Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 26969 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

Uma coisa que todos nós temos em comum,é a dor da despedida de entes queridos em nossas vidas,é que temos que tentar ficar em paz ,para quem se foi receber essa paz, e seguir a caminho da luz.

Não há como viver a metamorfose se não abrirmos mão das nossas fases de lagartas. A despedida do que já cumpriu seu papel faz parte da transformação essencial nas nossas vidas. É assim que seremos melhores do que fomos ontem.

Inserida por lubaffa

Esta é a minha carta de despedida.
Sinto sua falta, te amo, como na primeira vez que nos beijamos, mas decidi seguir meu caminho, decidi deixar de sofrer por um amor, que não sente o mesmo. Deus é testemunha do quanto já chorei de saudades suas. Eu queria ter a coragem de te procurar, de olhar em seus olhos, sorrir e dizer o quanto você ainda significa na minha vida, mas não tenho. Eu liguei na escola onde você dá aula, e me disseram que estava organizando uma exposição, estavam orgulhosos de você, assim como eu também fiquei. Me perguntaram se eu era sua esposa, disse que não, que era uma aluna, mas acho que não acreditaram. Estavam entusiasmados com o que estava fazendo, confesso que me empolguei também…. Queria ter ido a exposição, ter te parabenizado, e quem sabe ter roubado um beijo. Não tenho coragem de te procurar pessoalmente, pode ficar tranquilo, nunca irei te envergonhar ou te atrapalhar. Não vou negar, que vou manter uma pequena chama de esperança em meu coração de que um dia iremos nos encontrar e que você irá responder todas as dúvidas que o meu coração questiona, mas por hora, vou me conformar de que não posso ter todas as respostas, e que há coisas na vida, que às vezes é melhor não saber.

Inserida por Erika1726

eu sou a despedida de tudo o que não fui, de tudo o que me atravessou e não fincou.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eco de uma despedida

Foi assim,
Com seu sorriso estridente,
O seu jeito envolvente
E a sua voz ascendente.

Foi assim,
Caindo e levantando,
Indo e vindo,
Sonhando com o lar.

Foi assim,
Que tu se foi.
Foi assim,
Que o é, se tornou foi.

Inserida por felippe_santana

Beijo...
É afeto
Carinho
Despedida
Paixão
Um beijo apaixonado
Rouba coração

Inserida por Crysgrer

O dia é uma despedida constante
Cada minuto que passa, passou...
O agora
Que nos leva adiante.
Edna Lima

Inserida por versos_de_edna

Há sempre uma despedida que não quer ir.

Inserida por MariaAlmeida

Despedida
Odeio isto de despedidas , jamais fui Boa em despedidas , lembra aquele dia que eu te esperei para te dizer adeus e você não vei se despedir com.medo da despedida .
Então aquele dia você saiu cedo para o trabalho e bateu o portão para trabalhar e me falou eu volto para te levar, no embarqye para te ver partir ..
Juro naquele momento pedi a Deus para você não vim .Acho que ele ouviu minhas preces e você não voltou ,
Passou o dia e lá fui eu viajar para um dia voltar , a Despedida não foi dada e ficou a ilusão minha e sua de uma dia eu voltar ,
Parece que ficou no fundo da nossa alma isto de um dia agente volta e você se despedir de mim .e agente dizer um adeus que vai ficar guardado no tempo igual aquelas fotos velhas guardadas nas gavestas da sala que temos mania de deixar mais jamais ir tira para jogar fora . Não sei bem se é preguiça ou medo mesmo de que não somos mais o mesmo da foto e olhar para um passado que não vai volta mais ai temos um trato .
Continuaremos na ilusão e um dia eu abrir a gaveta do passado e rasagar as fotos antigas e neste momento agente se despedir .

Inserida por rsc2563

Por onde passo, deixo os meus cumprimentos de chegada e despedida, ou apertos de mão. Faço isso por cortesia, acreditando que a gentileza gera gentileza, e assim surgem relações interpessoais mais amistosas.

Inserida por LazaroGomes

Até os pássaros se silenciaram com a nossa despedida.

Inserida por auloscarvalho

A gente não sabe se há uma despedida, então vamos viver.

Inserida por MateusPaes

Despedida...
Tu estás dentro de mim.
Navega nos meus sonhos.
Desliza por entre desejos e fantasias.
Tu foste embora; mas deixaste dentro de mim...
A tua pele como o avesso da minha.
Talvani Lima

Inserida por Talvani

FARRAPO DE AMOR

Não me disse adeus, e se foi...
E eu, afogado pelas lagrimas da despedida
não esbocei, uma só palavra!
Parei no tempo...
Viajei sentido em sentimentos
te encontrei em meus sonhos, ali! bem ali
... Nos meus despedaçados momentos.

