Falas do Texto a Caixa de Pandora

Cerca de 35836 frases e pensamentos: Falas do Texto a Caixa de Pandora

⁠Mundo cruel, vim me despedir
Mundo cruel, estou seguindo em frente
Eu tenho vivido muito rápido
Eu tenho vivido muito errado
Mundo cruel, estou indo embora
Esse globo louco me fez pensar
Então uma voz veio me acalmar
Como de um reflexo que me guia
Um sentimento profundo
Sinto que finalmente acordei pra vida
Eu sei que estou voltando pra casa
Sei também que não acabou essa batalha
Mas continuo a seguir em frente
Quando fico em silêncio
Não é falta do que dizer
Só estou procurando um propósito mais forte
Um significado pra vida antes da morte
Expandir o entendimento além daqui
Um lugar que eu vá verdadeiramente sorrir
Vocês podem não entender
Mas espero que possam aceitar
Mundo cruel, vou continuar
Mundo cruel, vim me despedir
Mundo cruel, estou seguindo em frente
Eu tenho vivido muito rápido
Eu tenho vivido muito errado
Mundo cruel, vim me despedir
Mundo cruel, estou seguindo em frente
Eu tenho vivido muito rápido
Eu tenho vivido muito errado
No mundo o Falso e o Verdadeiro Se Confundem
Mas Os Que Sabem, Jamais Se iludem
A tempo de falar eu sei bem disso
O silêncio é melhor que as palavras sem sentido
Obrigado por guardar a nossa vida nessa tarde
Por mais um dia pra executarmos a sua vontade
Espero encontrar um propósito mais forte
Algo que vá além da morte
Expandir o meu entendimento do mundo para além daqui
É algo que eu preciso fazer antes de partir
Não era amor, era apenas mais um delírio
Delírio desse meu coração oferecido
Cansei de sentir um vazio o tempo inteiro
Às vezes o caminho é melhor que o destino
Levante-se, vamos embora daqui
Levante-se, da tempo de sair
Mesmo que nossos mundos pareçam distantes ultimamente
Penso em você frequentemente
Mundo Cruel, finalmente vou viver
Quer saber quem são os outros pergunte quem é você
Mundo cruel, me escuta vou dizer
Mundo cruel, vim me despedir
Mundo cruel, estou seguindo em frente
Eu tenho vivido muito rápido
Eu tenho vivido muito errado
Mundo cruel, vim me despedir
Mundo cruel, estou seguindo em frente
Eu tenho vivido muito rápido
Eu tenho vivido muito errado

Inserida por Diego_Sukuri_

AMOR

Te Amo ❤💌💗

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Sonhos de Quem Ama

Encontrei Meu Grande Amor

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

Ana Clara Brito ❣❤💗

dia 08/02 dia do nosso 8° ano de namoro e sabe oque o número 8 significa?...


Isso mesmo o infinito que a infinidade significa o tamanho do nosso AMOR❤, e como nosso aniversário de namoro e no dia 8 e a gente faz 8 meses juntos significa a eternidade que passaremos juntos e que no mínimo sempre estarei com você até mesmo quando estiver bem velhinha com uma dentadura tentando me beijar e ela caindo 🤣🤣
Bem Ah 8 meses atrás eu pude descobrir oq é realmente amor eu soube oq significa Amar e sentir Amor assim como sentir e saber como e ter alguém na sua vida e ah transformar em única nela, fazer com que minha felicidade seja o motivo só de você existir desde então não tenho aquela tristeza aquela depressão ou desprezo, cmg somente sentimento e dependência total da pessoa que é você...

Vários momentos que tivemos juntos até aqui ❤
Pena que não posso colocar uma fotinho fofa sua 🤣

Eu posso dizer que sou muito feliz e grato hoje por conhecer uma pessoa tão divertida, alegre, sorridente, linda , incrível e maravilhosa que é você amor ❤❤💗💗

Hoje sei que somente com você posso ser feliz, eu sei que sou muito problemático é sem dúvida uma das pessoas mais ciumentas mas eu sei que não e por isso que deixarei de te amar amor sei que eu nunca vou desistir de você eu sei que nunca vou perder o interesse em você nada disso vai mudar, apenas os meus problemas que irei mudar e ser uma pessoa melhor pra você e quer que saiba que meu amor é apenas seu e que sou uma pessoa que sempre irá buscar o seu e tentar sempre te impressionar ❤💘

