O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60378 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠" Amo o amor que existe no amar e odeio o ódio que insiste em odiar...

Inserida por OscarKlemz

Amar eu amo, mas se for pra esquecer eu esqueço.

Inserida por ARRUDAJBde

Amar

Eu te amo, acredite, amo-te
Que amor maior não cabe no meu peito
Do que esse amor, nos versos da poesia
Maior amor também não caberia.

E por te amar demais, e pelo encanto
Do amor que amar me faz, trago esse pranto
Porque eu te amo tanto todo dia
Neste pranto de amor e de alegria.

Amo-te como um simples trovador
Que dedica seu amor num canto rouco
Esperando da amada o fim da dor

E te amo assim, quase doente, como um louco
Perdido na grandeza desse amor
Na convicta impressão
de que todo este amor ainda é pouco.

Pra você Iranete Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Aos incrédulos, eu lhes digo que sou capaz de amar, e se amo logo o amor existe.

Inserida por FranciscoFernandez

⁠Amar
Diretamente
É falar
É cuidar
É proteger
É um eu te amo
É fazer um cafuné
É um acolher
Amar
Diretamente
É escolher
É prioridade
É um prazer
De estar
E de conviver

Inserida por RosaV

⁠Amar é muito mais do que dizer um,eu te amo,amar é se sentir feliz só de pensar naquela pessoa,amar é colocar as necessidades da pessoa que ama acima das suas, amar é cuidar, é dar atenção, é dar carinho, é você gostar de tudo o que você faz com aquela pessoa em si, apenas você e ela , não precisa de dinheiro, de internet, não precisa de nada, apenas a companhia dessa pessoa

Inserida por juan_cordeiro

⁠De fato eu te amo,
De fato continuarei a amar,
Não pense que isso pode um dia acabar, pois,
és meu grande amor,
és minha poesia,
Contudo e de tudo tu me trás alegria.

Inserida por Andrei_Alves

Fui feita para amar
Então "Eu amo!"
Sem medo e sem pressa
Existe muito amor dentro mim
Trasborda,contagia...
Porque não é pecado amar
Pecado é não ter a capacidade de
Fazer feliz a quem se ama.

Inserida por HannaLessa

As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?

Inserida por Boysdontcry

Não é que eu não goste, só cansei de achar que gosto e não gostar. De achar que eu amo e não amar, mas na verdade não sei se amei ou deixei de amar, gostei ou deixei de gostar, só sei que fui intenso no que eu senti !

Inserida por Vinicius1990

Quanto mais eu amo, mais eu quero amar. Quero chegar a livre docência do coração.

Inserida por DaniLeao

⁠Declaração de amor

Hoje eu declaro que te amo!
Se um dia eu deixar de te amar
eu te aviso.
Ficar todo dia fazendo declaração de amor é insegurança e/ou ostentação.
A primeira eu não tenho e da segunda
eu não careço.
☆Haredita Angel-22.12.14

Inserida por HareditaAngel

⁠" De tanto amar e de tanto sofrer criei uma áurea de proteção...de dia te amo e a noite te amo mais...e assim vai crescendo um amor protegido por um sol iluminado e pela luz prateada da lua encantada."🌜💥🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕

Inserida por KadudaFreitas

Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?

Inserida por JaneSilvva

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Inserida por sergiocancioneiro

Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu amo, não é simplesmente por que quero amar, é o meu coração quem decide.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!

Inserida por McBobanne

Eu amo amar
Dádiva é previlégio ter
Sabedoria pra você ser
Pé no chão pra se manter

Inserida por McBobanne