Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 706547 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Preciso estar bem;
não para a plateia
e sim para meu interior.
sou o comandante da minha vida.

Inserida por altair_ferreira

Nada é tão forte que não possa ser quebrado, nem tão fraco que não possa ser consertado.

Inserida por EvertonThoughts

Se eu ainda te amo? Não sei
Se algum dia deixei de te amar? Também não sei
Talvez te amar já faça parte de quem eu sou.
Talvez só talvez, eu sonhe com você todas as noites e no dia seguinte pode até ser que eu sinta um pouco de raiva disso

Inserida por RafaelaRonsani

Sem ti, não senti.

Inserida por EvertonThoughts

Culturalmente acreditamos na crença da escassez, que não temos o suficiente para todos. Grande um erro, pois a Mãe Natureza é abundante e dar a todos o que necessitamos.

Inserida por DamiaoMaximino

O que fazer quando não se pode fazer nada? Fazer de conta que nada acontece?

Inserida por EvertonThoughts

Quem não tenta nada pode ficar tentado a tentar algo.

Inserida por EvertonThoughts

A falta de tempo é um grande contratempo para o qual não há tempo que dê jeito.

Inserida por EvertonThoughts

Por mais contraditório que pareça, encontro-me num momento em que não estou me achando.

Inserida por EvertonThoughts

Eu não escrevo da boca pra fora, eu escrevo da boca pra dentro.

Inserida por EvertonThoughts

A paz não está no que não jaz.

Inserida por EvertonThoughts

A reflexão não necessita de discursos prolongados, sejas feliz (,) mesmo com uma pequena palavra.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu não quero ser com você o que as pessoas são. Eu quero ser a exceção.

Inserida por EvertonThoughts

E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!

Inserida por Cacio01

Quando a falta de entendimento não for mais necessária, nos habilitaremos com sabedoria as regras.

Inserida por ClaudethCamoes

"Distribua amor, dificilmente não receberá amor de volta, mas caso não receba ao menos sua parte você já fez."

Inserida por bimquintino

Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.

Inserida por mark_cecon_mendonca

Estar no inferno é viver em mundo onde Deus não existe.

Inserida por Crismorenaflor

Quando sou e ajo como sepulcro caiado?

"Quer dizer que os que não eram judeus não procuravam uma maneira de se tornarem justos diante de Deus, mas se tornaram justos pela fé. Por outro lado, as pessoas de Israel seguiam a lei para se tornarem justas diante de Deus, mas não conseguiram. Por que não? Porque elas tentaram se tornar justas pelas obras que fizeram e não pela fé em Deus" (Rm 9:30-32).

Não tem como agradar a Deus através de obras em detrimento da graça, pensando que a obra é meio de salvação. Quantas vezes é mais fácil agradar o homem - um líder, um superior, um chefe, uma pessoa de alta reputação -, seguir suas mentes e diretrizes, suas leis pessoais, do que agradar a Deus?

Muitas vezes nos tornamos 'sepulcros caiados' porque nos preocupamos em mostrar uma realidade que não vivemos? Muitas vezes queremos esconder de um lado o que mostramos do outro lado. Então, por que não ser verdadeiro em todos os lados? Caso contrário, isto seria o mesmo que fazer cortina de fumaça com a postura cristã.

Precisamos entender que a nossa fé não é para provar nada a ninguém, mas para estar bem aos olhos de Deus. Enquanto ficarmos nos preocupando em agradar a homens, jamais estaremos perto do coração de Deus. Ser verdadeiro é deixar de lado toda hipocrisia; é deixar de ser sepulcro caiado.

De que adianta pintar uma sepultura?

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Seu corpo é onde habita o próprio Deus, não tem preço.

Inserida por realidade5D