Desculpa não ter tido dinheiro pra fazer algo melhor mas sei que minha namorada/esposa vai entender e deixar eu dar um presente melhor depois 😊❤💘

Quero desde já lhe desejar um feliz 8 meses de namoro cujo 8 nossa infinidade de amor ❤
Te Amo Ana Clara ❤💗💘

Sempre meu DEN que me derrete com esse olhar 💗
Sempre meu Anjo que me guia no meu caminhar ❤
Sempre essa pessoa incrível que tenho orgulho de dizer que é minha namorada/esposa 😍💞💟❣💌

Inserida por osiel_sousa

Pássaro Preto

Logo cedo ouvia seu canto
uma triste melodia
parecia alguém em prantos
um sentimento de melancolia.
Pássaro preto, preso em uma gaiola
já nasceste na prisão
refém do capricho humano
não conheceu o voo livre
nem o balançar dos galhos de uma árvore.
Olhava o céu e os pássaros livres
e sonhava estar naquele espaço azul
dez anos se passaram
e o capricho humano
lhe arrancou de sua rotina
não podia mais ver o céu azul
nem os livres vizinhos de penas
que o visitava
Deprimiu-se
desistiu
sonhou
e agora voou
porque a morte o levou.

Inserida por juliana_rossi

⁠Era por volta das 22, eu , estava no carro com minha prima. Nós estávamos voltando de um passeio que havia sido muito bom e divertido. O celular dela começou a tocar, rapidamente ela apertou o botão vermelho, assim , rejeitando a ligação. Após isso um certo silêncio se instalou dentro do carro. Ouvi minha prima suspirar , um daqueles suspiros pesados.
E então ela disse : - sobre o que eu falei no bar, mais cedo. Não conte a ninguém.

Naquele momento quem suspirou foi eu. Sempre vi minha prima de um modo diferente. Em minha cabeça a mesma sempre foi uma pessoa madura, seria, fria de certo modo e um tanto impassível. Mas ao lembrar das coisas que ela havia dito no bar tive uma mudança em minha visão.
Mas não fora só isso. Percebi, que na realidade nos parecemos mais do que sabíamos. Percebi que nos entendíamos muito mais do que pensávamos.

E nisso que encontro a ironia. Nunca na vida eu iria imaginar que eu e ela passamos por uma situação extremamente parecida. Mas mais ainda, eu jamais seria capaz de imaginar que a maneira com a qual ela lida com a tal situação e a maneira com que ela se sente em relação a situação eram iguais às minhas.

Naquele carro, aprendi então uma grande lição: Nunca podemos julgar os outros. Pois nem sempre sabemos o que se passa com eles.

Inserida por L_Kenp

⁠Então foi naquela noite.
Algumas poucas palavras, talvez com duplo sentido, talvez pura ilusão própria, e uma tiragem de fotos com rostos juntos. Apenas essas únicas coisas foram capazes de apertar completamente meu peito, como uma faca atravessando meu coração, e alonjando-se por tempo indeterminado. O rosto que um dia eu toquei, os lábios que permiti tocarem os meus...
Então, após um longo momento entre sonho e irrealidade, qualquer pensamento que poderia ser caloroso em meu coração e qualquer tipo de sentimento de afeto caíram completamente por terra.
Foi assim que eu percebi que a vida adulta me sorria amargamente, e abria amplamente suas portas para mim.
Eu senti um misto confuso entre completo desprezo e descrença, traição e desalento, inconformidade e ódio. Com tudo isso, cheguei à conclusão que não poderia desejar a felicidade desse alguém sem ao menos desejar que sentisse a mesma dor, e meus pensamentos de moralidade cristã me incriminaram quanto a isso. Percebi ao fim, que imaturidade e maturidade são palavras muito confusas e difíceis. Ao mesmo tempo, não poderia definitivamente dar tudo como superado sem antes desejar um pouco de sofrimento alheio, e muito menos sem permitir que a raiva tomasse o meu coração e muito menos sem antes chorar como uma trouxa, e passar algumas horas inúteis pensando sobre o acontecimento, de certa forma inútil.
Se isso tudo significa um ritual de passagem para a vida adulta...
Então isso tudo é uma verdadeira merda.

Inserida por KarenL

⁠Soneto de encontros desafortunados
Dois corações que se encontram,
Mas não podem se unir.
Uma conexão forte,
Que só pode ser vivida em silêncio.

Um sentimento de perda,
E de saudade.
Um desejo de estar juntos,
Que nunca poderá ser realizado.

Sinto muito pelo nosso desencontro,
Pois gostaria de estar pronto para gente se encontrar.
Mas, continuo me recuperando,
Há muito ainda a superar.

Não seria justo com a gente,
Mergulhar nesse novo amor,
Sem estar maduro para amar de novo.

Inserida por marcielmunizmkt

Sobreviver ou Viver?

O instinto de sobrevivência implica com sua existência quando a coragem está na ausência, quando se mantém a calma controla a mente e a alma, tudo fica claro, movimentos calculados, mantendo-se sempre calmo, não pode dar nada errado, executando golpes entre a vida e a morte, totalmente entregue a sorte, ninguém pode lhe ajudar, sem pensar, sem exitar, adquirindo experiência no viver, lutando ate morrer, ou para conseguir viver, no jogo da vida, ou na vida do jogo, faça uma, faça duas, três vezes ... Faça de novo, aperfeiçoando mais e mais, fortalecendo e ficando eficaz, é assim que se da bem naquilo que faz, não tem segredo, viva agora e lute, ou morra cedo, isso se aplica na vida e no jogo. A vitoria de um fracassado é poder dizer que tentou, pois covarde é aquele que deixa de fazer o desejo por medo.

Inserida por Avalluse

Coincidência

Duas da manhã, muito a se pensar nada a se fazer
engraçado; pode até ser,
num estado de sincronia o tempo vem dizer
cada centímetro de rancor ele se livra junto de meu ser
garoando simultaneamente ao meu sentir
parando repentinamente junto ao meu querer
por mais que eu lembre de você
em todas as vezes que te quis presente
me contive sempre, retive meus sentimentos
por ironia eles vieram e vão junto com o clima
junto do tempo;
a tristeza momentânea seca
junto da garoa que cessou agora
coincidência demais ao notar a sincronia deste acontecimento.

Inserida por Avalluse

Hope

Você sou eu, ‘você’ somos nós, somos nada,
Se refere a mim, a você, a um todo..
Mas o que significa? um nada coletivo!
Comparado a imensidão do universo a fora,
Tão insignificante… quanto um grão de poeira,
Comparado a Você, comparado a mim, comparado…
A todos nós, no fim das contas, não somos nada,
Mas podemos ser o que quisermos ser,
Enquanto ainda temos escolha,
Enquanto ainda vivemos!

Inserida por Avalluse

T:me

As horas, lhe servem para que?
De nada me serve as horas,
Apenas como um lembrete, de meus afazeres
Tanto se passa, muitas vezes sem perceber
O tempo que se gasta, a vida a viver
Momentos, minutos, segundos, milésimos
Vivendo sem saber, vivendo sem o por que
Apenas vivendo por viver. Vivendo, Claro
Penso, logo existo,
Existo vou viver,
Não penso mais nisso,
Até por que, as horas não me servem,
Me escraviza, numa certeza universal
que todos temos, um fim que sabemos,
Uma hora ira chegar, o que tanto tememos…
pois bem, aproveite enquanto temos!

Inserida por Avalluse

Pés no chão

Nós temos os pés no chão
voando alto querendo mais;

chega a ser absurdo
as vezes sem noção;

baseado em algo que queremos
e pretendemos para essa vida;

mas sempre tenha razão
e mantenha sua convicção
façamos tudo com determinação;

pois nada é impossível
tudo tem seu tempo
todos também tem
cada um e cada qual no seu;

tempo de inicio, tempo de duração
tempo de partida, tempo de termino
aproveite tudo isso;

pois não somos eternos…
não neste plano.

Inserida por Avalluse

Sintonia

perdi a sintonia, fiquei longe de mim mesmo;
descansando sob o cansaço,
que aos poucos ia me retendo;
passei por vários locais, vagueando em minha mente;
sonhos lúcidos me acordaram,
memorias antigas me conteve;
resoluções do passado me fizeram abrir os olhos agora;
como tem de acontecer quase que sempre;
acordei em meio a noite, me senti tão triste e vazio;
porém era um sentimento irrelevante;
eu não sentia nada, porém o mundo chorava;
pois logo em seguida começou a chover;
as duas da madrugada… uma sintonia;
assim por dizer.

Inserida por Avalluse

Ganância?

meu pecado é não ter ganância
deixando de lado as coisas
não dando a devida importância
buscando algo no qual nem almejo,
não preciso de nada, eu nunca desejo
meu defeito é dar importância demais ao desnecessário
e ao necessário transformar num ‘tanto faz’
me contentando com as coisas mais simples,
descontente com oque já tenho
arrependido por tudo que perdi
pois seu valor esta na ausência.

Inserida por Avalluse

Miragem

me olho no espelho,
sempre olho mas nunca me vejo,
presença ausente de um reflexo
uma miragem de mim mesmo,
me enxergo diferente
não me vejo como você me vê,
sou sincero, ás vezes não me acho merecedor
minha modéstia assume controle
excedendo sempre o limite,
me auto sabotando
mas isso de nada adianta
pois são apenas reflexos,
reflexos de um pensamento.

Inserida por Avalluse

Anestesia

Eu sinto tanto, que as vezes não sinto nada
uma bipolaridade transitória que as vezes vem
sinto nada quando nada tem
sinto tudo quando tem alguém
uma anestesia que ao terminar se auto recicla
fazendo eu a sentir, porém não me importar
pois quando ela vem, é quando não convém
as vezes sinto que não sinto nada
as vezes apenas sinto e logo sei.

Inserida por Avalluse

Insônia

Minha querida insônia,
do que me serve?
Pra que me tens?
Minha querida insônia
me faz de bobo
me mantém refém;

Brinca com meus pensamentos , sonhos e pesadelos ..
trazendo a tona até o que um dia foi real para meu lado surreal
apos os olhos fecharem..
minha querida insônia que vem me acordar me fazendo pensar,
refletir e escrever por mais ruim que seja até lado bom pode ter…

Minha querida insônia que me tira como lazer,
me faz de moradia, reluta meu obedecer ..
minha querida insônia,
brincando com meu ser
não me deixa adormecer.

Inserida por Avalluse

Não há ninguém que possa substituí-lo. O jeito que você olha, o jeito que você sempre sabe o que eu estou pensando, o jeito que você me abraçou, quando eu mais precisei, e o jeito que você me escuta é inestimável. Você me tocou mais profundamente do que eu jamais pensei que pudesse.
os anos passam, eu ainda penso em você.

Inserida por Elaine-Christina

Nem sempre é para sempre
Quando nos amamos, muitas vezes acreditamos que o relacionamento durará para sempre. Nós sempre esperamos que este seja o único, que será diferente dessa vez, que não há nada que possa acontecer para acabar.
A maioria de nós entra em relacionamentos com a esperança de que nunca teremos que acabar com eles. O casamento, especialmente, é construído com base na premissa de que permanecerá "até que a morte nos separe". As causas comuns de rupturas incluem diferenças de personalidade, falta de tempo gasto em conjunto, infidelidade, falta de interações positivas entre o casal, baixa satisfação sexual e baixa satisfação geral do relacionamento.
Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis que temos que fazer. Não importa onde você esteja no processo de separação, saber dividir bem pode ajudar a tornar essa transição mais suave e menos prejudicial para ambos os parceiros.
Entenda que não há uma maneira sem dor de se separar. Todos nós desejamos que possamos terminar relacionamentos sem mágoa nem dor. Mas não importa o quão quebrada seja a relação, terminará oficialmente causará dor em ambos os lados. Evite transformar a outra pessoa em "um pessoa do mal". Ninguém é perfeito. Você tem falhas também, e transformar o ex-parceiro em uma figura do mal é simplesmente desonesto (além de exemplos óbvios de violência, mas esse não é o tipo de relacionamento que estamos.

Inserida por Elaine-Christina

Mais que uma responsabilidade abraçada com gosto e empenho é um privilégio e uma benção que Deus deu para que aprendamos a conviver com as diferenças e a amar independente de tudo, pois o amor é paciente mas não totalmente complacente, é também sermão dado com muita dor no coração, pois queremos o melhor para aquele que apesar de ser sangue do sangue, tem seu próprio caminho pra trilhar, pode ser difícil de aceitar mas, cuidar vai além de abraçar e estar junto.
Que neste dia dos pais, o Senhor te abençoe e sei que vem te abençoando sempre, pois você trás um orgulho imenso para Deus Pai.
Obrigada pela honra de ser sua filha.
Te amo!

Inserida por gabrielle_moreira

⁠Não me conheça

Eu sempre busquei ser mais reservado. Calado. Quieto. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me.
Nunca fui um cara de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso.
Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos.
Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (…). Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões.
Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (…)
Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim.

— Ruan Guimar

Inserida por userpensador