Falecimento

Cerca de 54342 frases e pensamentos: Falecimento

os gestos de bondade, são um tipo de remorso e uma forma de ganhar credibilidade com a morte, que cada humano cria em sua realdidade.

Inserida por Polinizada

o céus sangram
todo sofrimento guardou para si mesma,
e a morte levou ambos...

Inserida por celsonadilo

Vida é o que existe entre o nascimento e a morte.
O que acontece no meio é o que importa (...)
No meio, a gente descobre que sofremos mais com as coisas que imaginamos que estejam acontecendo do que com as coisas que acontecem de facto.
Que amar é lapidação, não destruição. Que é preciso dar uma colher de chá ao acaso.
Que vontade é quase sempre mais forte que a razão. Quase?
Ora, é sempre mais forte.
Que todas as escolhas geram dúvidas- todas (...)
Que passar pela vida atoa é um desperdício imperdoável.
Que as coisas que nós exibem também nós escondem (escrever, por exemplo).
Que tocar na dor do outro exige delicadeza (...)
Que é mais produtivo agir do que reagir.
Que a verdadeira paz é aquela que nasce da verdade.
E que harmonizar o que pensamos, sentimos e fazemos é um desafio que leva uma vida toda, esse meio todo...

Inserida por RivaAlmeida

Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.

Inserida por aleklek

"As incertezas da vida se acertam com a certeza da morte."

Inserida por aldemirsp

morte do no meu coração sonho sensato
sempre do infinita mundo cheio de magoas...

Inserida por celsonadilo

Noção da morte


... Me extasia aquela dor ferina nina,
cansado em tempestades pássaro,
revoado de meus longínquos braços,
que bracejam injusto embargo...


... Sou um leão formoso e estrebuchado,
sou um vilão carente e incoerente,
entre os dentes da mortiça menina,
me apanha junto as esmolas vasto...


... Se me amas lhe permitirei um colo,
se não me amas lhe afagarei calado,
vens ternura, vens futuro confuso,
tempo nos calas eu em vós vagueava...

Inserida por ricardo25vitti

Que essa luz me ilumine até a morte, que ela não ilumine meus pecados.

Inserida por miromorais

As vezes eu penso que o tanto que se sabe de Deus, é o pouco que se sabe da morte, e o que se sabe.... É que ambos nos acompanham e o que se sonha, é que apenas Deus, nos prevaleça, seja por intermédio do medo, do zelo, da esperança, ou apenas pelo que se sabe.

Inserida por JulioRamos

As duas únicas certezas desta vida é que um dia a morte vai chegar e de que absolutamente não estamos livres de NADA!!! E assim é a VIDA...

Inserida por MariaZenith

O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.

Inserida por Mario11

Pare de corteja a morte e dance com a esperança

Inserida por Alex160

Nossa morte...
Não perca se pois não perdoei
pode ser igual as outros
sempre em busca de perdão
na união de nossos corpo
somente a morte nos purifica
tudo fraqueza de nossas melancolia
nossos grito nunca serão ouvidos,
todo o atormento é testemunha da dor
não há um exemplo de desespero e agonia...
em tantos momentos meu coração sangrou...
da onde venho um silencio profundo e amargo...
tento sorrir, perdoa me minhas lagrimas
são rios de sangue que se abateram
sobre meu espírito esquecido na escuridão
de tantas emoções abatidas pelo desejo de amar.

Inserida por celsonadilo

Que o dia seja breve como a morte
Que morte seja bela como a noite.

Inserida por celsonadilo

Mesmo se o mundo for contra.
Pra sempre vou te amar,
Te fazer feliz,até a morte me levar.

Inserida por MauricioDamiao

A morte não me assusta, porque sou cristão. O que me deixa amedrontado é com a vida desordeira e promiscua que muitos vivem.

Inserida por EliasTorres

A morte é a mais anunciada de todas as coisas e a menos esperada

Inserida por eliel_figueredo

Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.

Inserida por cida_santos_3

A única coisa que acaba após a morte, é a oportunidade de lutar pela verdadeira vida.

Inserida por imperfeita1

Fico Feliz Que Único Objetivo Que Vou Conseguir Desse Grande Jogo Que é a Vida, é a Morte

Inserida por ViniciusBarbosaDS