Falecimento

Cerca de 53553 frases e pensamentos: Falecimento

⁠Só se percebe a morte quando não á problemas para resolver

Inserida por miguelg

⁠Lobo: "Essa é a sensação do fim?"
(sensação da morte)

Ovelha: "Eu não sei, pois esse não é nosso fim."
Lobo: "Existem outros que voltam?
(Voltam a vida após a morte)

Ovelha: "Só aqueles, que, prefeririam não voltar..."
Ovelha: "O que todas histórias tem em comum, caro Lobo? "
Lobo: "Elas acabam... "
(Seria uma referencia:
"O que a vida tem em comum?".
"Ela sempre encontra a morte".)

Lobo: Eu vejo água.
Ovelha: Chamam-se lágrimas...

Inserida por Coringaa

⁠O próprio tempo trabalha contra nós, fazendo nos envelhecer e nem descansa após a nossa morte, mal vendo a hora de tudo terminar, inclusive os relógios do mundo inteiro.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"

Inserida por Ademarborba46

⁠Contrariedade -

Passei a Vida a desejar a morte,
agora, prestes a morrer,
quero tanto à Vida!

Inserida por Eliot

⁠Existia um Exército que tinha uma forma inusitada de reagir, tanto à morte quanto à vitória: Quando algum aliado morria, eles sorriam copiosamente. Quando conquistavam território inimigo, punham-se a chorar com tal melancolia, que era como se tivessem perdido a guerra.

🦉

🤴🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Pedir perdão à alma após a sua morte de quem foi semeado pelos próprios atos é o mesmo que confessar aos seus semelhantes, amigos, parentes e familiares, pondo na balança da sua degeneração espiritual os estragos, as perdas e a vergonha de seu crime, achando que tudo será normal, passado à limpo na terra e entrar na eternidade sem a condenação divina.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem está gargalhando a "vitória" da esquerda, está gargalhando a própria morte.

Inserida por VerbosdoVerbo


A
maior certeza da vida
É a morte;
Mas enquanto não morro eu
Vivo!

Inserida por GleiceKellyss

⁠A morte apenas lhe contempla o seu sentido único de responsabilidade:
Para precisar existir não se contente apenas com a sua "imortalidade" !

Inserida por kovalski_luis

É mais fácil se livrar da vida ou da morte de que se livrar de algum dos 7 pecados capitais!

Inserida por tocantins


Virtude é subversão, passível de cadeia e morte!
Pensa exatamente assim os que amam e adoram o jeitinho e as facilidades.

Inserida por dalainilton

⁠Vida e morte digladiam numa constante, E nasce e morre a todo instante. Vidas lutam pelo porvir, vidas sucumbem e tem que partir.

Inserida por Claudiokoda

⁠Súbito e imprevisível, como a morte, pode ser o acordar do coração

Inserida por Leocadio17

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

"⁠A tragédia é a morte andejam junto, o caixão e a cova se encaixam como um epílogo sem a frase: felizes para sempre"

Inserida por antonio_moraes

⁠Passei pelo vale da morte, mas o Senhor Jesus me ajudou, pensei que morreria, mas Ele com seu amor me curou, sei que não merecia, por isso grata sou.

A vida não começa no nascimento e muito menos termina com a morte...

Inserida por tocantins

"⁠viva como se faltasse um segundo para morte lhe levar.afinal as vezes pode mesmo o final da sua historia "

Inserida por andre_da_silva_lima

⁠EVOLUÇÃO

Se vissemos a indesejada das gentes (a morte) como uma evolução do ciclo de vida, certamente que nos custaria menos.

Inserida por SCJailane