Todavia, você colocava-se calada
enquanto abanava a mão por aquela estrada
... Eu naveguei em minha loucura,
perdi o sono, em desatino...
Fiquei a noite inteira acordado!
Buscava-te a todo canto do meu ser
e só a sua presença,
encontrava-se do meu lado.

Quanto desespero...
Quanto mais o tempo passava!
Mais e mais! Despencava-me lagrimas...
E essas, turvaram meus olhos chorosos!
Enquanto a sua presencia se fazia ausente...
a minha visão intensa, pressentia você.

Você estava li, você se fazia presente,
como encanto, no canto do meu coração...
você me sorria, você adentrava na minha dor
se propagando por todo meu consciente...
Estou aqui, farrapo humano...
Escravo desse imenso amor.

Antonio Monte

Inserida por Amontesfnunes

O coração leva ao Farol
Um adeus, corpos colados,
despedida em beijos...
O que ficou pra trás?
Laguna, ida e volta!

Inserida por Heredion

Sexta-feira

Ultimo dia
Despedida
Ultimo beijo
Seu cheiro
E agora?
Onde te encontrar ?
Quando o terei em meus braços novamente?
Amanhã
Nunca
Quem sabe?
Quem vai me beijar com tanta intensidade?
Quem vai me olhar com tanta profundidade?
Quem?
Saudade
Coração apertado
Lembranças, apenas lembranças
Foi bom
Foi bom enquanto durou
Obrigada
Por tudo ou por nada
"Agora você está presa"
Estou, e sempre estarei
Presa a você, e com você.

Inserida por sdeN

Despedida

Despedida, palavra triste, remete a dor
Despedida, pode ser doída, mas pode sarar a dor
Amor, palavra linda, remete a certeza
Amor, pode ser certo, mas pode trazer tristeza

Amar você, sempre foi meu insano desejo
Amar você, sempre foi meu insano orgulho
Amar você, sempre foi minha insana doença
Amar você, sempre foi minha insana ofensa

Gratidão, esperar porque? Se é incondicional, mas sou insana de querer mais
Gratidão, esperar porque? Se é amor, mas sou insana de querer sentir a mais
Gratidão, esperar porque? Se não é para julgar, mas julgais

Gratidão, esperar porque? Se não há compreensão
Gratidão, esperar porque? Se só há má compreensão
Gratidão porque? Se confundo amor com posse
Gratidão porque? Se sou insana em intensidade tipo the voice

Esperar, já me disseram ser a arte de quem ama

Será que viva estarei para ver e sentir amor, carinho, toque,
Será que viva estarei para ser tocada, para ser desejada
ou com uma singela flor em meu peito ser tocada e desejada para um simples Adeus
A Deus de despedida!

Inserida por jacqueline_accioly

🖤

A morte é uma despedida sem nenhum adeus, sem mais nenhum amanhã.

Inserida por reconceituando

Despedida

Hoje refiz meu modo de ver nosso relacionamento, analisei conversas, maneiras e comportamentos que pudessem justificar algo injustificável.

Quando me envolvi emocionalmente com você, automaticamente idealizei a pessoa ideal para mim, hoje vejo, que isso é um erro constante que as pessoas cometem, pois somos todos seres humanos errantes.

Descobri que não posso seguir minha vida, tentando me conectar com alguns ensinamentos e ao mesmo tempo ficar preocupada com o que você poderá fazer, me resguardando à todo tempo.

Nosso sentimento foi escorrendo pelos dedos sem perceber, antes que se prolongue um sofrimento, lhe entrego sua chave, sua vida, sua história para um novo recomeço, um recomeço sem minhas inconstâncias que lhe ferem tanto e que me causam dor.

Inserida por carlaberardinelli

Há despedida faz parte da história, há quem deixa saudades a quem as leva embora,há aquelas que nunca acabam, mas há também quem simplesmente as deixam ir, historia do conto mais bonito, do sorriso infinito, da alegria exaltante, do olhar ofuscante, historia deslumbrante de personagens marcantes, uma historia alucinante, de momentos contagiantes, uma historia de aventuras e grandes decepções, uma historia de luta e superações, uma historia de dois personagens, grandes amantes eternos namorados, uma historia deixada de lado, um brilho sendo apagado,momentos únicos e raros, sendo esquecidos abandonados, aqueles que um dia, em seus corações escreveram no passado, de baixo de uma cerejeira olhando as estrelas, para sempre eternos namorados

Inserida por alisson_saviczki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp