Falecimento de um Parente Querido
Na inconstância de sentir saudade de tudo aquilo que ainda não passou, mas que não é mais meu, tenho cá dentro de mim um vazio.
E nem mesmo um turbilhão de sentimentos (alheios às minhas emoções) é capaz de preenchê-lo....
Nem sei se eu suportaria a saudade de você, sem noticias e sem vestígios que não me satisfazem, mas acalenta minha dor;
Sonho em te ter por completa esperando o dia que eu fosse acordado por um beijo teu com a sua sinceridade de dizer o que realmente acha desse amor;
Quero teu colo acariciando meu rosto fazendo entrelaçar nossa s intimidades quando se perdem e se encontram no contentar de um suave sentimento;
Não te quero de volta
Não te quero aqui
Não pense que não estou bem
Não pense que existe saudade
Lembro que não vivemos o suficiente para eu não te esquecer
Ex-namorada mandando mensagem dizendo que esta com saudade dos momentos bons. QUE MOMENTOS BONS MINHA FILHA?????
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
Por que não vem me abraça, e leva toda a saudade e amor que ainda tem dentro de mim?
Sim eu errei e não quero perdão só assim aprenderei.
Mais se não for pedir muito, leva por favor.
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta, mas não mata a esperança.
Acumulo saudade
Num curto espaço de tempo.
Sou terra escondida embaixo
das folhas de outono - úmida.
Saudade da felicidade simples que os anos não trazem mais, outrora estava a brincar de pega-pega, carrinho de rolimã, barra-bandeira...... Às vezes a infância tem disso, possuímos tudo que precisamos de forma simples, para sermos felizes, mas ainda não temos maturidade suficiente para percebermos e aproveitarmos tudo. Assim os anos se passam, e ficam apenas as lembranças dos nossos momentos felizes que os anos não trazem mais.
Ah como é complicado lidar com essa tal dona saudade!
Ah se o tempo voltasse!
Traria de volta a felicidade.
Ah se o tempo não passasse!
Feliz eu seria pela eternidade.
E quando penso em você, fecho os olhos de saudade!
E de tudo que vivemos só mim restaram SAUDADES!
Como era bom te ter em meus braços.. beijar tua boca e dizer que te amo.
Depois que voce se foi ..sofri calado ..
Nas musicas, fotos, lugar .. Tudo mim fazia lembrar voce .
So quero que saiba de uma coisa .. eu nunca irei esquecer de voce!