um pai.

Inserida por CamillaAlvees

O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.

Inserida por franciliofss

"Em verdade vos digo que quando vós pedireis ao Pai em nome do Filho, estarão reconhecendo que o Filho do Todo Poderoso veio e era mesmo o seu Filho Amado, então terão suas preces atendidas pela Divindade Celestial."

Inserida por hagp

Pensamento

Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)

Inserida por gerllanny

pareci que amar não apenas amar alguém ou coisa parecida amar amamos nossa mãe, pai, familia, amigos, amar loucamente na medida certa se apaixonar perdidamente sem medida sempre com o copo cheio de paixão pra esbanjar.. mas o que realmente queremos? amor ou paixão ? na caminhada da vida as escolhas parecem se encolher. Talvéz um dia de frio chuvoso, não muito bom, pra quem deseja um belo dia de sol, desejo puro sentimento que todos carregam, vontades muitos tem, coragem só pra quem possui inteligencia, sabedoria, firmeza,ou não ? nunca chegaremos em um ponto final, ? is seguidos nunca vão acabar ou preferimos deixar tudo do jeito q esta sem mudar uma virgula de nossa historia a cada dia vivida seja lá como do jeito que vc julga certo com intensidade ou na medida certa será q nos tornamos felizes com oq está ao nosso redor..

Inserida por fernandalaranjo

Filha: Pai eu estou apaixonada.

Pai: Desapaixona, não quero ver você por aí sofrendo pelos canto igual como eu fiz com muitas por aí. Agora você não vai entender, mais quando crescer mais um pouco vai entender o que eu estou falando.

Inserida por talitasantoos

Pai, eu te amo. Mãe, amo a senhora... Agora espero a futura esposa, pra completar meu coração! Preciso de ti...

Inserida por JorgeOliveira2

"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."

Inserida por Tthiago

Nosso PAI


A água segue seu rumo, a terra brota, o sol nasce diariamente e só quem pode nos ajudar somos nós mesmos. Atribuir a responsabilidade de nossas vidas para Deus ou qualquer ser supremo que for, seremos omissos como criadores ou criaturas (no caso de nossos filhos).

O que podemos pedir é Sabedoria, Humildade e a possibilidade de entendermos as Leis do Universo e exercemos tais Leis.

Nosso Pai também segue as Leis do Universo.

Inserida por Luznamente

Tenho sorte, e se isso for genético devo agradecer ao meu pai...Afinal, ele casou com a minha mãe.

Inserida por mjoaobp

Pai porque o senhor nao sai da toca? por favor eu e muitas pessoas nao aguentamos mais.
Só a conversa do dia dia nao basta!

Inserida por MONICAJACKSON

A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.

Inserida por expedito1987

Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?

Pai: Você tem que mostrar que é durão.

Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.

Inserida por talitasantoos

Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.

Inserida por graziellearaujo

“Hoje sou filho do que fui ontem e pai do que serei amanhã.”
filho pai

Inserida por Wyrgho

Deus é pai justo e amoroso, usa a graça para o filho que cumpre a lei e usa a lei para o filho que não compreende a graça, a lei é a base enraizada necessária à elevação pela graça.

Inserida por CelsoClaudinoJr

Sua mãe é uma Rosa
Seu Pai um jasmim...
Passaram uma noite inteira
Fazendo você pra mim...

Inserida por Debiinhah

Quando meu pai diz que sou linda, eu sei que sou … Porque ele nunca mente.

Inserida por BarbaraAdrielle

Pai, obrigado por cada esforço só pra me ver feliz, por toda a noite ir até meu quarto garantir que eu estou bem, obrigada pai por expulsar todos os bichos papão que eu insistia em acreditar, obrigada por ser o papai Noel de todos os meus Natal , obrigada por nunca mentir pra mim durante a minha adolescência, me mostrando sempre o caminho certo, e me ensinando que por mais difícil que a vida seja, eu tenho que lutar , seguir em frente sempre… Você pra mim Papaizinho, é um herói, um herói que não precisa de asas, super poderes ou ser forte, você é tudo pra mim, Deus cortou suas asas para que você nunca fosse embora da minha vida, Deus não te deu super poderes porque sabe que você tem o poder natural de me fazer feliz, você não precisa ser forte nem ter muitos músculos, mas a sua força interior é o que me motiva a viver . Pai eu acompanhei muitos momentos ruins na sua vida, e você passou por todos eles sempre com um sorriso no rosto, eu aprendi com você a esconder toda a dor por trás de um sorriso, e disso me orgulho… afinal, quem precisa saber que não estamos bem é só Deus.
Enfim Pai, nem todos os agradecimentos do mundo, nem todos os motivos que eu puder dar vão ser suficientes para eu te provar o quanto você me faz bem… o quanto eu te amo.
Te amo abundantemente meu herói, e te amarei até o dia em que meu coração parar de bater.

Para Manoel Rodrigues

Inserida por BarbaraAdrielle

(A vitima)

A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.

Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.

E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.

E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.

Inserida por Htims

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp